Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Será mais uma vergonha não conseguirmos renovar com o Sérgio Oliveira.

É nisto que a SAD é nefasta. É capaz de gastar 6 M em Waris, 8 M em Loum, 4 M no regresso de Marcano, x + y no Paulinho e no Ewerton e depois falam que não podem dar x para renovar. Renovar em jogadores com provas dadas . E falo de Octávio também.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este Oliveira, apoiado por um trinco de verdade atrás que soubesse varrer aquela zona mais atrasada e um 10 puro ligeiramente mais à frente que o ajudasse a criar mais linhas de passe para os DOIS avançados, seria imparável.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Creio que está a fazer a sua melhor sequencia de jogos com a nossa camisola. Tem sido o nosso melhor jogador esta época. Se continuar assim, não há muitas duvidas que é titularíssimo no nosso meio campo.

Acaba por ser o reconhecimento de um jogador que sempre foi importante. Desde que regressou com o Sérgio há 3 anos, o único ano em que não fomos campeões foi no ano em que foi emprestado ao PAOK, e que por sinal foi o ano em que o PAOK foi campeão.

Tem tambem uma atitude de entrega que gosto bastante, nota-se claramente que sente o clube.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,646
3,814
Sérgio Oliveira está a transformar-se num jogador para acabar aqui a carreira.

O melhor jogador da época até ao momento - tirando o lance do terceiro golo do City em que marcou com os olhos não me lembro de falta de compromisso - e sempre com um discurso muito correcto e motivador.

Dentro do campo é um líder, a par de Pepe e tenho a certeza que é um exemplo dentro do balneário.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024

O melhor jogador da época até ao momento - tirando o lance do terceiro golo do City em que marcou com os olhos não me lembro de falta de compromisso - e sempre com um discurso muito correcto e motivador.

Dentro do campo é um líder, a par de Pepe e tenho a certeza que é um exemplo dentro do balneário.
Ainda fazem a proeza de renovar com o Marega e Otávio primeiro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,402
12,815

E já não é nada mau para ele.

Tenho muitas duvidas, para não dizer que não acredito mesmo, que se quisesse levar o contrato até ao fim, depois arranjasse um clube que vai regularmente a Champions e que lute, pelo menos para passar a fase de grupos. Duvido muito.

Outra coisa é se conseguia arranjar um clube que lhe pagasse mais, talvez nas arabias ou uma China.