Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
756
410
Uma coisa que gosto no Zaidu é que ele nao cruza so para meter a bola na área, ele por varias vezes ja com a nossa camisola tentou cruzar pa entrada da area, po segundo poste, ou seja ele demonstra critério na hora de cruzar, agora acerta los, isso ainda é outra conversa.
Exactamente, tem intencionalidade ao meter a bola. E também arrisca no centro de primeira, que é um gesto dificil De executar. Acredito que dará mais resultados com 2 avançados em campo

• Like
Reações: Moreira e D10s

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está paulatinamente a evoluir e se continuar assim poderá passo a passo ser uma peça fulcar na nossa equipa, agora tem de melhorar os seus cruzamentos e a sua prestação defensiva tem que ser mais consistente durante os noventa minutos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,813
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aquele corte de carrinho foi absolutamente surreal. Ele fecha muito melhor o espaço entre a linha e a área do que o Alex fazia.

Para ser sincero,tirando os cruzamentos teleguiados nem sinto falta do alex,e ate digo mais acho o zaidu melhor defensivamente.

• Like
Reações: Moreira

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,385
2,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Zaidu foi a contratação mais acertada que o Porto fez esta época. Grande aposta e um jogador com bastante margem ainda.
Nós temos um jeito especial para arranjar laterais esquerdos, já direitos deus me livre...

• Like
  • Love
Reações: vampire e Moreira
R

rubickus

Guest
O Zaidu está bem a nivel de entrega, humildade, capacidade de trabalho, compromisso com equipa, cruzamentos, remate, passe, acerto defensivo e velocidade.
Mas ainda tem de melhorar o numero de dribbles por jogo, muito atrás do colega que joga do outro lado.

Última edição por um moderador:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
O Zaidu está bem a nivel de entrega, humildade, capacidade de trabalho, compromisso com equipa, cruzamentos, remate, passe, acerto defensivo e velocidade.
Mas ainda tem de melhorar o numero de dribbles por jogo, muito atrás do colega que joga do outro lado.
isso não é porque o colega apenas tenta fazer sempre dribles sem pensar com a compensaçao defensiva?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,736
4,677
discordo totalmente dessa opinião.
se há algo que gosto do Zaidu no ataque é que faz muitos cruzamentos cedo, quando a defesa está ainda a posicionar-se.
e cruza muito bem! precisava era de um ponta de lança com outras características para corresponder aos cruzamentos.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O Zaidu foi a contratação mais acertada que o Porto fez esta época. Grande aposta e um jogador com bastante margem ainda.
Nós temos um jeito especial para arranjar laterais esquerdos, já direitos deus me livre...
Achei interessante e na primeira abordagem pode-se pensar isso se lembrarmos os Telles, Cissokho, Alvaro Pereira, Nuno Valente, Esquerdinha, etc mas também houve casos como o Benitez, Lino, e ter de jogar com o Fucile por ai.

A direita houve muitos casos de nao acertos ou de jogadores que nao se afirmaram mas que vieram com nomes como Seitaridis, Ibarra e mais recentemente o Argentino que foi emprestado ao Internacional que até me esqueço do nome.

Depois ha pérolas como Janko, Sonkaya, ...

Mas ha também acertos à direita : Paulo Ferreira, Sapunaru, Ricardo Perreira, Dalot,
Em resumo ha acertos e falhas dos dois lados das laterais

• Like
Reações: Sabininho

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Bem na marcação, menos bem com a bola.
Volta e meia quando tem a bola nos pés demonstra momentos de indecisão que normalmente levam a perdas de bola para o adversario.
Aos 5m foi caso paradigmatico
É algo que tenho notado. Quando recebe a bola no meio campo ofensivo muitas vezes é muito lento a decidir, perdendo timings de passe ou espaço para executar, o que leva a perdas de bola ou a ser obrigado a jogar para trás. De resto tem-me surpreendido pela capacidade com que agarrou o lugar. Que tinha condições para crescer e ser uma boa contratação já eu sabia, pelo que mostrou a época passada, mas nunca pensei que pudesse ter impacto imediato.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Achei interessante e na primeira abordagem pode-se pensar isso se lembrarmos os Telles, Cissokho, Alvaro Pereira, Nuno Valente, Esquerdinha, etc mas também houve casos como o Benitez, Lino, e ter de jogar com o Fucile por ai.

A direita houve muitos casos de nao acertos ou de jogadores que nao se afirmaram mas que vieram com nomes como Seitaridis, Ibarra e mais recentemente o Argentino que foi emprestado ao Internacional que até me esqueço do nome.

Depois ha pérolas como Janko, Sonkaya, ...

Mas ha também acertos à direita : Paulo Ferreira, Sapunaru, Ricardo Perreira, Dalot,
Em resumo ha acertos e falhas dos dois lados das laterais
Nunca entendi o hype do Sapunaru.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Ofensivamente tem dificuldades no cruzamento, parece-me claro, mas hoje mesmo defensivamente nao esteve tao bem como tem estado até agora, foi batido algumas vezes.