As nossas séries e filmes preferidos

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,824
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
https://www.imdb.com/title/tt11188556/

Já alguém deitou o olho a isto?

Só vou no segundo episódio, mas, pessoalmente, nunca tinha tido esta perspetiva do futebol; uma espécie de Big Brother.

Grande jogada de marketing do Tottenham, enorme e arriscada jogada do Mou, que aceitou expor-se desta forma e, para já, estou encantado.

Imagino isto no nosso clube...(ou não).

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já está aí The Crown!

Vou acabar Gambito de Dama, que está a ser interessante, e pego-lhe logo a seguir.

• Like
Reações: paul93

cgmmagalhaes

Bancada lateral
10 Janeiro 2017
721
466
https://www.imdb.com/title/tt11188556/

Já alguém deitou o olho a isto?

Só vou no segundo episódio, mas, pessoalmente, nunca tinha tido esta perspetiva do futebol; uma espécie de Big Brother.

Grande jogada de marketing do Tottenham, enorme e arriscada jogada do Mou, que aceitou expor-se desta forma e, para já, estou encantado.

Imagino isto no nosso clube...(ou não).
Vou no 5º ep e é muito bom.

• Like
Reações: frederico.cl

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Finalmente acabei Ted Lasso. É bem divertida. Tem as suas falhas, mas no geral, cumpre muito bem o propósito a que se propõe.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e PV3

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estou curioso para ver essa nova versão de Morte no Nilo,actores bons não faltam e a história é interessante,

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,547
5,531
Suburra deixa um sabor agridoce no final, não pela qualidade mas pela maneira como acaba. No entanto, gostei.

Vou tentar arranjar o filme para ver.
Same feeling here.

Foi sempre a abrir, mas é uma pena que tenha tido apenas 6 episódios.

Já "comprei" o filme, mas ainda estou com um pé atrás. Supostamente a série seria a prequela do filme, mas pelo que li, parece-me não bater certo e que a série tomou um rumo diferente.

• Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Same feeling here.

Foi sempre a abrir, mas é uma pena que tenha tido apenas 6 episódios.

Já "comprei" o filme, mas ainda estou com um pé atrás. Supostamente a série seria a prequela do filme, mas pelo que li, parece-me não bater certo e que a série tomou um rumo diferente.
Eu falo em sentimento agridoce porque
porque não queria que o Aureliano morresse.

O filme também já o tenho ali numa pen mas, vendo o trailer, realmente há coisas que não batem certo. Exactamente pelo spoiler que disse acima.

• Like
Reações: Czarli9

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ando a rever todos os episódios das Conversas Vadias com o Agostinho da Silva. Que coisa mais maravilhosa.
Este em especial, foda-se. Que monstro.

Lembro-me de uma vez o MEC, já não sei a que propósito, ter dito que todas as pessoas morriam e o Agostinho da Silva ter respondido algo do género "como é que sabe que todas as pessoas morrem?" e o outro ficar furioso porque era óbvio que toda a gente morria.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,714
40,982
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Preciso de uma sugestão de série pessoal.
Acabei White Lines e Assombração de Bly Manor.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Lembro-me de uma vez o MEC, já não sei a que propósito, ter dito que todas as pessoas morriam e o Agostinho da Silva ter respondido algo do género "como é que sabe que todas as pessoas morrem?" e o outro ficar furioso porque era óbvio que toda a gente morria.
Essa interação está num dos episódios. O MEC levou uma ensaboadela de todo o tamanho.