Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,111
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei hoje
Precisa de ganhar confiança e não ter medo de ir ao duelo
Tens toda uma massa adepta contigo miudo!

• Like
Reações: Dias_21

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,908
1,179
Eu aprecio o Romário do ano passado. E muito.

Mas não tem estado bem. Ainda assim, continuaria a dar-lhe oportunidades, tem qualidade, a ver se descola...

• Like
Reações: Rhaegar

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,136
43,547
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tens de jogar meu menino! Já o disso noutro tópico mas dá-me pena ter de falar dele pelos piores motivos.
Era uma força da natureza, ele arrancava deixava uns quantos para trás, aparecia a finalizar, fazia passes de morte, tinha um pulmão! Ia ao choque...
Desde aquele carniceiro... Apagou-se! Perdeu o brilho com que jogava à bola, pouco confiante, a medo... Espero mesmo que emprestem o miúdo! Ele tem mesmo de jogar! Mesmo!!

Levanta a cabeça Romário, nos ainda acreditamos em ti miúdo!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,842
Teve alguns momentos interessantes, mas não sei se ao encostar mais na direita é o ideal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,027
14,032
No próximo verão é fazer como nos filmes de espiões e trocar este pelo Vitinha pela calada da noite.

Com sorte os ingleses nem dão conta.

• Like
Reações: Sakamoto

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Continuo a achar que precisava de um empréstimo agora em Janeiro, precisa de uns meses a jogar sem pressão, de se libertar. Mostrar o que vale e o que pode valer, e em Junho logo voltamos a olhar para ele. Parece claro que um jogador com 20 anos para evoluir e assumir-se não pode ter menos de mil minutos no último ano e meio, e isto nem sequer é uma crítica ao Sérgio porque o Baró neste momento simplesmente não parece ter capacidades para jogar com maior frequência no FCPorto.

• Like
Reações: Dias_21

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Muito macio, impreciso, precisa de se soltar, jogando mais (mas onde?!). Não retirar agilidade e reacção, mas com SC, ainda não encheu aqueles ossos?!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Precisa claramente de adquirir ritmo de jogo.

A equipa B poderia (e deveria) ser uma excelente opção, sendo que continuaria a treinar com a A , ia aqui e ali jogando pela B e ainda era opção na principal.

Infelizmente acho que o FC Porto apostou no "cavalo" errado e "vendeu" o que deveria ter ficado.

• Like
Reações: Rhaegar
D

Dragon_92

Guest
Sim está mas não pode tar parado. O Fábio pertence aos principais, o Romário não.
Concordo, no entanto acho que o empréstimo seria claramente a melhor solução.

Está a precisar de um contexto menos exigente que o nosso para recuperar a confiança, mas também não algo que esteja abaixo do nível dele, como a 2ª Liga, onde ele já esteve e se destacou.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Concordo, no entanto acho que o empréstimo seria claramente a melhor solução.

Está a precisar de um contexto menos exigente que o nosso para recuperar a confiança, mas também não algo que esteja abaixo do nível dele, como a 2ª Liga, onde ele já esteve e se destacou.
Sim, um empréstimo também é de considerar, mas a um clube do campeonato português.

• Like
Reações: Dragon_92