O Vitinha foi para Inglaterra ver jogos da bancada... Jorge Mendes a tratar bem os seus jogadores
A minha opinião tinha por base o potencial dos jogadores e o nível que penso que o Vitinha vai alcançar. Considero que o Vitinha tem um teto ainda maior que o do Rúben Neves, e penso que o futuro nos vai mostrar que 20M por ele foi absolutamente criminoso, mais ainda que os 16M pelo Neves.Não acho.
Acho um péssimo negócio, sem dúvida, mas não pior que o do Neves.
O Neves saiu por 16M e ainda ficou uma % do passe perdida nos Caldeiras por aconselhamento aquando da renovação. Se isto não é mais criminoso, então é o quê?
Para mim foram dois negócios criminosos que deviam dar prisão. Se o André Silva e o Fábio Silva foram bons negócios...estes foram horrorosos.A minha opinião tinha por base o potencial dos jogadores e o nível que penso que o Vitinha vai alcançar. Considero que o Vitinha tem um teto ainda maior que o do Rúben Neves, e penso que o futuro nos vai mostrar que 20M por ele foi absolutamente criminoso, mais ainda que os 16M pelo Neves.
Se olharmos apenas ao negócio propriamente dito, então aí sim, concordo contigo.
(Desculpa, mas só vi agora a tua resposta.)
Mesmo o Fábio se tivéssemos deixado o miúdo crescer aqui, quem sabe se não poderia sair por muito mais no futuro...Para mim foram dois negócios criminosos que deviam dar prisão. Se o André Silva e o Fábio Silva foram bons negócios...estes foram horrorosos.
Como é óbvio. Mas aqui também entra o nosso fervor clubístico aliado à paixão, e todos sabemos que a paixão traz-nos alguma irracionalidade em certos momentos.O Vitinha definitivamente não é pior negócio que o Neves
O Neves é o pior negócio da história do Futebol Clube do Porto e nenhum chega perto
Também concordo que o Rúben Neves tá num patamar acima, mas o Diogo Costa apesar de ser excelente guarda redes é inferior ao Fábio Vieira e Vitinha. Mas basta ver os sub-21 e vemos que as pedras basilares da equipa são eles os dois. Aliás a seleção só joga bem com eles no onze, fazendo lembrar a Inglaterra do Sessegnon, Dozzell, Nmecha, Reece James, Marcus Edwards e o craque Mason Mount.Como é óbvio. Mas aqui também entra o nosso fervor clubístico aliado à paixão, e todos sabemos que a paixão traz-nos alguma irracionalidade em certos momentos.
O Rúben Neves é MUITO melhor do que qualquer jogador que temos na formação, e do que tivemos desde a sua saída. Felizmente, ainda temos cá aquele que para mim era o segundo melhor produto da formação, o Diogo Costa.
Se dermos o Vitinha como garantido no Wolves, é o mesmo que dizer que o F.C.Porto no final da época 19/20 vendeu o Fábio Silva e o Vitinha por 60M. Se isto é um crime, nós não somos propriamente os maus da fita nesta história e quem deveria estar a dar este negócio como criminoso deviam ser os adeptos do Wolves. Mas lá está, têm dinheiro, podem pagar o que os jogadores ainda não valem, cada um faz o que quiser com o dinheiro.
E falo isto, mas quem me dera que tivéssemos capacidade financeira para ver estes miúdos aqui até aos 23/24 anos e só depois sentar à mesa para ouvir propostas. Embora, de qualquer das maneiras, mesmo que estivéssemos muito bem, duvido que ambas as propostas fossem rejeitadas.
Neste aspeto, sem ter visto os jogos dos Sub21 mas companhando os onzes e as opções, penso que o Rui Jorge acaba por ter algum mérito por ter sido prático. Se calhar muitos caiam na tentação de colocar o Pedro Gonçalves por exemplo, jogador que até alguns queriam na seleção AA da FPF, mas ao invés disso optou pela rotação de alguns jogadores jogarem juntos e se conhecerem á mais tempo.Também concordo que o Rúben Neves tá num patamar acima, mas o Diogo Costa apesar de ser excelente guarda redes é inferior ao Fábio Vieira e Vitinha. Mas basta ver os sub-21 e vemos que as pedras basilares da equipa são eles os dois. Aliás a seleção só joga bem com eles no onze, fazendo lembrar a Inglaterra do Sessegnon, Dozzell, Nmecha, Reece James, Marcus Edwards e o craque Mason Mount.
"O Rúben Neves é MUITO melhor do que qualquer jogador que temos na formação, e do que tivemos desde a sua saída."Como é óbvio. Mas aqui também entra o nosso fervor clubístico aliado à paixão, e todos sabemos que a paixão traz-nos alguma irracionalidade em certos momentos.
