João Mário

João Mário 23

João Mário

4.92

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.92 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Do que vi ontem, gostei. Tem rapidez, vai à linha e centra com qualidade e ainda vem defender.
O jogador devia fazer um ou outro jogo na B e nas taças para ganhar ritmo e experiência ou, em janeiro, ser emprestado a uma equipa da 1ª liga onde pudesse evoluir.

• Like
Reações: DanielCruz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,387
11,263
Do que vi ontem, gostei. Tem rapidez, vai à linha e centra com qualidade e ainda vem defender.
O jogador devia fazer um ou outro jogo na B e nas taças para ganhar ritmo e experiência ou, em janeiro, ser emprestado a uma equipa da 1ª liga onde pudesse evoluir.
Provavelmente irá sair em janeiro tipo Queirós. Mas na B ele não tinha lugar porque joga na posição do Francisco.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Provavelmente irá sair em janeiro tipo Queirós. Mas na B ele não tinha lugar porque joga na posição do Francisco.
Eu não disse para fazer os jogos todos mas sim um ou outro, sei que na B temos extremos promissores (Francisco e Gonçalo) mas é onde se pode fazer alguma rotatividade e dar tempo de jogo aqueles que mais prometem.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
758
411
Parece que está a ser testado a LD, pode dar certo e tornar-se num Ricardo Pereira. Mesmo assim era de considerar um emprestimo para ganhar calo nessa posiçao, porque no NGC nao vai ter minutos

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,334
1,326
Neste momento a fasquia para ser titular do nosso clube a defesa direito está muito baixa e devemos ser o clube no mundo com mais laterais direitos sob contrato.... Quantos milhões gastamos em defesas direitos demonstra bem a competência desta sad....

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
934
949
Mas não podemos ter só extremos, e diz lá qual preferes do João Mário, Gonçalo Borges e Francisco Conceição.
Eu não digo o contrário mas para isso é que existe os empréstimos... Uma coisa que acho que o nosso clube faz mal é tentar passar da B pllogo para a A em vez de tentar um empréstimo para uma equipa de primeira liga onde pudesse jogar com mais regularidade... Gosto do Francisco mas axo que para calçar com o sergio vai ser um bocado complicado... A relação pai/filho mas a ver vamos....
Temos muita qualidade nos jovens mas tenho a certeza que para o ano sai em mais 1 ou 2 para ajudar nas contas...

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
934
949
Neste momento a fasquia para ser titular do nosso clube a defesa direito está muito baixa e devemos ser o clube no mundo com mais laterais direitos sob contrato.... Quantos milhões gastamos em defesas direitos demonstra bem a competência desta sad....
Competência da sad?, do treinador ou do scouting?
Ai reside a minha dúvida....

• Like
Reações: miguel1000

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Para extremo ja ha muito que era evidente que nao iria servir. Nao tem aquele rasgo, aquele talento nem o virtuosismo para a posiçao.

Mas apoio totalmente a ideia de tentar fazer dele um LD.

Jogador rapido, tecnicamente nao é um mago mas tem boa formaçao e capacidade com bola que um Manafa, Nanu ou Zaidu nao tem. Por outras palavras nao é um dito tosco.

Se conseguir interiorizar as funçoes defensivas, quem sabe temos ai um bela opçao para o futuro.

Mas precisava de ir jogar um mesito para a B nessa posiçao para ver como se safa e evolui.

Nao ha tempo nem margem de manobra para isso na equipa A de momento. Alem de que seria um terrivel atestado de incompetencia para os Nanus e Carraças...

• Like
Reações: Dragon_92

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,494
6,453
Já o achava fraco(para o FCP)antes(nunca deslumbrou na equipa B) agora com mais tempo de jogo fica se ainda mais essa sensação.

Para já é jogador de equipa do meio da tabela para baixo

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,047
Os melhores minutos ao serviço da equipa A. Gostei da atitude com que entrou em campo.
Teve oportunidades para intervir no jogo, fiquei com a sensação que quando tocava na bola parecia mais confiante, mas depois decidia quase sempre mal.

Este ano não há taça da liga? Ele tinha que jogar 90min nesse tipo de jogos, entrar 5 ou 10 min não vai ter qualquer hipótese de singrar.

• Like
Reações: Gilvanildo12

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,999
46,450
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Volto a repetir que gosto deste miúdo. Quando perder o "medo" de errar e começar a partir para cima dos adversários pode ser uma boa surpresa.

• Like
Reações: Gilvanildo12