Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,826
35,891
Tenho vista para o Dragão.
Acho que não me expliquei bem. O Sergio na maior parte das vezes é simpatico demais para os jornalistas, uma vez que 95% deles so querem mesmo que a equipa dele se foda a força toda! Mas ele mesmo sabendo disso a maior parte das conferencias de imprensas anda ali com um amor fraterno com eles que ate mete nojo! Não sei o que ele quer ganhar com isso mas certamente dps não se admire com as questões que lhe fazem uma vez que tentam sempre arranjar maneira de nos foder. Por vezes o Sergio nos defende muito bem mas sabendo como eles são não tinha nada que andar ali armado em simpatico como mts vezes vejo. Mete nojo mesmo!
Ele vai ao sabor do seu estado de espírito. É demasiado transparente. Por mim mantinha uma postura sempre fria e austera para com eles.
 
  • Like
Reações: nuno40

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Uma VERGONHA levar 3 do Maritimo em casa e agora 2 do Tondela .... e poderia ter sido 5 ou 6 do City

Está á vista desarmada que o Sergio como treinador nao tem qualidades para estar ao Comando do Porto

E que no final dos jogos que nao venha com a m* da desculpa da crise pois foi ele que em 4 anos gastou mais de 100M€ em contrataçoes e hoje temos uma equipa de mancos

Mais tardar no final da epoca que se resolva o contrato
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,065
9,037
Não estabiliza um 11, não estabiliza uma táctica, equipa nervosa à sua imagem.

Hoje desisti do campeonato, não estou mais para esta merda.

O que vale é que só temos que aturar este gajo mais 5 meses, sem campeonato nem acesso à Champions, nem PdC lhe vale.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Uma VERGONHA levar 3 do Maritimo em casa e agora 2 do Tondela .... e poderia ter sido 5 ou 6 do City

Está á vista desarmada que o Sergio como treinador nao tem qualidades para estar ao Comando do Porto

E que no final dos jogos que nao venha com a m* da desculpa da crise pois foi ele que em 4 anos gastou mais de 100M€ em contrataçoes e hoje temos uma equipa de mancos

Mais tardar no final da epoca que se resolva o contrato
É o treinador que faz Scouting e contrata jogadores?

Também é por culpa dele que não conseguimos renovar contratos? E que andamos a oferecer jogadores?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já passei das críticas ao ponto em que tenho pena

Tenho pena do Sérgio, não sabe mais que isto mas tem que ser treinador de um clube muito acima da sua qualidade

Se este homem tivesse o mínimo de brio, na pausa de Natal pedia para sair.

é Frustrante ver esta equipa. Um clube histórico na europa sofre golos de qualquer mija na escada.

Tenho vergonha deste futebol, Sérgio, VERGONHA.

Não sabes mais , vai á tua vida e deixa nos em paz, foda-se!!!