Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Não preciso de rever, se disse no geral já sabia que no campeonato tinha menos, e repito, com muito menos minutos.

De qualquer maneira acho que o Soares era curto para o Porto, tal como é o Marega, a diferença é que um era um dos patinhos feios enquanto o outro é idolatrado por muitos adeptos e imagine-se, pelo destreinador
Soares era horrível. Se não teve mais minutos, às suas exibições o devia. Marega é limitado, mas não me lembro de o ver fazer tanta asneira como o Tiquinho.

Agora idolatrado pelos adeptos acho que é uma percepção errada da tua parte. Nem um, nem outro.

S

Sidious

Guest
Soares era horrível. Se não teve mais minutos, às suas exibições o devia. Marega é limitado, mas não me lembro de o ver fazer tanta asneira como o Tiquinho.

Agora idolatrado pelos adeptos acho que é uma percepção errada da tua parte. Nem um, nem outro.
Lá porque se repete uma mentira muitas vezes não faz que passe a ser verdade, alguém pôs stats dele há uns tempos atrás, é só ver.

Jogos como contra o Olympiacos onde ele passa o jogo todo a fazer merda e depois lá se engana num cruzamento qualquer são aos magotes e tudo se esquece

• Like
Reações: Dragon_92

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,450
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Lá porque se repete uma mentira muitas vezes não faz que passe a ser verdade, alguém pôs stats dele há uns tempos atrás, é só ver.

Jogos como contra o Olympiacos onde ele passa o jogo todo a fazer merda e depois lá se engana num cruzamento qualquer são aos magotes e tudo se esquece
Eu lembro-me demasiado bem das exibições do Tiquinho para assumir que o que estás a dizer é verdade e que eu estou a mentir porque quero defender o Marega...

Repito o que já disse, tinha que engolir o sapo de ver o Marega titular o ano passado. Este ano, não faz sentido.

S

Sidious

Guest
Eu lembro-me demasiado bem das exibições do Tiquinho para assumir que o que estás a dizer é verdade e que eu estou a mentir porque quero defender o Marega...

Repito o que já disse, tinha que engolir o sapo de ver o Marega titular o ano passado. Este ano, não faz sentido.
(y) :)

D

Dragon_92

Guest

O pior é que a doença do treinador se contagia para os adeptos.

Basta ver nos tópicos de antevisão dos jogos, que há users que nem por nada deste mundo tiram o Marega do 11, mesmo vendo que faz merda todos os jogos.

O vírus escolheu mal o nome. Devia ser Maregavírus e não Coronavírus...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,451
15,548
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E não só. É uma doença alastrada a treinador, adeptos... e treinadores e jogadores adversários.

Passam o jogo tão preocupados com o Marega não percebo porquê.

É tão fraco, é tão dispensável, não percebo como profissionais da bola não vêm o que "todos" nós já vimos.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
E não só. É uma doença alastrada a treinador, adeptos... e treinadores e jogadores adversários.

É tão fraco, é tão dispensável, não percebo como profissionais da bola não vêm o que "todos" nós já vimos.
Não é bem assim. Não digo que ele seja letal ou bom tecnicamente. Mas num jogo, não te preocupes com ele, e vê o que te acontece.

• Like
Reações: Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,856
12,403

Um profissional...Sérgio Conceição. Teve a sorte de ter o Aboubakar ao seu lado na sua melhor época em que disfarçava os erros.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu já achei mais que a equipa esteja construída a volta do Marega. Repara que ontem tens a jogada do 3 golo que o Marega nem dela participa. E como essas, muitas.

Mas teres o Marega em campo, não tenho dúvidas que mete uma defesa contrária com cuidados que não tem se não tiveres um jogador com as características dele.

O ano passado quando ganhamos 0-2 no antro, que jogador poderia fazer a defesa dos montes de esterco sem ser o Marega?
A cartilha do Marega e mais dez, do Marega tem lugar cativo,o SC só gosta de pedreiros, etc etc. Etc.

Mas... https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/leistungsdaten/verein/720

• Like
Reações: Eclipsisboy