O Baró é um número 10, no máximo pode fazer de falso ala como fez a época passada. Nunca será um 8.

21

21

Porque os jogadores evoluem. Simples.Mas se é o maior porquê sempre foi um suplente, e só jogou na B porque o Romário tava na equipa principal. Para mim, isto tem a ver com a qualidade do treinador enquanto formador.
Ao contrário. O Baró só será um 8. Nunca um 10. Quanto muito um 8 à frente de um duplo pivot porque pura e simplesmente tem grandes dificuldades na intensidade ou no posicionamento defensivo e na protecção da bola.O Baró é um número 10, no máximo pode fazer de falso ala como fez a época passada. Nunca será um 8.
2 anos? À 2 anos o Vitinha era suplente dele, o ano passado é que foi titular na B porque o Baró tava na equipa principal. Tendo apenas feito 12 jogos no final enquanto o Baró foram 18...só se o novo Pedroto ao por o Baró de lado depois da lesão fez com que o jogador regredisse.Porque os jogadores evoluem. Simples.
E porque o nível relativo entre eles varia ainda mais nos escalões de formação. Simples.
O Baró foi um jogador mais importante principalmente nos escalões mais novos. Com o passar dos anos o Vítor aproximou-se dessa importância, nos últimos 2 ultrapassou-o e neste momento já o deixou a milhas. E o Fábio tb. Simples.
Esta história de se avaliar os jogadores apenas por aquilo que foram nos escalões de formação não cabe na cabeça de ninguém.
Os últimos 2 anos significam: todo o período decorrido desde há 2 anos até hoje (o Gonçalo Santos não diria melhor). Se viste os jogos dos 2 jogadores deste há 2 anos para cá e não viste ou sentiste a diferença na evolução dos 2, não sei.... Era por demais evidente, saltava à vista, no início mais pela explosão do Vítor e no último estadio da evolução mais pela estagnação do Baró.2 anos? À 2 anos o Vitinha era suplente dele, o ano passado é que foi titular na B porque o Baró tava na equipa principal. Tendo apenas feito 12 jogos no final enquanto o Baró foram 18...só se o novo Pedroto ao por o Baró de lado depois da lesão fez com que o jogador regredisse.
Agora já não interessa se o treinador da B é o Rui Barros, não é? Coitadinhos dos meninos, já não têm um treinador desde os sub-19, devem jogar como aos 18 anos...2 anos? À 2 anos o Vitinha era suplente dele, o ano passado é que foi titular na B porque o Baró tava na equipa principal. Tendo apenas feito 12 jogos no final enquanto o Baró foram 18...só se o novo Pedroto ao por o Baró de lado depois da lesão fez com que o jogador regredisse.
"O neglesman ou o crl, lá sei como de chama...", "Aquele alemão ou holandês que está naquela equipa....o...o...deve ser o Frankfurt, não me fodam a cabeça", "Oh Zé traz mais um copo".Sinceramente começo a pensar que seria saudável mudar de treinador. O Neglesman ou algo assim ganha muito? Não podíamos pagar?
Pá o Vítor entrava bem no jogo, mas só isso. Onde vimos mais do Vítor foi na B. E mesmo este ano só vimos na seleção...porque vi um jogo do Wolves em que ele entrou e nem parecia o da seleção sub-21.Os últimos 2 anos significam: todo o período decorrido desde há 2 anos até hoje (o Gonçalo Santos não diria melhor). Se viste os jogos dos 2 jogadores deste há 2 anos para cá e não viste ou sentiste a diferença na evolução dos 2, não sei.... Era por demais evidente, saltava à vista, no início mais pela explosão do Vítor e no último estadio da evolução mais pela estagnação do Baró.
Por acaso não partilho dessa opinião. Não me parece nem ter técnica nem passe para um 10 e disfarça a falso ala.O Baró é um número 10, no máximo pode fazer de falso ala como fez a época passada. Nunca será um 8.
Por acaso parou num canto, mas com não é costume substituir nos cantos acabou por ter azar. Ainda tem muitos jogos para se mostrar e nos dar muitas alegrias.Nem chegou a entrar. Ficou na linha para entrar mas o jogo não parou.
 Aquela entrada devia ser só para ter direito ao prémio de jogo, mas não vão faltar oportunidades para ganhar prêmios.
  Aquela entrada devia ser só para ter direito ao prémio de jogo, mas não vão faltar oportunidades para ganhar prêmios.