Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Crl, parece que fizemos um feito inédito.

Vou já para os Aliados festejar que nem um louco!!!!

A vergonha era se não passávamos.

E não venham desculpar com a graça qualidade da equipa pois o plantel é escolha do treinador.
Nem tanto, mas olha que para outras equipas portuguesas isto seria um feito digno de festejo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,103
9,601
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O SC na fase dos grupos é bastante competente. Nas eliminatórias é que coiso, salva-se os oitavos da Champions com a Roma há 2 anos atrás. De resto são duas eliminações com Liverpool, outra com Leverkussen e o pesadelo com o Krasnodar.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,193
1,084
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente no apuramento. Paupérrimo na exibição.

Não se percebe como é que jogadores profissionais, pagos a peso de ouro - sim os jogadores do NGC são pagos a peso de ouro! - não conseguem ligar uma jogada em todo o jogo.

Espero ardentemente que a sequência de bons resultados dê alguma chama a esta equipa e que, com um plantel tão comprido, se comece a procurar alternativas DENTRO DO PLANTEL àqueles que em Janeiro saem ou assinam livres.
 
D

Dragon_92

Guest
Um dia bom para os Portistas com cerebro de benfiquista. Alguns vao imprimir uma taça de acesso aos oitavos de final, como os corruptos fizeram com a de vice campeao da liga europa. Parecem os adeptos de um merelinense a festejar uma passagem na taça de portugal. Com esta exigencia chegamos a 2090 com alguns a dizer "fodasse ainda em 2004 ganhaste a champions e ja a queres ganhar outra vez".. Mas é normal, uns defendem isto porque andam a mamar tambem, outros porque sao amigos do destreinador.
Nao estou a condenar o empate em si, em outras circunstancia ate podia ser algo aceitavel, agora com esta proposta de jogo contra um city que com a equipa titular anda a meter agua pa caralho e ainda vem aqui com uma equipa alternativa...enfim
Ia aqui comentar, mas felizmente já disseste tudo.

Obrigado.
 
  • Like
Reações: Malhanga

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,069
41,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC na fase dos grupos é bastante competente. Nas eliminatórias é que coiso, salva-se os oitavos da Champions com a Roma há 2 anos atrás. De resto são duas eliminações com Liverpool, outra com Leverkussen e o pesadelo com o Krasnodar.
Em 3 epocas e nem umas meias finais da champions fez.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Ia aqui comentar, mas felizmente já disseste tudo.

Obrigado.
A meio do jogo ainda me lembrei de um comentario teu. Nao foste tu que disseste que estavas com o mesmo sentimento de conquista como quando iamos defrontar o bayern? Quando vi o teu comentario ia dizer que eu sentia que ia ser mais apatia, mais submissao, mas nao te queria estragar esse sentimento bom que eu ja perdi nos ultimos anos antes desses jogos que o nosso FCP teimava em ser gigante. Antes tivesses tido razao ;)
 
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,345
44,328
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um dia bom para os Portistas com cerebro de benfiquista. Alguns vao imprimir uma taça de acesso aos oitavos de final, como os corruptos fizeram com a de vice campeao da liga europa. Parecem os adeptos de um merelinense a festejar uma passagem na taça de portugal. Com esta exigencia chegamos a 2090 com alguns a dizer "fodasse ainda em 2004 ganhaste a champions e ja a queres ganhar outra vez".. Mas é normal, uns defendem isto porque andam a mamar tambem, outros porque sao amigos do destreinador.
Nao estou a condenar o empate em si, em outras circunstancia ate podia ser algo aceitavel, agora com esta proposta de jogo contra um city que com a equipa titular anda a meter agua pa caralho e ainda vem aqui com uma equipa alternativa...enfim
Os Portistas com cérebro de Portistas depois de um jogo fraco da equipa mas que deu o apuramento para as 16 melhores equipas da Europa deviam fazer o que?

É que sinceramente ainda nao vi nenhum Portista com cérebro de benfiquista aqui. Quem é que está a festejar efusivamente o apuramento?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
Para alguns não se pode criticar o treinador.
Somos logo apelidados de infiltrados e ficamos aziados.
De rir.
Eu tambem tenho o habito de defender os meus amigos, mas confesso que quando vejo que é indefensavel começo a ter aquele sentimento de vergonha e de quem está a fazer cenas e acabo por abandonar a ideia.
 
D

Dragon_92

Guest
A meio do jogo ainda me lembrei de um comentario teu. Nao foste tu que disseste que estavas com o mesmo sentimento de conquista como quando iamos defrontar o bayern? Quando vi o teu comentario ia dizer que eu sentia que ia ser mais apatia, mais submissao, mas nao te queria estragar esse sentimento bom que eu ja perdi nos ultimos anos antes desses jogos que o nosso FCP teimava em ser gigante. Antes tivesses tido razao ;)
Sim, inocentemente pensei isso, até mais pela carga emocional que estava associada a este jogo. Esperava um jogo a querer comê-los, a pressionar e a saber feri-los nos momentos certos.

Infelizmente mal vi o 11, perdi logo essa esperança. Viu-se logo que era para jogar à cagão, à boa maneira de um Tondela contra os grandes no campeonato português, na perspetiva resultadista típica do nosso coach de que o pontinho dava o apuramento.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Um dia bom para os Portistas com cerebro de benfiquista. Alguns vao imprimir uma taça de acesso aos oitavos de final, como os corruptos fizeram com a de vice campeao da liga europa. Parecem os adeptos de um merelinense a festejar uma passagem na taça de portugal. Com esta exigencia chegamos a 2090 com alguns a dizer "fodasse ainda em 2004 ganhaste a champions e ja a queres ganhar outra vez".. Mas é normal, uns defendem isto porque andam a mamar tambem, outros porque sao amigos do destreinador.
Nao estou a condenar o empate em si, em outras circunstancia ate podia ser algo aceitavel, agora com esta proposta de jogo contra um city que com a equipa titular anda a meter agua pa caralho e ainda vem aqui com uma equipa alternativa...enfim
Se vai ganhar ou não eu não sei, mas sei que para ganha-la é preciso passar a fase de grupos e neste momento já estamos na próxima fase e tu e os teus amigos vão ter que arranjar outros argumentos para criticar NGT.

Quando o FCP perde eu já cá nem apareço, e tu e os teus amigos deviam fazer o mesmo (quando perdem, que é quando o FCP ganha) para evitar figuras tristes e argumentos estúpidos.

É lidar.
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, inocentemente pensei isso, até mais pela carga emocional que estava associada a este jogo. Esperava um jogo a querer comê-los, a pressionar e a saber feri-los nos momentos certos.

Infelizmente mal vi o 11, perdi logo essa esperança. Viu-se logo que era para jogar à cagão, à boa maneira de um Tondela contra os grandes no campeonato português, na perspetiva resultadista típica do nosso coach de que o pontinho dava o apuramento.
Este cromo andou a dizer o dia todo que íamos massacrar o shity só para agora ter argumentos para criticar.

Isto é ridiculo, só dá mesmo para rir.