Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,683
- 193,704
- Conquistas
- 33
#DeixemJogarOCarraça
Parei de ler na saida do Mbemba...Eu para janeiro acho que deveriamos ajustar o plantel.
Apostava na saida do Manafa, Mbemba, e Loum para emprestar.
Lateral direito (para já temos o Tomas) apostava num emprestimo de ano e meio com opção de compra.
Para central apostava no Semedo que por ser alto, rapido e forte, acho que encaixava bem ao lado do pepe e creio que resolvia alguns problemas defensivos.
Propor torcar emprestados com o Famalicão: vir o Gustavo assunção emprestado e ir para lá o Loum.
Era util para as 2 partes, pois ambos valorizavam os seus jogadores, o famalicao colocaria um jogador a jogar numa equipa de CL e o NGC colocaria o Loum a jogar.
Trazer um Extremo Direito. O corona certamente sai no final da epoca, como tal, ter já um gajo meio ano para se ir adaptando... E ao mesmo tempo, poderia servir para colocar o corona a LD, podendo ser a solução para LD. (Pêpe não sei se será solução, pois joga a esquerda, tal como Luiz diaz)
Outra opção para LD seria retirar de vez o marega do centro, e meter-lo a direita, recuando o Corona.
Outra opção seria passarmos a jogar com 3 centrais: Mbemba, Pepe, Semedo.
Corona e Zaidu a fazer as alas todas.
Sergio Oliveira, Octavio e Nakajima no centro
Taremi e Marega/Evanilson ao centro.
Ouro sobre azul seria o Diaz aprender a defender para ser ele a fazer a ala esquerda.
Justificação facil.Parei de ler na saida do Mbemba...
WTF?