Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,172
JP e Paulo Ferreira? Vou-me suicidar e já venho. O JP não era de topo mas era um lateral completo a defender e a atacar. O Paulo Ferreira era melhor que qualquer lateral português da atualidade. Também o Otávio não é muito inferior ao Deco...

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
JP e Paulo Ferreira? Vou-me suicidar e já venho. O JP não era de topo mas era um lateral completo a defender e a atacar. O Paulo Ferreira era melhor que qualquer lateral português da atualidade. Também o Otávio não é muito inferior ao Deco...
O João Pinto era de topo!!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
o hype do sapunaru explica-se, também, por ter dado nas "bentas" aos orcs.

como futebolista foi, de facto, razoável. bom/rijo defensivamente, muito curto a atacar.
O Sapunaru era aquilo que um defesa lateral tem de ser na sua genese: forte defensivamente(quer no espaço quer no adversario) e cerebral(leia se compreender o momento em que pode e como faze lo) a atacar.

Ou seja é tudo aquilo que o Manafá não é(velocidade e e instinto)

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,452
1,608
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nao esteve mal, mas tem um lance paradigmático na primeira parte, quando arranca com a bola, passa por varios adversarios e quando se aproxima da área...dá um nó cego a si próprio e deixa a bola escapar pela linha final
Por momentos achei que ia prestar uma homenagem brutal ao Maradona nesse lance.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,672
6,948
46
Lisboa
O Sapunaru era aquilo que um defesa lateral tem de ser na sua genese: forte defensivamente(quer no espaço quer no adversario) e cerebral(leia se compreender o momento em que pode e como faze lo) a atacar.

Ou seja é tudo aquilo que o Manafá não é(velocidade e e instinto)
Isso era tudo o que o Bosingwa era. (claro que não!)
E para mim a par do Paulo Ferreira foi o melhor LD que vi no Porto.

PS: nem sequer o Sapunaru era assim tão bom nessas duas características. Não fosse a ligação sentimental e as contingências da História e seria pouco recordado entre nós.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,733
6,611
Além do cruzamento fez provavelmente o melhor jogo com a nossa camisola.
Apenas um lapso aos 79m que num corte defeituoso ia fazendo assistência para o avançado do Santa Clara

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Contabilizou uma assistencia num cruzamento mal tirado para a zona da grande penalidade em que Dias transformou em magia. Daqueles golos que aconteceria 1 vez em 100. Tirando isso, continua a ser o Manafa que conhecemos

• Like
Reações: Moreira

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
suspeito que os risos que tenho recebido como reacção sejam de inocentes que estão a levar a sério os meus últimos comentários neste tópico - se calhar, afinal, a piada está em vocês.

já agora, Manafá a fazer um manguito aos que dizem que não sabe cruzar.
jogo bastante bom, a aziar os haters em relação ao jogador que mais dribla na liga e que preferiam um suplente do reading.

ps; este sim, é um comentário "a sério". sem ironias.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,172
suspeito que os risos que tenho recebido como reacção sejam de inocentes que estão a levar a sério os meus últimos comentários neste tópico - se calhar, afinal, a piada está em vocês.

já agora, Manafá a fazer um manguito aos que dizem que não sabe cruzar.
jogo bastante bom, a aziar os haters em relação ao jogador que mais dribla na liga e que preferiam um suplente do reading.

ps; este sim, é um comentário "a sério". sem ironias.
Pá só comentas no tópico dele...comenta também no do pino Silva.

E sim, fez um bom jogo.