Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
Nada a dizer sobre ele ontem a não ser grande exibição..há jogos em que se pode ganhar a confiança do treinador quando ele é reticente mas espero que perceba que está aqui uma opção..ainda por cima estamos a precisar que apareçam no futuro centrais na selecção, o Pepe é "eterno" mas não vai ser eterno :)

Uma pequena preocupação é o €€€, espero que não seja mais 1 para ir embora..o Queiros já foi(veremos se não volta com o bolso cheio em ambas as partes)..
O Queirós acredito que seja o titular da seleção com o Rambo Dias.
 
  • Like
Reações: Tiago Magalhães

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na taça vai ser titular e possivelmente com o Olympiacos. De resto dava muito jeito na B pra estabilizar aquela defesa de cepos.
Na B? Mas ele vai à B fazer o quê?
Nada, zero, bola. Ia lá passar tempo apenas.
A etapa dele na B já passou, é jogador de equipa A. É lá que tem de jogar, se não joga, que o emprestem a um Famalicão ou Rio Ave.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,732
Na B? Mas ele vai à B fazer o quê?
Nada, zero, bola. Ia lá passar tempo apenas.
A etapa dele na B já passou, é jogador de equipa A. É lá que tem de jogar, se não joga, que o emprestem a um Famalicão ou Rio Ave.
Falo por enquanto para não ficar parado. Depois devia ir pro Famalicão com o Queirós...o pior é que o Famalicão ficava com a segunda melhor defesa do campeonato.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Falo por enquanto para não ficar parado. Depois devia ir pro Famalicão com o Queirós...o pior é que o Famalicão ficava com a segunda melhor defesa do campeonato.
Certo, percebo. Mas sinceramente não deve haver muita diferença entre os jogos da equipa B e uma pelada na equipa A...
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Muito bom jogo do Diogo.
Precisa de jogos deste calibre para crescer. Demonstrou um enorme espírito de luta e de concentração efectuando alguns cortes providenciais.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,212
7,361
Bom jogo do Diogo! Desejo-lhe a melhor sorte!

No entanto, nem tudo um mar de rosas. Foi um jogo em que por termos sido muito defensivos tivemos as linhas muito juntas e não houve assim tanto espaço nas costas a expor a falta de velocidade.

No entanto, continuo com fé nele! Aliás, considero que seria uma boa jogada o vender também ao Famalicão ou a outro clube de Primeira Liga que não passe os jogos todos na retranca. Vender com recompra claro, o mesmo espero que tenha sido feito com o Queiroz (que muito gosto de ver jogar)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que ele esteve bem dada a dificuldade do jogo, no entanto acho que o D.Leite deverá sair em Janeiro, quando o Marcano recuperar dificilmente não o supera na hierarquia das escolhas de SC e ele não vai aqui ficar para ser o 5º central, está numa idade em que precisa de jogar para evoluir.

A questão é o que fazer com ele, a ideia parecia ser o vender no defeso mas isso não aconteceu, ou surge novamente essa oportunidade (desde que por um valor razoável) ou seria de considerar um empréstimo a uma equipa onde possa ser titular.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Diogo é um excelente ativo do FC Porto. Não tenho dúvidas que valerá mais do que vale agora daqui a uns anos se apostarmos nele. Se a liquidez nos permitir é um ativo que se deve manter nos quadros, só temos a ganhar com isso.

Não esquecer que tem 21 anos! Já sabem onde andavam o Bruno Alves, Ricardo Carvalho, etc antes disso...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,169
37,502
Tenho vista para o Dragão.
Disse antes do jogo que deviamos orar devido às sua titularidade. Correu melhor do que esperava, já que perdi há muito a esperança com este miúdo. Que me vá contrariando. É bom para ele, clube e minha sanidade mental.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
jogou bem mas tb beneficiou do sistema ultradefensico da equipa o que ajudou
Ou foi o sistema ultra-defensivo que beneficiou, também, da ajuda da sua boa exibição?

É raríssimo termos um central de 21 anos a jogar assim na Champions, ele que praticamente só tinha um jogo esta época. Espero que haja noção disso.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Parece-me que lhe falta intensidade, também acho que é um falso lento. mas gostava que fosse mais agressivo. No entanto fez um bom jogo.
Não o acho lento de uma forma geral mas, a mim, parece-me que ele é lento a reagir e tem falta de velocidade de arranque.
Neste jogo jogou muito bem demonstrando uma concentração e reação bem superiores ao que me vinha habituando.

Espero que o DL possa dar continuidade a esta exibição.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto muito do Leite, vejo nele qualidade e se melhorar alguns aspetos pode dar um belissimo central.

Discordo de quem diz que devia te sido emprestado. Começamos a época com um central lesionado para vários meses, um jovem acabado de chegar de outro pais cuja adaptação e rendimento por essas razões eram uma incógnita e um central que embora seja o melhor tem 37 anos. Nestas circunstancias, erro seria prescindir do Leite.

Alem disso, é verdade que jogar com regularidade ajuda muito e isso seria possível num clube menor do nosso campeonato, mas também é verdade que um jovem central aprende e evolui mais a fazer um jogo na champions contra um adversário como City enfrentando jogadores de classe mundial do que em 10 jogando por um farense contra um moreirense.

A situação atual como Marcano e Pepe de fora vários jogos prova que foi acertado por uma questão de segurança manter o Leite na equipa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O único problema é que agora só volta a jogar outra vez quando o rei fizer anos.

100% confiança no Diogo, mas só evolui se jogar.
Para mim, seria titular nos jogos da Taça da Liga. Tal como Baró, Fábio Vieira e João Mário.

Se queremos dar ritmo e confiança aos miúdos, temos que apostar neles em jogos que contem para alguma coisa. Seria uma excelente oportunidade para mostrarem o que valem, sem demasiada pressão, mas em que está um título em disputa!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,253
6,525
45
Lisboa
Para mim, seria titular nos jogos da Taça da Liga. Tal como Baró, Fábio Vieira e João Mário.

Se queremos dar ritmo e confiança aos miúdos, temos que apostar neles em jogos que contem para alguma coisa. Seria uma excelente oportunidade para mostrarem o que valem, sem demasiada pressão, mas em que está um título em disputa!
Para o Sérgio todos os jogos são de muita pressão. Aliás, mesmo para os jogadores o melhor é sentirem essa pressão. Só os preguiçosos é que não crescem com pressão.
 
Atsitrop

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O único problema é que agora só volta a jogar outra vez quando o rei fizer anos.

100% confiança no Diogo, mas só evolui se jogar.
É muito isto. Eu nem sou fã do Diogo, mas precisa de continuidade. Quantos e quantos centrais não andaram a enterrar forte e feio em muitos jogos até se tornarem numa muralha. Mas precisaram de continuidade e que houvesse paciência para as dores de crescimento. Tivemos e continuamos a ter essa paciência por exemplo com o Manafá (que não gosto, mas reconheço a evolução) e não temos com um miúdo nosso? Eu preferia ter apostado no Diogo (Leite ou Queirós, ja agora) do que ter pago para fazer regressar um central trintão mediano que quis sair a custo zero e preferia estar a apostar mais no Diogo do que no Sarr, que apesar do potencial tem erros graves e não é nosso nem vai ser, e estamos aqui a lapidar um jogador e a levar com dores de crescimento para nada (o Sarr até pode vir a ser muito bom, mas o Leite também e é nosso!).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito isto. Eu nem sou fã do Diogo, mas precisa de continuidade. Quantos e quantos centrais não andaram a enterrar forte e feio em muitos jogos até se tornarem numa muralha. Mas precisaram de continuidade e que houvesse paciência para as dores de crescimento. Tivemos e continuamos a ter essa paciência por exemplo com o Manafá (que não gosto, mas reconheço a evolução) e não temos com um miúdo nosso? Eu preferia ter apostado no Diogo (Leite ou Queirós, ja agora) do que ter pago para fazer regressar um central trintão mediano que quis sair a custo zero e preferia estar a apostar mais no Diogo do que no Sarr, que apesar do potencial tem erros graves e não é nosso nem vai ser, e estamos aqui a lapidar um jogador e a levar com dores de crescimento para nada (o Sarr até pode vir a ser muito bom, mas o Leite também e é nosso!).
E quantos e quantos centrais não andaram a enterrar forte e feio e não se tornaram numa muralha?

É sempre tudo muito bonito, mas nas derrotas depois nunca ninguém se lembra das dores de crescimento.

O Marcano não é um central mediano é um bom central e deu provas disso no FCP, com ele não tivemos problemas na defesa e ainda contribuiu com golos.