Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
tenho pena pelo Shoya pk é o tipo de jogador que aprecio, inclusive porque parece ser um bom ser humano. mas acho que nao tem nivel para jogar num grande, acho que é jogador para se destacar num clube periferico. tem bons pormenores aqui e ali mas falta-lhe consistencia.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
O Nakajima é de facto um jogador franzino e essas limitações são evidentes em muitos jogos, no entanto eu acho que ele aos poucos está a se tornar útil para a equipa, nunca por algo que justifique o valor pelo qual supostamente foi contratado, mas mesmo assim capaz de fazer a diferença em jogos onde se pede algo diferente ao nível da capacidade de gestão da bola e de jogar em espaços curtos contra autocarros.

E não acho que se possa criticar SC na aposta que faz dele, apesar de tudo o que aconteceu até tem tido muitas oportunidades esta época, e no geral acho que tem aproveitado bem dentro das limitações que atrás referi, a questão é que com o plantel actual será complicado que ele seja mais que um suplente útil.

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
tenho pena pelo Shoya pk é o tipo de jogador que aprecio, inclusive porque parece ser um bom ser humano. mas acho que nao tem nivel para jogar num grande, acho que é jogador para se destacar num clube periferico. tem bons pormenores aqui e ali mas falta-lhe consistencia.
Consistencia, capacidade fisica, intensidade, nervo.. Nunca vai ser jogador de clube grande.
Mas pronto, alguns foristas ainda insistem no seu "endeusamento"por basicamente ter bons pés.

D

Dragon_92

Guest
Isto agora é basket para jogarem só touros de 2 metros?

Quanto à parte da intensidade e do jogo sem bola, vejo-o muito melhor nesse aspeto.

Não entendo porque é que se vem constantemente bater aqui no Shoya, quando ele tem feito bons jogos numa equipa cuja ideia de jogo nada tem a ver com as caraterísticas dele. Hoje voltou a fazer um bom jogo, dentro do medíocre que foi o desempenho da equipa, ele foi um dos melhores até ser substituído.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Consistencia, capacidade fisica, intensidade, nervo.. Nunca vai ser jogador de clube grande.
Mas pronto, alguns foristas ainda insistem no seu "endeusamento"por basicamente ter bons pés.
A verdade é que essas características são fundamentais para titulares de equipa grande. Claro que não é ter todas ou algumas dessas características e depois ter tijolos nos pés tipo Marega ou Manafá, porque ter esses ou Nakajimas é igual.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não gostei nada. Aliás como a larga maioria dos seus jogos no nosso clube.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ate ver é um flop, dos grandes.
Mas acredito que possa ser útil nesta época.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Vi pouco do jogo de hoje e sinceramente do pouco que fui vendo nao vi nada de especial. Nem dele nem da equipa.

Leio aqui que fez um grande jogo. Mas tambem leio que fez um mau jogo.

Podemos deduzir que nao estao todos certos.

Eu vou ficar sem perceber porque nao conto puxar a box para tras para ver este jogo inteiro e com atençao.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,110
12,292
Esforçado mas falta qualquer coisa.
Longe dos tempos do Portimonense infelizmente

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Vi pouco do jogo de hoje e sinceramente do pouco que fui vendo nao vi nada de especial. Nem dele nem da equipa.

Leio aqui que fez um grande jogo. Mas tambem leio que fez um mau jogo.

Podemos deduzir que nao estao todos certos.

Eu vou ficar sem perceber porque nao conto puxar a box para tras para ver este jogo inteiro e com atençao.
Esteve conforme esperado. Consistente com a forma em que está. Tira as tuas conclusões.