Não sendo um DD de nível para o Porto parece me que vai agarrar a titularidade e é uma questão de tempo.
O Manafá actualmente dá mais segurança sim, mas o Manafá dos primeiros jogos estava mais equiparado a este Nanu em termos defensivos. O que sei é que tanto um como outro são curtos.Aqui discordo da maioria do fórum, acho que mostrou muitas fragilidades defensivas. O Manafá dá-me mais segurança..
É triste, mas a mim também me dá vontade de dizer o mesmo e quando essa é a primeira coisa que nos vem à cabeça... lolParece ser bom rapaz.
certo, mas também é bom não esquecer que jogava como lateral esquerdo no Portimonense e teve que ganhar rotinas de lateral direito.O Manafá actualmente dá mais segurança sim, mas o Manafá dos primeiros jogos estava mais equiparado a este Nanu em termos defensivos. O que sei é que tanto um como outro são curtos.
Verdade, e quando jogava a extremo no Portimonense também era do lado esquerdo. Portanto sim, tenho de concordar que o Nanu parece mais "amador" defensivamente do que alguma vez o Manafá o foi, também devido a isso das rotinas que disseste - até porque quando o Manafá jogou a primeira vez a lateral esquerdo por nós viu-se diferenças entre um lado e outro que agora não se vê.certo, mas também é bom não esquecer que jogava como lateral esquerdo no Portimonense e teve que ganhar rotinas de lateral direito.
para mim o Manafá tem 2 grandes defeitos:
defensivamente não sabe fechar no central e ofensivamente tem técnica deficiente, particularmente falha muitos passes e não sabe cruzar.
o Nanú pareceu-me muito mais anjinho defensivamente.
ofensivamente até acho que se soltar mais da pressão consegue ser mais decisivo porque tem qualidade técnica para rematar, cruzar, passar..