Não digo tanto, mas está bastante verde, ainda devia actuar pelos sub-21.O Trincão daqui a 2 anos está a fazer de Gil Dias no Famalicão.
No Barcelona também está ter dificuldades, mas pronto a camisola do Barcelona dá estatuto.
Não digo tanto, mas está bastante verde, ainda devia actuar pelos sub-21.O Trincão daqui a 2 anos está a fazer de Gil Dias no Famalicão.
Que é que tu queres? É mais divertido mandar bocas e fazer guerra aos adeptos do FC Porto e do Liverpool pelo twitter.Ah e o Bernado silava conseguiu fazer zero. Vergonhoso para um jogador que fala demais.
Recuperou mais bolas nos minutos que jogou do que o pastelão do WC o jogo todo.E os indivíduos que dizem que o Moutinho está acabado? Hilariante.. Jogadorzão.
Mesmo que fisicamente venha a perder potência, continua a pensar o jogo como poucos o fazem e seguramente mais ninguém faz na seleção.E os indivíduos que dizem que o Moutinho está acabado? Hilariante.. Jogadorzão.
Com "ses" é fácil de falar. Jogar com dois médios defensivos condicionou tudo, frente a uma França que comparado ao jogo de há um mês soube reforçar mais o seu meio-campo.Estou convencido que se Sérgio Oliveira ou João Moutinho têm sido titulares, este jogo poderia ter sido bem diferente. O nosso meio-campo era demasiado lento e foi engolido por um meio-campo com demasiada rotação. Pelo menos agora são só amigáveis.
A minha ideia seria SO ou João Moutinho em lugar do Danilo ou William.Com "ses" é fácil de falar. Jogar com dois médios defensivos condicionou tudo, frente a uma França que comparado ao jogo de há um mês soube reforçar mais o seu meio-campo.
O SO ou João Moutinho a jogarem com Danilo e WC não mudaria grande coisa.
Renato Sanches titular de caras, porquê? O que fez de especial? O que tem a mais?Nao vejo aqui ninguem a referir isso e creio que sei porquê mas as verdades sao para serem ditas e o Renato Sanches deveria ser titular de caras nesta equipa.