As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,901
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi a trilogia do The Pusher, na sequência da série do too old to die young e gostei bastante.
Não fazia ideia que era o mesmo realizador do Drive por exemplo..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,896
59,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
The Queen's Gambit, aconselho, especialmente para quem gosta de xadrez, como eu. A série vai mais além do xadrez porque a personagem principal, interpretada de forma brilhante pela Anna Joy Taylor, tem problemas de dependência de fármacos e bebida e aborda também esses temas. Série impecavelmente filmada com um guarda-roupa e cenários de época lindos.

Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
The Queen's Gambit, aconselho, especialmente para quem gosta de xadrez, como eu. A série vai mais além do xadrez porque a personagem principal, interpretada de forma brilhante pela Anna Joy Taylor, tem problemas de dependência de fármacos e bebida e aborda também esses temas. Série impecavelmente filmada com um guarda-roupa e cenários de época lindos.
A minha Maria também quer ver isso. Pareceu-me interessante pela sinopse.

• Like
Reações: Dexter2020

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não sei se interessa a alguém, mas o Cabaret Maxime está disponível no RTP Play. E cheio de malta dos Sopranos, como é habitual nos filmes do Bruno de Almeida.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,931
5,879
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Bem...não sei se já foi falado aqui...mas cá vai...

Se gostam de filmes/series baseado no estilo Noir, com detetives, crimes, investigação e máfia, aconselho a ver...

O Diretor da série, Tim Van Patten, tem um CV de categoria...Sopranos, The Pacific, Boardwalk Empire, etc

Vejam e digam a vossa opinião ;)

• Like
Reações: k3nzo e paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Apesar de não achar tão cativante como a primeira, a segunda temporada de Big Little Lies cumpre muito bem.

Entretanto já comecei Suburra e entrou logo a abrir! Promete ser uma boa última temporada.

• Like
Reações: paul93

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,829
4,118
Adorei a série espanhola "Patria". Recomendo vivamente. O livro também é muito bom. Das melhores séries que vi ultimamente.

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,901
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Fargo entrou em modo free fall..
Existe ali muita coisa que não está propriamente muito bem feita.. É uma pena..

• Like
Reações: paul93

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Bem...não sei se já foi falado aqui...mas cá vai...

Se gostam de filmes/series baseado no estilo Noir, com detetives, crimes, investigação e máfia, aconselho a ver...

O Diretor da série, Tim Van Patten, tem um CV de categoria...Sopranos, The Pacific, Boardwalk Empire, etc

Vejam e digam a vossa opinião ;)
Simplesmente adorei, conseguiu pegar num título que nunca me disse nada e fazer algo muito bom, difícil por ao nível das séries referidas, mas muito bom mesmo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Suburra deixa um sabor agridoce no final, não pela qualidade mas pela maneira como acaba. No entanto, gostei.

Vou tentar arranjar o filme para ver.

• Like
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,660
28,901
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a perder o interesse à medida que vejo os episódios
É como eu.
E existem ali alguns actores que são mesmo muito fracos. Pese embora, a própria realização também deixa muito a desejar desta vez.
Quando tudo se torna demasiado previsível torna tudo muito mais chato. E quando a isto se adiciona um Chris Rock que é um autêntico zero neste tipo de género as coisas ainda complicam mais.

• Like
Reações: pedromanuelmorei