Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente notícia. Neste momento é uma referência da equipa e é um jogador que conta para a seleção nacional.

• Like
Reações: Rhaegar

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,713
2,641
Grande notícia. O Sérgio tem sido dos nossos melhores jogadores e é merecida esta renovação.
Esperemos que isto signifique que, após terminada a fase de grupos da champions e tendo já noção do dinheiro que iremos amealhar, se comece a tratar das renovações dos jogadores que terminam contrato e daqueles que terminarão em 2022 para não acontecer como no passado e termos jogadores a sair a custo zero.

• Like
Reações: Rhaegar

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Inteiramente merecido. Neste momento é titular indiscutível e foi dos jogadores mais importantes da era SC.

Acrescento um dado curioso: Renovámos com um jogador da formação no seu auge e que teria imenso mercado no fim do contrato. Já tinha acontecido antes?

• Like
Reações: Dias_21

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Noticia surpreendente, no mínimo para mim.

Parabéns ao SO pois ele merece, pois alem do que joga ele é dos poucos que verdadeiramente sente as dores do clube, lembro-me sempre das imagens de ele e o Gonçalo paciência a violentarem um polvo.

E parabéns à SAD pela renovação, que repito eu pessoalmente já não acreditava, que esta renovação não seja apenas um ato isolado mas signifique uma inversão na linha de atuação dos últimos anos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Grande notícia logo pela manhã.

Merecido pela parte do jogador, e financeiramente e desportivamente muito bom para o clube.