O Rúben Neves é MUITO melhor do que qualquer jogador que temos na formação, e do que tivemos desde a sua saída. Felizmente, ainda temos cá aquele que para mim era o segundo melhor produto da formação, o Diogo Costa.
Se dermos o Vitinha como garantido no Wolves, é o mesmo que dizer que o F.C.Porto no final da época 19/20 vendeu o Fábio Silva e o Vitinha por 60M. Se isto é um crime, nós não somos propriamente os maus da fita nesta história e quem deveria estar a dar este negócio como criminoso deviam ser os adeptos do Wolves. Mas lá está, têm dinheiro, podem pagar o que os jogadores ainda não valem, cada um faz o que quiser com o dinheiro.
E falo isto, mas quem me dera que tivéssemos capacidade financeira para ver estes miúdos aqui até aos 23/24 anos e só depois sentar à mesa para ouvir propostas. Embora, de qualquer das maneiras, mesmo que estivéssemos muito bem, duvido que ambas as propostas fossem rejeitadas.
Também gostava de saber essa opinião da venda do Rúben Neves ser boa...o melhor é que muitos que elogiam o Rúben agora...na altura diziam que foi uma grande venda porque ele não tinha qualidade pro Porto."O Rúben Neves é MUITO melhor do que qualquer jogador que temos na formação, e do que tivemos desde a sua saída."
É daquelas coisas que só podes afirmar quando os restantes jogadores que aí referes chegarem à idade do Neves. Até lá isso são apenas previsões, e por isso valem o que valem... Podes afirmar que achas que nem o Vitinha nem o Fábio Vieira vão chegar ao nível do Neves, mas é impossível dizê-lo já cabalmente e como uma verdade absoluta. Já agora, posso saber o que disseste quando o Rúben Neves saiu? Criticaste, ou entraste no clube dos que disseram que 16M por um suplente era fabuloso e que o Danilo era muito melhor?
Quanto à segunda parte, desafio-te a veres as reações dos adeptos do Wolves quando contrataram o Fábio Silva e o Vitinha, para veres o crime que foi para eles. Ficaram só radiantes por verem chegar duas grandes promessas a preços bem apetecíveis - principalmente o Vitinha - num mercado como o de hoje, em que aquilo que vende e valoriza é precisamente o potencial e não os jogadores já feitos.
Por isso é que referi "mas eles têm dinheiro", como quem diz, "podem pagar o que eles ainda não valem."O Rúben Neves é MUITO melhor do que qualquer jogador que temos na formação, e do que tivemos desde a sua saída."
É daquelas coisas que só podes afirmar quando os restantes jogadores que aí referes chegarem à idade do Neves. Até lá isso são apenas previsões, e por isso valem o que valem... Podes afirmar que achas que nem o Vitinha nem o Fábio Vieira vão chegar ao nível do Neves, mas é impossível dizê-lo já cabalmente e como uma verdade absoluta. Já agora, posso saber o que disseste quando o Rúben Neves saiu? Criticaste, ou entraste no clube dos que disseram que 16M por um suplente era fabuloso e que o Danilo era muito melhor?
Quanto à segunda parte, desafio-te a veres as reações dos adeptos do Wolves quando contrataram o Fábio Silva e o Vitinha, para veres o crime que foi para eles. Ficaram só radiantes por verem chegar duas grandes promessas a preços bem apetecíveis - principalmente o Vitinha - num mercado como o de hoje, em que aquilo que vende e valoriza é precisamente o potencial e não os jogadores já feitos.
Se só tem opção de compra, eles podem não pagar, e assim ele voltava no final da época. E pelo que fez até agora, não devem e espero que não paguem.A contratação que queria no próximo ano era esta e não algum regresso.
O Vitinha vai jogar em vez do Moutinho do Neves ou Dendoncker?Os anti Conceição deviam se questionar porque é que o Vitor Ferreira e o Fábio Silva não teem mais minutos no wolves do que tinham no Fcporto.
Pois , não convém perceber...
Epá so tou a contastar factos , e aqui ia jogar em vez de quem?O Vitinha vai jogar em vez do Moutinho do Neves ou Dendoncker?
O Fábio vai jogar em vez do Jimenez?
Menos por favor
Eu sou defensor do Sérgio mas não sejamos ridículos
O Vitinha aqui podia entrar perfeitamente num meio campo a 3 como entrou no ano passado em vários jogos da nossa equipaEpá so tou a contastar factos , e aqui ia jogar em vez de quem?
Nao ia jogar em vez do Jimenez mas podia entrar e fazer lhe companhia..olha que essa.
Acho que se tivesse depositada confiança em si, e se fosse aposta, então rapidamente sentaria o Moutinho no banco.O Vitinha vai jogar em vez do Moutinho do Neves ou Dendoncker?
O Fábio vai jogar em vez do Jimenez?
Menos por favor
Eu sou defensor do Sérgio mas não sejamos ridículos