A maior tareia que o MEC levou foi aí.Ando a rever todos os episódios das Conversas Vadias com o Agostinho da Silva. Que coisa mais maravilhosa.
Este em especial, foda-se. Que monstro.
A maior tareia que o MEC levou foi aí.Ando a rever todos os episódios das Conversas Vadias com o Agostinho da Silva. Que coisa mais maravilhosa.
Era um imberbe, só lhe fez bem.A maior tareia que o MEC levou foi aí.
Vou no 5º ep e é muito bom.https://www.imdb.com/title/tt11188556/
Já alguém deitou o olho a isto?
Só vou no segundo episódio, mas, pessoalmente, nunca tinha tido esta perspetiva do futebol; uma espécie de Big Brother.
Grande jogada de marketing do Tottenham, enorme e arriscada jogada do Mou, que aceitou expor-se desta forma e, para já, estou encantado.
Imagino isto no nosso clube...(ou não).
É interessante mesmo para quem nao percebe nada de xadrez como eu.Alguém sabe se The Queen's Gambit vale a pena?
Já me deram muito bom Feedback mas ainda não fui lá. Está na watchlist.Alguém sabe se The Queen's Gambit vale a pena?
Eu gostei bastante. Vi mum instanteAlguém sabe se The Queen's Gambit vale a pena?
Vê comentários mais atrás ;-)Alguém sabe se The Queen's Gambit vale a pena?
Same feeling here.Suburra deixa um sabor agridoce no final, não pela qualidade mas pela maneira como acaba. No entanto, gostei.
Vou tentar arranjar o filme para ver.
Eu falo em sentimento agridoce porqueSame feeling here.
Foi sempre a abrir, mas é uma pena que tenha tido apenas 6 episódios.
Já "comprei" o filme, mas ainda estou com um pé atrás. Supostamente a série seria a prequela do filme, mas pelo que li, parece-me não bater certo e que a série tomou um rumo diferente.
Lembro-me de uma vez o MEC, já não sei a que propósito, ter dito que todas as pessoas morriam e o Agostinho da Silva ter respondido algo do género "como é que sabe que todas as pessoas morrem?" e o outro ficar furioso porque era óbvio que toda a gente morria.Ando a rever todos os episódios das Conversas Vadias com o Agostinho da Silva. Que coisa mais maravilhosa.
Alguém sabe se The Queen's Gambit vale a pena?
Fui ver o do MEC, obrigado, muito bom!A maior tareia que o MEC levou foi aí.
Essa interação está num dos episódios. O MEC levou uma ensaboadela de todo o tamanho.Lembro-me de uma vez o MEC, já não sei a que propósito, ter dito que todas as pessoas morriam e o Agostinho da Silva ter respondido algo do género "como é que sabe que todas as pessoas morrem?" e o outro ficar furioso porque era óbvio que toda a gente morria.
Essa tradução é tenebrosa.Já está aí The Crown!
Vou acabar Gambito de Dama, que está a ser interessante, e pego-lhe logo a seguir.