Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O novo Porto é não jogar um caralho mas ficar feliz porque joga bonito é para o Brasil

Não abram a pestana não lol
O novo Porto é o mesmo Porto de sempre, que se alimenta de vitórias. É preferível jogar bem, claro, mas jogar mal a ganhar não conta menos, conta o mesmo!

Não tem que haver pejo em ter uma visão mais resultadista, é uma maneira tão credível como outra de ver o futebol. Agora não tem que se fazer confusão que essa visão queira dizer que não se queira ver o Porto jogar bem. Toda a gente quer mas ninguém o prefere a ganhar, digo eu.

E outra confusão que não tem que se fazer é que isso signifique um claro e inequívoco apoio ao treinador. Agora, independentemente de tudo, o Sergio tem apresentado resultados. Esse reconhecimento merece. Até posso concordar, como já o disse, que não tem muito mais futuro no clube mas, enquanto cá estar, tem o meu apoio.

Como resumo, não se tem que dividir isto entre aqueles que querem uma coisa ou outra. Há um bem comum. Não temos é que querer todos atingi-lo do mesmo modo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,909
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E há muitos de nós que podem achar o que estás a defender uma estupidez. Não há verdades absolutas em nada, porque raio teria que haver no futebol? Um fórum é uma comunidade. Somos todos portistas. É normal que tenhamos ideias e visões diferentes.


Dizer que o joga bonito é para o Brasil e que nós temos que ser maus, feios e raçudos é uma opinião? É uma estupidez

Se dar tudo chegasse para jogar no Futebol Clube do Porto bastava escolher 27 adeptos e tinhas um plantel
Depois via-se o resultado dessa raça toda
 
  • Like
Reações: juliolopes

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,766
12,909
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E alguém disse que não foram? Queres que vá buscar os meus posts sobre o assunto? Por princípio nesta última década fomos quase sempre roubados. Mas nalguns casos mesmo assim conseguimos ganhar. E aí não há mérito de quem ganha? Se dois treinadores são ambos constantemente prejudicados e um consegue ganhar e o outro não, não há mérito do que ganha? Custa assim tanto admitir o óbvio?
Eu volto a dizer. Podem dizer que não gostam do estilo de jogo, da forma como ele comunica, ou do próprio Sérgio.
O que não faz sentido é estar a discutir a suposta falta de qualidade do treinador. Os títulos e também a consistência em chegar a decisões de títulos assim o dizem.
Entre 13/14 e 16/17 não ganhamos um único campeonato e estivemos 1 vez na final da Taça de Portugal e nem uma vez na final da Taça da Liga. Entre 17/18 e 19/20 ganhamos 2 campeonatos, estivemos 2 vezes na final da Taça da Liga e 2 vezes na final da Taça de Portugal (tendo ganho 1).

Queres que faça a lista de 2004/05, 2014/15 e de 2016/17?

Precisas é de ter paciência para ler...

Ahhh sim, mas no tempo do Lopetegui e do Nes gostava de ter visto essas listas por aqui, a absoluta indignação...
[/QUOTE]
 
  • Like
Reações: juliolopes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos entrar numa fase provavelmente decisiva da temporada, tanto a nível interno como europeu, veremos que resposta dará o Sérgio Conceição, para já estamos em todas as frentes,mas oxalá seja possível melhorar a prestação no campeonato e a nível europeu conseguir com maior ou menor dificuldade o apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,081
4,329
Olimpo
O pessoal associa muito o ter raça com jogadores limitados mas que dão tudo. Lucho, Deco, Hulk, Telles, Felipe, Fernando, Lisandro... Tudo jogadores fantásticos e muito raçudos. Isso é que deve ser um jogador à Porto.

Ter raça por si só não chega, ou não devia chegar, para jogar no Porto. O Otávio é dos jogadores com mais raça nos últimos anos no Porto e é completamente medíocre, por isso é que quando sair ninguém o vai recordar como os que eu citei são recordados.
Estás a ser injusto com o Otávio. O Otávio no ano passado fez uma grande época e foi muito importante na conquista do título. Nos planteis dos Hulks, Luchos, Decos, etc... tb tinhas lá muitos Otávios, e que bem importante eram. O problema é que agora tens os Otávios mas não tens os Hulks e os Decos, temos que nos arranjar com o que temos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Estás a ser injusto com o Otávio. O Otávio no ano passado fez uma grande época e foi muito importante na conquista do título. Nos planteis dos Hulks, Luchos, Decos, etc... tb tinhas lá muitos Otávios, e que bem importante eram. O problema é que agora tens os Otávios mas não tens os Hulks e os Decos, temos que nos arranjar com o que temos.
Tens, tens!!

Estão é pendurados nas cruzetas!!
 
  • Like
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E era. Um caceteiro desleal. Se jogasse no rival só queria que partisse as pernas em 3 sítios!
Mas por causa de ser um selvagem sem princípios, é que as pessoas não valorizam a qualidade que ele tinha!
Tinha técnica, capacidade de passe, versatilidade, era um excelente marcador ao homem e um pulmão inesgotável. Um excelente jogador.
Epa, um caceteiro desleal...um craque que jogava no Porto, na Seleção, e teve ofertas do Barcelona.
Se me falares do Tahar El Khalej, do Andrade que jogou nos dois lá de baixo, no Petit, ou os Litos, Helders, Turras e outros médios e centrais.do Boavista, gajos que não sabiam jogar a bola e so davam pau, agora o Paulinho era um excelente jogador que também dava pau. Os outros eram caceteiros, não jogavam um caralho e so davam pau.

