Detido membro da claque lampionica responsável pelo arremesso da pedra para o autocarro do 5LB na A2, será que D. Orelhone irá pagar o advogado?
Os ataques aos outros autocarros não têm consequencias
Detido membro da claque lampionica responsável pelo arremesso da pedra para o autocarro do 5LB na A2, será que D. Orelhone irá pagar o advogado?
Toma lá bronze.Vou fazer o papel daquele user que fazia os resumos dos dias do mercado.
Cá vai um resumo das amigas do slb:
Sporting
Não recorreu no caso e-toupeira, quando era um dos visados.
Varandas, entre outras coisas.
Braga
Segunda casa do slb.
Comissões pagas a uma empresa do salvador na transferência do talisca para portugal.
Salvador construiu o centro de estágios do "xeixal".
Venda de jogadores "exclusivamente" para o slb.
Vitória SC
Caso da bancada assaltada pelos adeptos do slb, vitória não reclamou de nada ao slb, nem tanto fez queixa na liga.
Jogos "suaves" contra o slb.
Santa Clara
Jogadores que assinam pelo slb e logo no mesmo dia assinam por outro clube qualquer (vão ver isto muitas vezes...)
Vários ex-slb a cometer "erros" precisamente contra o slb.
Caso Rashid, que o benfica mesmo não tendo voto na matéria, não o deixou sair para o braga.
Moreirense
Chiquinho, o gajo que assina pelo slb, depois é emprestado ao moreirense, para onde se muda a titulo definitivo a custo zero, onde regressa ao slb por cerca de 4M€, quando o moreirense tinha uma proposta de 8,5M€....que rejeitou..
Desenganem-se pelos recentes resultados..
Belenenses
Miguel Rosas e cª limitada.
Goleadas atrás de goleadas.
O célebre jogo onde os defesas do belenenses insistiam em atrasar a bola para o seu GR.
Marítimo
Jogadores que assinam pelo slb e logo no mesmo dia assinam por outro clube qualquer.
A famosa história da mala (começou precisamente no marítimo).
Célebre jogo onde o marítimo está a jogar contra dez....e não sai do meio campo.
Boavista
A seguir ao braga, são a casa do slb.
Vários negócios entre boavista, césar boaventura, slb, paulo gonçalves e cª.
Desenganem-se pelos recentes resultados..
Podem juntar Aves, Setúbal, Farense, Estoril e afins...
Claro, terroristas a serio cortam cabeças com fivelas.
Ufa... ainda bem que atirar pedras e partir vidros ao autocarro em movimento do benfica não constituí Terrorismo...
Ufa... ainda bem que atirar pedras e partir vidros ao autocarro em movimento do benfica não constituí Terrorismo...
Ah??Eu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Hehehe, essa espinha está pior que o chapéu de um trolha.Eu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Sim, porque isto tava mesmo bom antes de entrar o Carlos Alexandre.Eu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Devias bufar ao balão antes de postar coisas filho.Eu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
*botEstão sempre a implicar com o rapaz(?). Espero que ele apareça no próximo convívio do portal.
A brincar a brincar, os paineleiros, as laranjos e os rui pereiras conseguiram convencer uma fatia muito grande de pelo menos os adeptos do futebol que o caso de Alcochete foi um ataque terrorista isto claro com a coloboração de infiltrados na justiça.Claro, terroristas a serio cortam cabeças com fivelas.
Depende.*bot
Um dia que seja preciso fazer um daqueles coisos em que tens que seleccionar imagens e números para entrar no fórum, lá se vai o nosso amigo Philip.
Foi esse rui pereira que cozinhou essa tese e alem de convencer muitos adeptos, ainda convenceu as entidades de justiça e, Portugal visto que que a acusação de terrorismo avançou.A brincar a brincar, os paineleiros, as laranjos e os rui pereiras conseguiram convencer uma fatia muito grande de pelo menos os adeptos do futebol que o caso de Alcochete foi um ataque terrorista isto claro com a coloboração de infiltrados na justiça.
Isso mostra bem o degredo que é o jornalismo em Portugal e o sistema de justiça, quem tem poder tem poder.
Eu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Incrivel. Tu sabes mesmo tudo! Deus Phillip! Rendo-me aos teus pesEu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.