Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Até à data, o jogo mais bem conseguido desde que veste a camisola na equipa sénior, mesmo que com mais 2 centrais em campo.

É dar continuidade, dentro do possível, e talvez possa surpreender.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Esteve bem num esquema de 3 centrais que ajuda a esconder as suas carencias (falta de velocidade). Esteve certinho, mas nao me deslumbro.
Embora fique contente com a sua exibição e espero sinceramente que tenha sido o clique que faltava para que se possa afirmar, tenho a mesma opinião que tu. Mas não acho que tenha sido só o facto dos 3 centrais que o tenha protegido, foi também o facto do Porto ter jogado praticamente o jogo todo em 30 metros ou menos, compacto e sempre com colegas por perto. Fica menos exposto ao 1x1, ao controlo da profundidade, teve de decidir menos com bola, etc.

Mas é engraçado ver logo alguns users virem logo a correr pedir a Deus para perdoar, dizer que sempre tiveram razão, que vêm muito mais além do que outros, quando finalmente Diogo Leite faz um jogo muito bom pela equipa principal. Então se eu andar aqui a dizer que o Marega é bom e daqui a 6 meses ele fizer um hat trick, eu é que tenho razão?

• Like
Reações: panenka

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,498
11,144
Com o regresso de Pepe, Leite deveria ganhar ritmo jogando na equipa B.

Não faz sentido, estar à 2 anos praticamente parado.

Falo do Leite como poderia falar do Romário ou do João Mário, ou Diogo Costa.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,997
10,974
Fez um bom jogo, mas acho que o ideal era ser emprestado agora em Janeiro, desde que as recuperações do Pepe e Marcano corram bem..
O ideal para mim era ir para o Guimarães, é uma equipa razoável mas os centrais são um terror, acho que era titular de caras!

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,996
18,947
Fez um excelente jogo... mostra que com confiança e com jogos nas pernas pode dar mais.
O problema é que dificilmente terá a sequência de jogos que precisa.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Até me arrepio quando leio às vezes que ele é cepo.
Se apostássemos nele tem mais que qualidade para ser no futuro uma referência da grande escola de centrais do Futebol Clube do Porto.

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esteve bem, mas convém dizer que quando uma equipa joga concentrada em bloco baixo os 90 min, com 5 defesas, o erro fica muito menos exposto - isto é, é bem mais fácil jogar bem. é totalmente diferente diferente de jogar numa defesa a 4, com a equipa a tentar fazer qualquer coisa na frente.

de resto, assim de repente que me lembre, retirando o "erro" do Sarr - e não é vergonha nenhuma ser comido em corrida pelo sterling - não me lembro de nenhum significativo, precisamente, pela justificação que está no primeiro parágrafo.

como já foi aqui dito e redito, precisa mesmo de ser emprestado para jogar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,996
18,947
oferecias-lhe a titularidade contra o tondela?
Poderia ser feito isso, deixando um dos mais utilizados a descansar.
O problema é que com Pepe, Mbemba, Sarr e depois o regresso de Marcano a vida do Leite vai ser complicada.
Acho que devia ter saído para poder jogar sinceramente. Não faz sentido ficar aqui para ser 4 central.

• Like

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,855
5,089
Será dificil pegar de estaca na equipa, mas não é tão mau como o pintam. Nem faz sentido o que dizem aqui que jogou bem só porque estava bem rodeado por dois grandes centrais. O Sarr tem 21 anos e teve um jogo menos conseguido, por exemplo. Se o Marcano estiver bom em breve, pode ser útil meter o Leite num bom clube para jogar e ganhar ritmo.

• Like

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,708
9,076
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Finalmente um bom jogo.
Ainda assim, não esquecer que jogamos com 5 defesas e em bloco baixo. Claramente mais resguardado do que num dia normal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,311
40,078
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A diferença para mim ontem para ser ver este Leite foi a confiança.
Ele tem jogado com mais receio de errar que outra coisa. Vejam a expressão corporal dele no Paços por exemplo (coitado esse jogo é para esquecer de toda a equipa) ele já entrou "triste" e cabisbaixo.
Ontem senti o Leite com coragem, com vontade! Fez um grande corte e levanta - se a berrar com a equipa a pedir atitude! Aquele é o Leite que conheço!!
Ele tem qualidade. Não é o melhor do plantel, nem de longe será o pior! Precisa de jogar, acho mesmo que precisa de recuperar a confiança nas suas próprias capacidades.

Reparem, o Sarr que era uma besta em Nice. Esteve meses parado e só agora aos poucos vai recuperando a forma e alguma da atitude e reação que tinha lá. E porquê? Vai numa série de jogos. A ganhar ritmo, a ganhar confiança!
O Diogo está praticamente parado à 2anos...esta perro! Amarrado! Tem de jogar. Se aqui não tem essa possibilidade emprestem. Vão ver ele a crescer

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,283
4,984
Bom jogo do Diogo, a dar uma resposta a muita gente, inclusive a mim que começava a ter algumas dúvidas face aos últimos jogos!

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um treinador que aposte neste rapaz a sério, é o que ele precisa.
Tanto no nosso clube, como noutro.
Estar a utilizá-lo de 2 em 2 meses (na melhor das hipóteses), é estagnar a evolução de um jogador que tem tudo para ser muito importante no nosso FCP.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Nada a dizer sobre ele ontem a não ser grande exibição..há jogos em que se pode ganhar a confiança do treinador quando ele é reticente mas espero que perceba que está aqui uma opção..ainda por cima estamos a precisar que apareçam no futuro centrais na selecção, o Pepe é "eterno" mas não vai ser eterno :)

Uma pequena preocupação é o €€€, espero que não seja mais 1 para ir embora..o Queiros já foi(veremos se não volta com o bolso cheio em ambas as partes)..

• Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,102
11,069
Um treinador que aposte neste rapaz a sério, é o que ele precisa.
Tanto no nosso clube, como noutro.
Estar a utilizá-lo de 2 em 2 meses (na melhor das hipóteses), é estagnar a evolução de um jogador que tem tudo para ser muito importante no nosso FCP.
Na taça vai ser titular e possivelmente com o Olympiacos. De resto dava muito jeito na B pra estabilizar aquela defesa de cepos.