Não era o "Doutor Milagres"? Sim, o tipo fazia parte do Shanghai e antes tinha estado no Zenit, mas cheguei a ler um artigo que dizia que utilizava métodos muito alternativos e pouco convencionais. Acho que são casos diferentes quando se tratam de lesões graves traumáticas como roturas de ligamenos, tendão de aquiles, etc. que exigem muito cuidados e médicos com uma vasta experiência e renome, outra coisa são situações em que queres recuperar jogadores em tempo recorde e os mandas fazer tratamentos com fisioterapeutas que utilizam métodos pouco convencionais e até de certa forma polémicos. Pode haver mais um outro caso, se não me engano, acho que o Danilo também andou a fazer tratamentos com este "Dr. Milagres" e são bastante amigos.
Há certas situações em que as equipas médicas tomam decisões e pesam entre a saúde do atleta e o rendimento desportivo da equipa, às vezes o segundo prevalece sobre o primeiro, como quando o Jackson jogou lesionado e infiltrado contra o Bayern quando ganhamos 3-1. O próprio Danilo, chegou a jogar muitas vezes infiltrado e depois teve problemas mais graves. Não sei se foi o caso do Marega, mas para os treinadores há sempre jogadores muito mais importantes que outros e por vezes tomam-se este tipo de decisões, o Marega parece-me um exemplo flagrante.