João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como o Leite e o Loum, acho que um empréstimo em Janeiro só lhe fazia bem. Tem qualidade mas nesta fase precisa é de jogar. Hoje teve mais tempo e esteve bem, com confiança.

• Like
Reações: paul93

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,169
15,233
Gosto deste miúdo..gostava de ver mais dele mas infelizmente tem um jogador chamado Corona a frente dele que por muito mal que esteja ( e porque claramente não está a passar uma boa fase) joga sempre..

• Like
Reações: diego23

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Entrou bem, jogando simples e dando profundidade à ala.
É um ala típico que dificilmente se tornará num extremo com nível para ser titular numa equipa como a nossa.
Fico curioso se ele poderia ser moldado a DD como o Corona chegou a fazer o ano passado.

• Like
Reações: sangueazul

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto do miúdo.
Espero que se consiga "soltar", pois acho que vai ser uma agradável surpresa.
Extremos rápidos, com capacidade de 1x1, verticais e com cruzamento são bastante úteis.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Teve oportunidades para intervir no jogo, fiquei com a sensação que quando tocava na bola parecia mais confiante, mas depois decidia quase sempre mal.

Este ano não há taça da liga? Ele tinha que jogar 90min nesse tipo de jogos, entrar 5 ou 10 min não vai ter qualquer hipótese de singrar.
O miúdo ainda vai ter minutos para se mostrar.....parece extremo à antiga, tem velocidade, capacidade técnica e cruza bem!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
O miúdo ainda vai ter minutos para se mostrar.....parece extremo à antiga, tem velocidade, capacidade técnica e cruza bem!
Eu não tenho grandes esperanças nele, sinceramente preferia o afonso sousa que demos a um aliado do regime... coisas que não se percebem.
Acho é que aos 5 minutos de cada vez vai ser mesmo muito complicado, nota-se que o miudo precisa de confiança, vai precisar de minutos, mesmo que nao seja titular a entrar que tenha algum tempo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Critiquei-o num jogo anterior que entrou , mas ontem gostei bastante. Fez muito melhor e com mais critério que o Nakajima

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,497
6,453
Eu acho o fraquissimo para o nível FCP( ainda assim poderá ter uma carreira interessante em clubes de menor nomeada)
Um extremo que não dribla não arrisca que não assume o risco é inútil.
Como extremo saber passar tabelar e jogar na profundidade não chega

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
Eu acho o fraquissimo para o nível FCP( ainda assim poderá ter uma carreira interessante em clubes de menor nomeada)
Um extremo que não dribla não arrisca que não assume o risco é inútil.
Como extremo saber passar tabelar e jogar na profundidade não chega
Concordo contigo, mas com o Sérgio os extremos criativos não são do seu agrado e muito menos dos adeptos que preferem extremos que vão à linha e cruzem sem driblar. Jogadores como o Francisco Conceição eram logo queimados pelos adeptos.

D

Dragon_92

Guest
Eu continuo a ver nele caraterísticas para lateral, bem mais do que para extremo.

Não vejo criatividade suficiente para ser extremo, mas tem sem dúvida velocidade para ser um bom lateral. Iria depender de como se adaptasse ao aspeto defensivo da posição.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,388
11,270
Eu continuo a ver nele caraterísticas para lateral, bem mais do que para extremo.

Não vejo criatividade suficiente para ser extremo, mas tem sem dúvida velocidade para ser um bom lateral. Iria depender de como se adaptasse ao aspeto defensivo da posição.
Ainda por cima tem capacidade física, é muito rápido e até cruza bem.

• Like
Reações: Dragon_92

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,601
2,203

Até parece o zaidu

• Like
Reações: moutinho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,169
15,233
Gosto deste miúdo, entra sempre ou praticamente sempre bem..não sei já não merecia mesmo mais minutos, olhando para o estado de forma do Corona..

• Like
Reações: Dragon_92