Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,799
13,056
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Renovar para ontem. Está a viver o melhor momento da carreira. E irá fazer a sua melhor época de sempre. Os números e as exibições assim o dizem.

• Like
Reações: Rhaegar

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,646
3,814
E já não é nada mau para ele.

Tenho muitas duvidas, para não dizer que não acredito mesmo, que se quisesse levar o contrato até ao fim, depois arranjasse um clube que vai regularmente a Champions e que lute, pelo menos para passar a fase de grupos. Duvido muito.

Outra coisa é se conseguia arranjar um clube que lhe pagasse mais, talvez nas arabias ou uma China.
Não acho que seja esse tipo de jogador.

Gosta do Porto, ele e mulher têm negócios cá, enfim, não o vejo a sair mas também não o conheço de lado nenhum.

• Like

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,508
9,342
Italia
Uma máquina! Jogador importantíssimo este ano, como foi ha 3 anos e o ano passado. Pedigree de campeão.
Continuo sem entender porque durante os jogos é tão criticado aqui no fórum.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,022
O ano passado os melhores médios foram o Pedro Gonçalves e o Sérgio Oliveira, este ano tá sendo igual. Embora tenha visto muitos experts por o De Bruyne brasileiro do Porto como o melhor.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,809
19,125
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho todos os elogios do mundo pra ele neste momento, ainda assim tenho a certeza, não é o tipo de atleta que aguente jogo atrás de jogo ,a render o que está a render.
Terá de ser gerido com pinças.Alternava-o com o Fábio Vieira..

• Like

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é deprimente quando o melhor jogador é este rapaz, que está longe de ser craque.

de resto, dou a braço a torcer e assumo, sem problema, que não foi só neste jogo. está em boa forma.

neste momento - NESTE MOMENTO - é o único intocável.

• Like
Reações: Dragon_92