O Pepe e o Jorge Costa também são caceteiros então? E o André?

.
 
  • Like
Reações: juliolopes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Epa, um caceteiro desleal...um craque que jogava no Porto, na Seleção, e teve ofertas do Barcelona.
Se me falares do Tahar El Khalej, do Andrade que jogou nos dois lá de baixo, no Petit, ou os Litos, Helders, Turras e outros médios e centrais.do Boavista, gajos que não sabiam jogar a bola e so davam pau, agora o Paulinho era um excelente jogador que também dava pau. Os outros eram caceteiros, não jogavam um caralho e so davam pau.

O Pepe e o Jorge Costa também são caceteiros então? E o André?

.
"...Mas por causa de ser um selvagem sem princípios, é que as pessoas não valorizam a qualidade que ele tinha!
Tinha técnica, capacidade de passe, versatilidade, era um excelente marcador ao homem e um pulmão inesgotável. Um excelente jogador. "

Está aqui a tua resposta.

O Jorge Costa era duro, agressivo, mas raramente lesionava alguém de propósito. O Pepe a mesma coisa. Mas, também teve as paragens cerebrais que o impediram de ser melhor central da história do futebol. O André pouco me lembro.

O Paulinho tinha uma coisa que me irritava solenemente, que era as birrinhas que fazia quando agredia alguém. Cruzava os braços e amuava. E era maldoso. Era para maltratar mesmo. O Bicho, o Pepe e o Couto faziam as suas tropelias, mas não eram cínicos. Os adversários sabiam ao que vinham. O Paulinho era um manhoso. Atacava muitas vezes à falsa fé. E eu não suporto isso.

Mais uma vez, adorava o Paulinho jogador (se fosse treinado por mim jogava 50 jogos em 34) mas detestava a sua personalidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem foi o ídolo?
Estás no teu direito de não o considerares como tal, mas o certo é que ele é. Se achas que não estás completamente errado em relação a isso.

E quem decide isso não sou eu nem és tu, são os adeptos e o legado que ele deixou.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"...Mas por causa de ser um selvagem sem princípios, é que as pessoas não valorizam a qualidade que ele tinha!
Tinha técnica, capacidade de passe, versatilidade, era um excelente marcador ao homem e um pulmão inesgotável. Um excelente jogador. "
Nao, as pessoas não valorizavam a qualidade que tinha porque era jogador do Porto e porque lhes fodia sempre e muitas vezes literalmente o Menino de Ouro JVP.

Se fosse jogador deles ninguém diria que era um caceteiro.
O mesmo sobre o SC. É mau é agressivo é isto e o caralho e tem mau feitio com os jogadores, mas quem bateu em árbitros ou jogadores não foi o SC.

PS - Ou o Mourinho , que aqui era um animal, atrasado mental, bruto e no dia a seguir a sair era o maior e até já fez as pazes com o Paulinho por causa da camisola do Rui Jorge.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estás no teu direito de não o considerares como tal, mas o certo é que ele é. Se achas que não estás completamente errado em relação a isso.

E quem decide isso não sou eu nem és tu, são os adeptos e o legado que ele deixou.
Eu estou a falar a sério!
Quem foi o ídolo que eu insultei?
O Marega?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao, as pessoas não valorizavam a qualidade que tinha porque era jogador do Porto e porque lhes fodia sempre e muitas vezes literalmente o Menino de Ouro JVP.

Se fosse jogador deles ninguém diria que era um caceteiro.
O mesmo sobre o SC. É mau é agressivo é isto e o caralho e tem mau feitio com os jogadores, mas quem bateu em árbitros ou jogadores não foi o SC.

PS - Ou o Mourinho , que aqui era um animal, atrasado mental, bruto e no dia a seguir a sair era o maior e até já fez as pazes com o Paulinho por causa da camisola do Rui Jorge.
Aqui entre nós:

Se nos partissem o nariz ao Deco mais que uma vez, o que é tu ficavas a achar desse jogador, por muito bom que fosse?

Eu tenho um pó ao Luisão por ele ter pisado a cabeça do Hulk uma vez ao cair, estava no estádio e tive mesmo a galgar o muro desvairado, e Hulk não teve nada...

Imagina se lhe partissem algo.
Ainda hoje cada vez que me falam no Katsouranis eu começo a espumar da boca, vê lá tu.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,799
71,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao, as pessoas não valorizavam a qualidade que tinha porque era jogador do Porto e porque lhes fodia sempre e muitas vezes literalmente o Menino de Ouro JVP.

Se fosse jogador deles ninguém diria que era um caceteiro.
O mesmo sobre o SC. É mau é agressivo é isto e o caralho e tem mau feitio com os jogadores, mas quem bateu em árbitros ou jogadores não foi o SC.

PS - Ou o Mourinho , que aqui era um animal, atrasado mental, bruto e no dia a seguir a sair era o maior e até já fez as pazes com o Paulinho por causa da camisola do Rui Jorge.
O SC era um menino de coro à beira do Paulinho.
Nunca vi o SC envolto em agressões.
O mais parecido que vi com o Paulinho, foi o Sá Pinto, que quando foi meu vizinho o ano passado, até por causa de um cão a ladrar se pegou com um velhote, e tiveram quase a andar à batatada.
 
  • Haha
Reações: Calabote