Não me leves a mal a pergunta mas quantos anos tens? É que tendo em conta a forma como escreves eu diria que tens uns 15/16 anos (já estou a ser amigo). E como disse acima, já não entro sequer no caminho de analisar o valor daquilo que tu escreves porque aí estás dentro do target daquilo que é um apoiante normal do trump. E eu também não tenho intenção de te converter. Agora que te sintas mal com isso é um problema teu.Tadinho, estás com comichão? A minha opinião é que os vídeos dele com crianças demonstram atitudes impróprias e estranhas. Se tivesse uma filha não quereria que tivesse sozinha com ele.
Bonequinhos a mandar boquinhas também são pessoas de caráter.
Um pessoa saudável com 78 é diferente de uma pessoa com 78 que já demonstrou claros sinais de demência, várias vezes no seu discurso, talvez posso ser considerada uma pessoa não muito indicada para o cargo.
Não te vejo aqui feito justiceiro a mandar boquinhas a quem diz que o PdC está senil e não tem capacidade de liderar o Porto.
E antes que venha outra boquinha, não, não apoio o Trump.
Quanto ao JNPC, caso tu não saibas, existe uma equipa de moderação que impede qualquer insulto a qualquer funcionário do F.C.P.