Sim é mesmo rápido...mas pessoalmente prefiro um extremo tipo Francisco Conceição.Volto a repetir que gosto deste miúdo. Quando perder o "medo" de errar e começar a partir para cima dos adversários pode ser uma boa surpresa.
Sim é mesmo rápido...mas pessoalmente prefiro um extremo tipo Francisco Conceição.Volto a repetir que gosto deste miúdo. Quando perder o "medo" de errar e começar a partir para cima dos adversários pode ser uma boa surpresa.
O miúdo ainda vai ter minutos para se mostrar.....parece extremo à antiga, tem velocidade, capacidade técnica e cruza bem!Teve oportunidades para intervir no jogo, fiquei com a sensação que quando tocava na bola parecia mais confiante, mas depois decidia quase sempre mal.
Este ano não há taça da liga? Ele tinha que jogar 90min nesse tipo de jogos, entrar 5 ou 10 min não vai ter qualquer hipótese de singrar.
Eu não tenho grandes esperanças nele, sinceramente preferia o afonso sousa que demos a um aliado do regime... coisas que não se percebem.O miúdo ainda vai ter minutos para se mostrar.....parece extremo à antiga, tem velocidade, capacidade técnica e cruza bem!
Concordo contigo, mas com o Sérgio os extremos criativos não são do seu agrado e muito menos dos adeptos que preferem extremos que vão à linha e cruzem sem driblar. Jogadores como o Francisco Conceição eram logo queimados pelos adeptos.Eu acho o fraquissimo para o nível FCP( ainda assim poderá ter uma carreira interessante em clubes de menor nomeada)
Um extremo que não dribla não arrisca que não assume o risco é inútil.
Como extremo saber passar tabelar e jogar na profundidade não chega
Ainda por cima tem capacidade física, é muito rápido e até cruza bem.Eu continuo a ver nele caraterísticas para lateral, bem mais do que para extremo.
Não vejo criatividade suficiente para ser extremo, mas tem sem dúvida velocidade para ser um bom lateral. Iria depender de como se adaptasse ao aspeto defensivo da posição.
Eu continuo a ver nele caraterísticas para lateral, bem mais do que para extremo.
Não vejo criatividade suficiente para ser extremo, mas tem sem dúvida velocidade para ser um bom lateral. Iria depender de como se adaptasse ao aspeto defensivo da posição.
Até parece o zaiduEu continuo a ver nele caraterísticas para lateral, bem mais do que para extremo.