Se à 10 anos dissessem que o Sérgio seria o nosso melhor jogador riam-se...agora dá pena.
O Sergio era das promessas do nosso clube a 10 anos atras, nao sei porque se iriam rirSe à 10 anos dissessem que o Sérgio seria o nosso melhor jogador riam-se...agora dá pena.
Com um 10 puro que também pressionasse...estivemos à beira de sermos felizes. JAMES RODRIGUEZEste Oliveira, apoiado por um trinco de verdade atrás que soubesse varrer aquela zona mais atrasada e um 10 puro ligeiramente mais à frente que o ajudasse a criar mais linhas de passe para os DOIS avançados, seria imparável.
Ainda fazem a proeza de renovar com o Marega e Otávio primeiro.Sérgio Oliveira está a transformar-se num jogador para acabar aqui a carreira.
O melhor jogador da época até ao momento - tirando o lance do terceiro golo do City em que marcou com os olhos não me lembro de falta de compromisso - e sempre com um discurso muito correcto e motivador.
Dentro do campo é um líder, a par de Pepe e tenho a certeza que é um exemplo dentro do balneário.
Sérgio Oliveira está a transformar-se num jogador para acabar aqui a carreira.