Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,838
3,547
Não consegui ver o jogo em toda a sua plenitude, mas há um dado estatístico engraçado. Foi o jogador titular com melhor percentagem de passe. 97%.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,734
6,611
Não consegui ver o jogo em toda a sua plenitude, mas há um dado estatístico engraçado. Foi o jogador titular com melhor percentagem de passe. 97%.
Normalmente os jogadores com maior percentagem de acerto nos passes são os centrais(compreende se porque arriscam menos e tem mais espaço) portanto um defesa com essa percentagem de acerto é irrelevante.
Tal como os dribles.
Agora desarmes, intercepções, recuperações de bola ai sim são relevantes

• Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fez um bom jogo, não me lembro de ter sido ultrapassado pelos extremos do Marselha.
Mas continua a ter erros que podem ser fatais. Ainda ontem não deu golo por pouco.
É incrível que ao fim de 2 anos continue sem saber ocupar o seu espaço nos cruzamentos, ou que não saiba atacar uma bola no ar. Uma das coisas básicas que qualquer lateral com o mínimo de qualidade sabe fazer, desde os seus 14/15 anos.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
798
1,023
LOnge vai o tempo onde para se ser titular do FCP não bastava ser "certinho". Era preciso adicionar algo mais.
Mas lá está, continuaremos a levar com este tipo de jogo que nem é peixe nem é carne durante mais algum tempo. E pelos vistos temos quem goste deste tipo de jogador.
o fucile e o sapunaru eram grandes craques realmente, sempre tivemos jogadores no plantel que não eram fora de série mas eram certinhos. Obviamente o manafá não está ao nível deles mas essa conversa de os nossos 11 serem 11 craques não é verdade

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,838
3,547
Normalmente os jogadores com maior percentagem de acerto nos passes são os centrais(compreende se porque arriscam menos e tem mais espaço) portanto um defesa com essa percentagem de acerto é irrelevante.
Tal como os dribles.
Agora desarmes, intercepções, recuperações de bola ai sim são relevantes
Não estou a fazer a defesa do jogador, mas não é assim tão irrelevante. Tal como não me parece irrelevante ter feito quase todos os passes para Sérgio Oliveira, enquanto o Zaidu fez a maioria para o Díaz. Permite ter leituras táticas curiosas.

Mas como não estive sempre atento ao jogo, que tinha de trabalhar, não sei que passes foram feitos por um e pelo outro.

Já agora, a menor percentagem de acerto foi, de longe, do Marega.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o fucile e o sapunaru eram grandes craques realmente, sempre tivemos jogadores no plantel que não eram fora de série mas eram certinhos. Obviamente o manafá não está ao nível deles mas essa conversa de os nossos 11 serem 11 craques não é verdade
Conseguiste citar-me, supostamente, para me contrariar com a tua argumentação. Mas pelo meio contrariaste o teu próprio argumento e concluíste que uma coisa que eu não disse de facto não é verdade.
E isto não deve ter sido fácil.

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,734
6,611
Tomara nós termos um Fucile ou um Sapunaru...muito superiores ao Manafá

• Like
Reações: moutinho e Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tomara nós termos um Fucile ou um Sapunaru...muito superiores ao Manafá
o sapunaru está a um nível similar ao Manafá, melhor a defender um e o outro melhor como lateral ofensivo.

já Fucile não era superior ao Manafá.

por alguma razão o Manafá joga em todo lado no FCPorto.Tem muitas deficiências mas tivemos muito pior é também muito melhor no FCPorto ao longo dos anos.

Manafá para mim para ser titular do FCPorto deveria evoluir muito mais a nível defensivo, mas ainda assim é o melhor que la está neste momento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
o sapunaru está a um nível similar ao Manafá, melhor a defender um e o outro melhor como lateral ofensivo.

por alguma razão o Manafá joga em todo lado no FCPorto.Tem muitas deficiências mas tivemos muito pior é também muito melhor no FCPorto ao longo dos anos.

Manafá para mim para ser titular do FCPorto deveria evoluir muito mais a nível defensivo, mas ainda assim é o melhor que la está neste momento.
Eu acho o Sapunaru muito sobrevalorizado, era apenas mediano/fraco.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sapunaru era bom defensivamente, a atacar era mediano, sendo que cruzava bem.

Era excelente a rebentar com a orcalhada.

E é Portista.

Alem disso fez um grande jogo contra o melhor jogador de todos os tempos quando jogamos contra o MU, fez um corte brutal quando o Ronaldo ia isolado para a baliza no Dragão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,131

Sapunaru a um nível similar ao Manafá? Não brinques com coisas sérias! A única coisa que o Manafá tem mais que o Sapunaru é velocidade, de resto 0..o Sapu defendia melhor, cruzava melhor e atacar era melhor por uma simples razão, não atacava como um maluquinho como o Manafá que se apanha com espaço começa a correr sem sentido nenhum para a frente..o Sapu era muito mais inteligente a atacar..