Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Mas eu não discordo disso. Perante esses factores todos o Fábio e o Vitinha mostraram uma maturidade e uma qualidade que o Romario ainda não conseguiu mostrar.
Mas podem dar muito mais se tivessem o treinador adequado.

Mas em relação a Fábio, Vitinha e Romário, todos eles têm grande potencial...o problema é o tempo de jogo que todos tiveram e sim o Fábio e Romário tão estagnando. Também tens de ver que são jogadores com características diferentes logo não é fácil comparar. Se o Romário tem-se destacado ao longo dos anos em relação ao Vitinha por exemplo...como explicas que em 2 meses o suplente eterno do Romário vire um craque e o Romário fique um cepo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dizer que este jogador seria titular num Braga é uma expectativa arrojada, não encontro um ponto do jogo em que ele me faça crer que temos aqui alguma coisa de especial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Hoje esteve péssimo, na minha opinião.

Talvez o pior jogo que fez com a nossa camisola.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Dizer que este jogador seria titular num Braga é uma expectativa arrojada, não encontro um ponto do jogo em que ele me faça crer que temos aqui alguma coisa de especial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só vês isso se jogar ao lado do Fábio...ambos complementam-se se o treinador souber tirar partido disso.

Só pra veres quando o Vitinha tava sozinho no meio campo dos sub21 de Portugal...a seleção tinha sérias dificuldades em termos criativos. O Rui Jorge colocou o Fábio Vieira no onze e aquela dupla mudou tudo.

Queres que o Romário renda...arranja alguém com as características do Fábio.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,270
10,656
Acho que está na hora de ele ter humildade e pedir para ser emprestado tipo o que se passou com o Sérgio Oliveira. Até chegar ao nível que está hoje, andou a batalhar em outros clubes

• Like
Reações: Kandinsky

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Para já não esta ao nivel do Fabio Vieira e se formos a comparar com o Vitinha então nem se fala. No futuro veremos, mas tenho algumas duvidas porque tanto Fabio como Vitinha parecem-me ter mais potencial.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Para já não esta ao nivel do Fabio Vieira e se formos a comparar com o Vitinha então nem se fala. No futuro veremos, mas tenho algumas duvidas porque tanto Fabio como Vitinha parecem-me ter mais potencial.
Só continuo é a dizer...como é que o Vitinha em 2 meses ultrapassou o Romário que sempre foi titular?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Eu diria que ultrapassou por causa da superior qualidade mas posso estar a ser imparcial, tenho o Vitinha em conta como o melhor talento que saiu do Porto este ano.
Mas se é o maior porquê sempre foi um suplente, e só jogou na B porque o Romário tava na equipa principal. Para mim, isto tem a ver com a qualidade do treinador enquanto formador.

• Like
Reações: Sakamoto

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,531
12,818
Parece que anda a nanar em campo.
Ou acorda para a vida ou vai dar uma perninha na B

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas se é o maior porquê sempre foi um suplente, e só jogou na B porque o Romário tava na equipa principal. Para mim, isto tem a ver com a qualidade do treinador enquanto formador.
Pois, como te disse é uma opinião pessoal, eu vejo o Vitinha a jogar e vejo um potencial brutal que não vejo no Baró. Mas não ponho de parte que tenhas razão e haja mão do treinador no seu estagnar.

D

Dragon_92

Guest
Eu acho que é daqueles jogadores que só rende num sistema em particular, com 3 médios, no qual ele deve ser o mais adiantado, a jogar sem tantas amarras defensivas.

É mais um que gostava de ver o que fazia com outro treinador, há muitos no nosso plantel que coloco neste "saco". A ideia do nosso treinador está longe de ser adaptável a todo o tipo de jogadores.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Pois, como te disse é uma opinião pessoal, eu vejo o Vitinha a jogar e vejo um potencial brutal que não vejo no Baró. Mas não ponho de parte que tenhas razão e haja mão do treinador no seu estagnar.
Sim eu falo do Baró das camadas jovens e da equipa B que era superior. O Vitinha fez poucos jogos mas de qualidade.

• Like
Reações: Sakamoto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Eu acho que é daqueles jogadores que só rende num sistema em particular, com 3 médios, no qual ele deve ser o mais adiantado, a jogar sem tantas amarras defensivas.

É mais um que gostava de ver o que fazia com outro treinador, há muitos no nosso plantel que coloco neste "saco". A ideia do nosso treinador está longe de ser adaptável a todo o tipo de jogadores.
Sinceramente começo a pensar que seria saudável mudar de treinador. O Neglesman ou algo assim ganha muito? Não podíamos pagar?

• Like
Reações: Dragon_92