Realmente, é preciso ter isto em conta. Se há coisa que acontecia ao Aboubakar eram super-fases intercaladas com meses de má forma.O problema dele é que daqui a 1 ou 2 meses, esgotam-se os golos...
Realmente, é preciso ter isto em conta. Se há coisa que acontecia ao Aboubakar eram super-fases intercaladas com meses de má forma.O problema dele é que daqui a 1 ou 2 meses, esgotam-se os golos...
Ao pe coxinho lolMas é preciso dizer tudo??? Se o Aboubakar aqui coxeava, qualquer cego via o estado dele, como é que acham que joga no Besiktas?
Foda-se não li este comentário antes de escrever.Fiquei pasmado com o que vi e nem sei o que pensar.
Está em forma, mais leve, e quase parece mais novo, inclusive.
Se no segundo golo cabeceia à vontade (certamente procurou a posição), no primeiro tem um drible e um remate fantástico.
Onde andaste tu Buba?
Não tem tido muita bola - Besiktas com problemas na construção na última fase - mas como vem sucedendo esta época, sempre disponível e activo na procura de linhas de passe.Mais uma vez estou pasmado!
Golo do bejiktas, e uma grande jogada do Aboubakar!
Técnica, força e velocidade.
Parece até mais magro e leve.
Estou estarrecido.
É sinal que não fui o único a reparar.Foda-se não li este comentário antes de escrever.