Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
O Taremi, parece-me pelo menos, que já ganhou lugar
O Evanilson contra o Gil ganha o jogo e cria perigo sempre que toca na bola
Joga com o Paços, não corre bem e senta 1 mês e tal

O Marega joga, não corre bem, joga, não corre bem, joga, não corre bem

Isto parece-me mais favoritismo infundado em vez de confiança

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
Acho que se disse tantas vezes algumas coisas, que passaram a ser "verdade".

Não sei como se acha que um treinador num clube com esta exigência, mete em campo os jogadores queridos mesmo que sejam mais fracos. Claro que o Marega dá mais garantias do que os outros avançados, por isso é que joga sempre. O Sérgio joga para títulos, se não os tiver, RUA, jogam os melhores.

• Like
Reações: NELSON COSTA

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Como assim favoritismo infundado? Achas que o Sérgio Conceição anda aqui a brincar? Os jogadores não se queixam, aliás, quando falam só ouvimos elogios, quem se queixa somos "nós", os únicos que não estão lá dentro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como assim favoritismo infundado? Achas que o Sérgio Conceição anda aqui a brincar? Os jogadores não se queixam, aliás, quando falam só ouvimos elogios, quem se queixa somos "nós", os únicos que não estão lá dentro.
Infundado no sentido do Sérgio esperar um Marega estilo 17/18 quando este Marega é 10% do jogador que era antes

Fisicamente muito pior, não surpreende ninguém, não tem espaço para jogar e estraga os lances da equipa

Se o Sérgio não vê isto, anda mesmo a brincar

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se os outros não têm oportunidades a sério muito dificilmente o treinador vai confiar noutro jogador...

O problema é nao haver tomates para afasta-lo da equipa, visto que nao está a render o que já rendeu.
Nao é com um jogo por mes que vamos ver se o Evanilson é pior ou melhor. Idem aspas para o Toni.
Mas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador? Acham que o Sergio o mete em campo para ele nao marcar golos e para a equipa não ganhar? É que se ele não ganha jogos vai se embora e depois não é o Marega que lhe vai pagar o ordenado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,927
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Torço para que um dia alguém compile todos os golos de Marega de dragão ao peito. Será uma peça indestrutível pelos tempos.

A jogar, que seja como no último encontro, com a companhia de outro avançado. Conceição abdicou de um formato que nos valeu muitos triunfos sem grande explicação... Espero que o ressurgimento da dupla de avançados seja para manter no campeonato, com melhorias acentuadas no meio campo e defesa.

• Like
Reações: Porto sentido

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema do Marega nesta época foi jogar sozinho na frente, ele claramente rende mais descaído para a direita com outra referência de ataque mais perto da área, mas como acabamos a última época com ele sozinho também começamos esta dessa forma e apesar de parecer que finalmente vamos começar novamente na maior parte dos jogos a jogar em dupla, foi um processo que demorou demasiado tempo a acontecer.

Mas a realidade é que nós não temos um grande problema a criar oportunidades e a marcar golos, podemos implicar com o rendimento individual do Marega mas a dinâmica colectiva do nosso ataque (da qual ele faz parte) não resulta em escassez de golos, o nosso problema é que em alguns jogos para os ganharmos devido à quantidade de golos que sofremos temos que marcar 3 ou 4, e isso obviamente não é sustentável.

• Like
Reações: Porto sentido

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Infundado no sentido do Sérgio esperar um Marega estilo 17/18 quando este Marega é 10% do jogador que era antes

Fisicamente muito pior, não surpreende ninguém, não tem espaço para jogar e estraga os lances da equipa

Se o Sérgio não vê isto, anda mesmo a brincar
10% de 17/18, muito pior fisicamente, estraga os lances da equipa... então eu não posso comentar mais sobre o Marega, porque qualquer argumento elogioso ao Marega parece heresia.

Se esse é um resumo factual daquilo que o Marega anda aqui a fazer, então a única explicação é que o Sérgio Conceição está a cagar-se para isto, se ganha, se perde... deve ser o primeiro treinador da história do F.C.Porto onde os resultados não contam para nada. E alguns adeptos, eu por exemplo, nesse caso, gostam mais do Marega do que do F.C.Porto e estão tão apaixonados por esse princepe maliano que não conseguimos ver isso.

R

rubickus

Guest
Mas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador? Acham que o Sergio o mete em campo para ele nao marcar golos e para a equipa não ganhar? É que se ele não ganha jogos vai se embora e depois não é o Marega que lhe vai pagar o ordenado.
Favorito nao digo, mas há um certo carinho e tolerancia que nao se ve com outros. é o que é, nao sou eu que vou dizer que isso está certo ou errado
Acho que há inercia ou receio de tira-lo da equipa pois isso significa abandonar certos processos e a dependencia que a equipa tem deles.
Nao me parece justo dizer que ele é a ultima coca cola do deserto quando ainda nao se abriram as outras latas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,592
65,361
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei o que dizer sobre este gajo. Não vale um corno, mas ao mesmo tempo é bom jogador.
E um bocado isso, porque esta muito nos polos quer no que tem de bom como no que tem de mau.

Do género, técnica 1, Desmarcacao 20😂😂

• Like
Reações: bertobrb

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mas isso não explica, o que é visível aos olhos de 90% dos foristas.

É preciso reveres os 10 jogos que ele foi titular antes destes 2 golos ao Tondela?

Só um exemplo de teimosia: o Scolari não foi obrigado a meter a nossa espinha dorsal após a derrota no jogo inaugural com a Grécia e todos os jogos treino antes da competição era evidente o que era isso que se ia passar? Favoritismos? Chama o que quiseres.

• Like
Reações: Moreira