"Ta a jogar de crl" lol muito bom.
Realmente a exigencia para uns é mesmo pouca.
Realmente a exigencia para uns é mesmo pouca.
Mas tens de vir sempre fazer esses comentários de merda aqui depois de todos os jogos?" estou so a veeeer"
Faço o que quiser e me apetecer.Mas tens de vir sempre fazer esses comentários de merda aqui depois de todos os jogos?
O problema é que parece um miúdo num jogo de homens...apanha com jogadores mais físicos e desaparece.Está no caminho certo,mudou claramente de atitude e é um jogador com outra agressividade.A continuar assim não estou a ver o treinador prescindir dele.
Consistencia, capacidade fisica, intensidade, nervo.. Nunca vai ser jogador de clube grande.tenho pena pelo Shoya pk é o tipo de jogador que aprecio, inclusive porque parece ser um bom ser humano. mas acho que nao tem nivel para jogar num grande, acho que é jogador para se destacar num clube periferico. tem bons pormenores aqui e ali mas falta-lhe consistencia.
A verdade é que essas características são fundamentais para titulares de equipa grande. Claro que não é ter todas ou algumas dessas características e depois ter tijolos nos pés tipo Marega ou Manafá, porque ter esses ou Nakajimas é igual.Consistencia, capacidade fisica, intensidade, nervo.. Nunca vai ser jogador de clube grande.
Mas pronto, alguns foristas ainda insistem no seu "endeusamento"por basicamente ter bons pés.
Esteve conforme esperado. Consistente com a forma em que está. Tira as tuas conclusões.Vi pouco do jogo de hoje e sinceramente do pouco que fui vendo nao vi nada de especial. Nem dele nem da equipa.
Leio aqui que fez um grande jogo. Mas tambem leio que fez um mau jogo.
Podemos deduzir que nao estao todos certos.
Eu vou ficar sem perceber porque nao conto puxar a box para tras para ver este jogo inteiro e com atençao.