Incrivel. Tu sabes mesmo tudo! Deus Phillip! Rendo-me aos teus pesEu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Incrivel. Tu sabes mesmo tudo! Deus Phillip! Rendo-me aos teus pesEu bem disse que esta entrada em cena do Carlos Alexandre era uma tentativa de imagem do Benfica e para abafar os processos que têm na justiça.
Mentira! O 5LB não tem claques.Detido membro da claque lampionica responsável pelo arremesso da pedra para o autocarro do 5LB na A2, será que D. Orelhone irá pagar o advogado?
Deu-me muita pena...Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.
Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.
É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.
Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
E o malheiro, antes de começar a falar no assunto a dizer que queria ver justiça fosse qual fosse o desfecho mas quando o otavio lhe fala do Cesar maletas e ele pergunta o que ele tem haver com o benfica.Deu-me muita pena...
Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk
O único que bate ali é o Otávio Lopes. O resto está tudo lá para agradar. O Manuel Queirós acho que nem falouE o malheiro, antes de começar a falar no assunto a dizer que queria ver justiça fosse qual fosse o desfecho mas quando o otavio lhe fala do Cesar maletas e ele pergunta o que ele tem haver com o benfica.
Nojo dessa gente.
Ora ai está.Vocês estão a brincar com o Philipp mas eu até compreendo as reticências dele em relação ao Carlos Alexandre
É que ele foi responsável pela destruição das escutas do orelhas no caso AD
Eu confesso que sempre que ouço esse nome fico com urticária
Portistas?Escusam de intoxicar este espaço com tanto anti-benfiquismo. Há portistas neste espaço que defendem com unhas e dentes que o Carnide nunca comprou ou aliciou jogadores de equipas adversárias...
É uma tristeza ver um ídolo de infância ter-se tornado numa verdadeira puta...Para alem do dinheiro ele percebeu que para ter audiência teria que ser pró- Lisboa. Não há nada pior do que ver alguém cuspir na sopa em que comeu. Por mim podem apagar todas as referências dele no museu.Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.
Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.
É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.
Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
Mas não foi analfabeto para clamar que "há uma perseguição ao Vieira".O Futre é um analfabeto, por amor de Deus.
Foi um grande jogador, sem dúvida, mas quando abre a boca, por amor de Deus...
Mas seja qual for o tema, é desesperante ouvi lo falar.
Eu não consigo levar o Futre a sério.Mas não foi analfabeto para clamar que "há uma perseguição ao Vieira".
O que não se faz por um punhado de notas.