O que vale fazer 1000 investigações para depois o MP fazer acusações pífias de modo a que uma criança de 6 anos consiga a desmontar e ilibar o Carnide?
Alguém tinha que o fazer meus amigos.
Já visitaram Istambul, perdão, Esposende?Mala chau Mala chau nem na pandemia a PJ e o ministério público da descanso ao Trafica
PortugalCalma, acredito que neste momento só o MP que salvar os fdp.
Tanto o juiz como a PJ estão empenhados em fazer justiça.
Visualizar anexo 3271
-
começa o dia assim ^
mas...
daqui a umas horas, depois dos spins habituais, já é só por causa de uma burocracia qualquer de uma transferência do Santa Clara e o slb nunca sube de nada sequer..
E logo ainda mandam comunicado a dizer que é uma vergonha a comunicação social saber destas coisa e o segredo de justiça e mais n sei que..Portugal
Esquecam la punições! a unica vantagem é que agora ja devem ter mais cuidado se pensam em fazer esquemas! Ja devem estar mais quetinhos! Punições vao ser zero, no maximo podem é querer tentar encavar o Vieira( se desportivamente correr mal pk tb ja deve ter bastantes inimigos ) q so de si ja era grande vitoria! Benfica nunca sera culpabilizado de nadaE logo ainda mandam comunicado a dizer que é uma vergonha a comunicação social saber destas coisa e o segredo de justiça e mais n sei que..