Ainda vai calar muito gente!
...dizem por aí.
...dizem por aí.
Ainda vai calar muito gente!
...dizem por aí.
Em defesa da equipa e da qualidade exibicional ele vai pedir ao Sérgio para o deixar no banco. Grande Marega.Vai partir para a agressão física ?![]()
Mais uma vez 0, mais uma vez 90 minutos
Fez 1 passe perigoso? Ui, então fantástico, mais 10 jogos a fazer 90 minutos fachavorA vossa definição de 0 é sempre interessante. Não fez um passe para finalização? Ou vi mal?
Vou ver se consigo falar com os gajos da Lazio no fórum deles, para ver se eles se convencem e se decidem a vir aqui buscar o PSB e o Maregá, para serem campeões em Itália e levarem uma CL....Não deveria poder estar nem no 11, nem no banco, nem na bancada, nem no plantel.
É um zero. O Conceição é o único treinador com o qual este jogador poderia ter alguma hipótese de ficar no plantel.
Essa armada africana fica para sempre, incrível.Má primeira parte. Precisa de jogar com um ponta de lança ao lado. Com a entrada do Taremi subiu o seu rendimento (excelente uma assistência para o Sérgio Oliveira). Gostei de o ver a festejar com o Taremi. É bom que comece a existir ali uma química. Como existia com o Abou, por exemplo.
Fez 1 passe perigoso? Ui, então fantástico, mas 10 jogos a fazer 90 minutos fachavor
No último jogo da Champions também fez um golo, por isso aceita que dói menos.Fez 1 passe perigoso? Ui, então fantástico, mas 10 jogos a fazer 90 minutos fachavor
Para mim, um jogador que cria perigo uma/ duas vezes por jogo, mas é titular absoluto, é 0. Já não me lembro de um jogo do Marega que não tenha sido 0.Um passe para finalização é muito diferente de 0. Eu só questionei a vossa definição de 0. Mas é irrelevante. Amor será sempre amor.
E porque não experimentar simplesmente Evanilson + Taremi?Seja o Taremi, Evanilson ou o Toni, tem de jogar com alguém ao lado. Sozinho é mau para ele e para a equipa.
Próxima jornada lá estará ele de novo com a titularidade garantida. O Amor é isto mesmo, até ao fim mesmo que isso nos leve á desgraça.
Ps: Já disse que mais uma vez foi e é uma nulidade ? Olho para o Marega e acho que passei ao lado de uma grande carreira como futebolista. É triste ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk