Mas afinal quais são as tuas estatísticas??Não sejas intriguista e verga-te perante a factualidade.
Mas afinal quais são as tuas estatísticas??Não sejas intriguista e verga-te perante a factualidade.
Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?Gostava que todos tivessem as chances do Marega antes de dizer que não há melhor
É que jogar, marcar e ser encostado 1 mês e meio não acontece ao Marega
Se os outros não têm oportunidades a sério muito dificilmente o treinador vai confiar noutro jogador...Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
Marega 165 jogos/ 289 golos/ 4523215 más receções de bola.Fernando Gomes 342 jogos/ 288 golos
Marega 1605 jogos / 289 golos
O Taremi, parece-me pelo menos, que já ganhou lugarSe os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
Acho que se disse tantas vezes algumas coisas, que passaram a ser "verdade".Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
O problema é nao haver tomates para afasta-lo da equipa, visto que nao está a render o que já rendeu.Se os outros não se destacam joga aquele em quem o treinador mais confia e com quem ja ganhou títulos. Qual a dúvida?
Como assim favoritismo infundado? Achas que o Sérgio Conceição anda aqui a brincar? Os jogadores não se queixam, aliás, quando falam só ouvimos elogios, quem se queixa somos "nós", os únicos que não estão lá dentro.O Taremi, parece-me pelo menos, que já ganhou lugar
O Evanilson contra o Gil ganha o jogo e cria perigo sempre que toca na bola
Joga com o Paços, não corre bem e senta 1 mês e tal
O Marega joga, não corre bem, joga, não corre bem, joga, não corre bem
Isto parece-me mais favoritismo infundado em vez de confiança
Infundado no sentido do Sérgio esperar um Marega estilo 17/18 quando este Marega é 10% do jogador que era antesComo assim favoritismo infundado? Achas que o Sérgio Conceição anda aqui a brincar? Os jogadores não se queixam, aliás, quando falam só ouvimos elogios, quem se queixa somos "nós", os únicos que não estão lá dentro.
Se os outros não têm oportunidades a sério muito dificilmente o treinador vai confiar noutro jogador...
O Taremi, parece-me pelo menos, que já ganhou lugar
O Evanilson contra o Gil ganha o jogo e cria perigo sempre que toca na bola
Joga com o Paços, não corre bem e senta 1 mês e tal
O Marega joga, não corre bem, joga, não corre bem, joga, não corre bem
Isto parece-me mais favoritismo infundado em vez de confiança
Mas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador? Acham que o Sergio o mete em campo para ele nao marcar golos e para a equipa não ganhar? É que se ele não ganha jogos vai se embora e depois não é o Marega que lhe vai pagar o ordenado.O problema é nao haver tomates para afasta-lo da equipa, visto que nao está a render o que já rendeu.
Nao é com um jogo por mes que vamos ver se o Evanilson é pior ou melhor. Idem aspas para o Toni.
SimMas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador?
É isso é.
10% de 17/18, muito pior fisicamente, estraga os lances da equipa... então eu não posso comentar mais sobre o Marega, porque qualquer argumento elogioso ao Marega parece heresia.Infundado no sentido do Sérgio esperar um Marega estilo 17/18 quando este Marega é 10% do jogador que era antes
Fisicamente muito pior, não surpreende ninguém, não tem espaço para jogar e estraga os lances da equipa
Se o Sérgio não vê isto, anda mesmo a brincar
Favorito nao digo, mas há um certo carinho e tolerancia que nao se ve com outros. é o que é, nao sou eu que vou dizer que isso está certo ou erradoMas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador? Acham que o Sergio o mete em campo para ele nao marcar golos e para a equipa não ganhar? É que se ele não ganha jogos vai se embora e depois não é o Marega que lhe vai pagar o ordenado.
E um bocado isso, porque esta muito nos polos quer no que tem de bom como no que tem de mau.Não sei o que dizer sobre este gajo. Não vale um corno, mas ao mesmo tempo é bom jogador.
Mas isso não explica, o que é visível aos olhos de 90% dos foristas.Mas acham mesmo que o Marega joga por ser favorito? Mas estamos nas distritais onde um jogador só joga por ser filho do treinador? Acham que o Sergio o mete em campo para ele nao marcar golos e para a equipa não ganhar? É que se ele não ganha jogos vai se embora e depois não é o Marega que lhe vai pagar o ordenado.