Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu se fosse o Conceição, na próxima conferência que fizessem perguntas de Merda, ou que não saibam interpretar, era responder á Maradona.

Que a chupem e continuem a chupar!
so tem o que merece! Na maior parte das vezes é sempre tao simpatico para os Jornalistas que so o querem ver enterrado.Até fico emocionado
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,916
8,466
Italia
Somos horríveis em transição defensiva contra equipas dd merda, o que nao seria se o tentassemos contra uma equipa como o City...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não vi o NGC a fazer anti-jogo, aliás até se vi um jogo com muitas poucas paragens, também fruto do facto do árbitro ter fechado os olhos a muitas faltas.
 
Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Eu acho que ainda fazemos.O problema é que não ficamos muito tempo com a bola porque os jogadores a perdem com displicência ou pumba na frente.
Agora acho que ainda somos muito fortes na recuperação da bola.
Se fossemos bons na recuperação de bola ele nao precisava de meter as linhas tao baixas, alguem que é bom e tem um bom processo para recuperar a bola opta por jogar com linhas subidas para recuperar a bola em zonas altas e criar logo perigo porque está proximo da baliza adversaria. Nós chegamos a ver a equipa toda atras da linha da bola e a outra equipa a trocar a bola no meio campo como quer, inclusive equipas pequenas na nossa casa, o que é preocupante
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,809
2,155
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O que mais me impressiona nisto tudo é que foram os próprios portistas os primeiros a escavarem na internet para tentarem reclamarem o prémio de 1 milhão ao SC. A ânsia de bater é tanta que depois caem em descrédito quando há razões para o criticar.
Opah...1M é 1M! 😂
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
so tem o que merece! Na maior parte das vezes é sempre tao simpatico para os Jornalistas que so o querem ver enterrado.Até fico emocionado
Só tem o que merece?
Na grande maioria das vezes a CS tem uma postura desonesta para profissionais do nosso clube. Tem sido isto ao longo de quase 4 décadas.

Simpatia para tipos que não perdem uma oportunidade para nos deitar abaixo? Que vão para a grande puta que os pariu.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,587
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio, não sei se dá o milhão, mas 500m€ já davam jeito :LOL:

https://www.tsf.pt/desporto/ha-um-limite-para-o-antijogo-lembra-sergio-conceicao-9889156.html

Sérgio Conceição e o antijogo: "Há um limite"
Técnico do FC Porto muito crítico em relação à postura defensiva de algumas equipas.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, criticou na tarde desta sexta-feira o "antijogo" de algumas das equipas do campeonato português. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Setúbal, Conceição admitiu que, quando treinou equipas mais pequenas também adotou abordagens mais defensivas, mas sublinha que "há um limite" para as mesmas.

""Houve muito vento e chuva, a primeira parte foi difícil de se jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas penso que não houve mais jogo depois do golo. Muito anti-jogo e paragens constantes. O dobro do jogo que jogámos estivemos à espera que a bola fosse reposta em jogo. Foi incrível. Não me lembro de algo assim, nunca vi. Gostava de saber o tempo útil do jogo, penso que foi 20 ou 25 minutos", começou por dizer Sérgio Conceição, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV. depois da derrota em Paços, em 2017.
Mas as pessoas não percebem mesmo a diferença entre postura defensiva de uma equipa (autocarro), e antijogo ?!?!
 
  • Like
Reações: ncosta

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só tem o que merece?
Na grande maioria das vezes a CS tem uma postura desonesta para profissionais do nosso clube. Tem sido isto ao longo de quase 4 décadas.

Simpatia para tipos que não perdem uma oportunidade para nos deitar abaixo? Que vão para a grande puta que os pariu.
Acho que não me expliquei bem. O Sergio na maior parte das vezes é simpatico demais para os jornalistas, uma vez que 95% deles so querem mesmo que a equipa dele se foda a força toda! Mas ele mesmo sabendo disso a maior parte das conferencias de imprensas anda ali com um amor fraterno com eles que ate mete nojo! Não sei o que ele quer ganhar com isso mas certamente dps não se admire com as questões que lhe fazem uma vez que tentam sempre arranjar maneira de nos foder. Por vezes o Sergio nos defende muito bem mas sabendo como eles são não tinha nada que andar ali armado em simpatico como mts vezes vejo. Mete nojo mesmo!
 
  • Like
Reações: ncosta e Ripas