Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mais um bom jogo. Tenho gostado muito do Zaidu e pelos jogos que tem feito na Champions pode facilmente ser vendido por uma quantia bastante interessante.

Ainda assim, continua com alguns pormenores que precisa de retificar. Ainda ontem reparei num lance, em que o Luís Diaz está no 1vs1 com um jogador do Marselha, do lado esquerdo do campo, e o Zaidu em vez de ser cauteloso e precaver uma possível perda de bola, já estava a dar profundidade a pedir bola.

• Like
Reações: Moreira e Dragon_92

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não me surpreende. É uma máquina e sempre disse que era um excelente reforço. Vai ser daqueles com uma passagem curta por cá

• Like
Reações: Joserobertoporto

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
agora presisa de jogar e continuar com esta consistencia...só aponto treinar os cruzamentos..

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Potência fisica tremenda e é bom defensivamente. Cruza bem também. Tem vários pormenores por lapidar mas estou seguro que o DE deixa de ser um problema. O Manafa na direita é que coiso... Mas pronto :p

• Like
Reações: LuccaLisboa

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Uma coisa que gosto no Zaidu é que ele nao cruza so para meter a bola na área, ele por varias vezes ja com a nossa camisola tentou cruzar pa entrada da area, po segundo poste, ou seja ele demonstra critério na hora de cruzar, agora acerta los, isso ainda é outra conversa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Convém lembrar que este é um jogador que menos de uma época atrás era central, ele ainda está a fazer a aprendizagem à posição, tem algumas lacunas e aqui e ali vai fazer alguns disparates, mas daqui a 1 ou 2 épocas parece ter potencial para evoluir e se tornar num excelente jogador, aliás mesmo no presente já parece uma boa solução para aquele lugar, mesmo que não esteja ainda ao nível do Telles.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,760
24,074
Gaia
O ponto fraco que apontam ao Zaidu são os cruzamentos, mas porque?

Não é que cruze muito mal, o problema é que o standard de Alex Telles a cruzar é muito alto.

Força zaidu.

• Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Era a favor da sua contratação, mas, nunca pensei que fosse ser titular nem ter capacidade para tal especialmente num ano de liga de campeões.
Comecou bem, agora é continuar a crescer ou pelo menos manter.

• Like
Reações: vampire

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
O ponto fraco que apontam ao Zaidu são os cruzamentos, mas porque?

Não é que cruze muito mal, o problema é que o standard de Alex Telles a cruzar é muito alto.

Força zaidu.
Não acho que seja esse o seu ponto mais fraco. Os cruzamentos é só uma questão de confiança porque já mostrou que não é mau de todo.
O ponto mais fraco são alguns erros defensivos que ainda comete. Ontem houve uma jogada em que vai com confiança a mais e perde a bola numa zona perigosa para o Thauvin (acho eu) que seguiu sem oposição para a nossa área.