Actualidade Internacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Já eu ainda estou para ver presidentes com um QI superior ao meu de 190 na presidência de qualquer país. ..mas isso sou eu que sou um génio 😂

Fora de tangas conhecia nas Internets um tipo que dizia todo a sorte de baboseiras mas mandava sempre a tacada que tinha um QI muito alto e que era quase um génio. Um verdadeiro Trump.
"I’m ‘Like, Really Smart,’ a ‘Very Stable Genius’"

Entre outras... 😂

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Biden não estará 100%, como aliás não parece estar. Há muitos vídeos dele a conversar onde parece um avô perdido nos pensamentos. O mesmo aplica-se a Pinto da Costa. Damos um desconto por ter essa idade. Mas mesmo o PdC já não tem a mesma fluidez de discurso de há 20 anos atrás.

Uma pessoa não está no pleno das suas capacidades aos 80 anos... nem sei como isto é debativel.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
O Biden não estará 100%, como aliás não parece estar. Há muitos vídeos dele a conversar onde parece um avô perdido nos pensamentos. O mesmo aplica-se a Pinto da Costa. Damos um desconto por ter essa idade. Mas mesmo o PdC já não tem a mesma fluidez de discurso de há 20 anos atrás.

Uma pessoa não está no pleno das suas capacidades aos 80 anos... nem sei como isto é debativel.
Claro que não está, mas a diferença entre um PdC e Biden é que um deles gere a sua profissão em part time o que explica muito do nosso estado actual, profissão essa que não se pode possivelmente equiparar à gestão de um país da dimensão dos EUA, que é algo que o Biden agora vai começar a fazer e que lhe vai criar imenso desgaste como criou a todos os outros que ascenderam ao cargo, vejam fotos do Obama antes de assumir o cargo e passado apenas 1 ano, parece que envelheceu uma década.

R

rubickus

Guest
Cada um sabe de si amigo, mas eu acho que te estas a meter em apuros.

Vao te ja dizer que é uma vergonha e que és um trumpista.

Para a malta é pior ser um badameco tonto que so diz merda do que ser um roçador profissional de crianças.

Alias, pelo sim pelo nao acho que um dia se devia criar aqui uma pool assim na brincadeira a perguntar aos foristas (cenario que nunca vai acontecer mas era so para ver uma coisa) se preferiam ter o lampiao do Chega ou o Carlos Cruz como Presidente de Republica.
Sim, entre o Biden e o Trump , o pedofilo é o Biden. Sem duvida.

Ate porque era o Biden que andava em festas com o Epstein, que teve N lawsuits de acusacoes sexuais contra ele, que tem a fama de entrar nos vestibulos das muidas de 13 anos no Miss America, que faz comentarios sexuais em relacao à filha.

Nao há videos do Trump a tentar beijar crianças nos lábios nem nada.

Projecionismo no seu melhor.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18

Ate porque era o Biden que andava em festas com o Epstein, que teve N lawsuits de acusacoes sexuais contra ele, que tem a fama de entrar nos vestibulos das muidas de 13 anos no Miss America, que faz comentarios sexuais em relacao à filha.

Nem o Biden nem o Trump são na ausência de provas concretas, pedófilos, o Trump esteve em festas com o Epstein como lá estavam milhares de pessoas e nunca (que se saiba) foi do circulo pessoal do mesmo, ambos (provavelmente) não são de confiar com mulheres adultas e possuem histórias que comprovam isso, mas meter crianças nesta conversa é mesmo cair na histeria.

• Like
Reações: Conceição Santos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Delicioso ver a azia da extrema direita. Só foi pena a Maria Vieira ter sido bloqueada no Facebook mais uma vez. Vou ter que me contentar com as reações do Ventura e do Cotrim Figueiredo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Delicioso ver a azia da extrema direita. Só foi pena a Maria Vieira ter sido bloqueada no Facebook mais uma vez. Vou ter que me contentar com as reações do Ventura e do Cotrim Figueiredo.
O irónico é que o maior Trump aqui do fórum, é de extrema esquerda.

Rants sobre a Rosie O'Donnell, crazy Sanders e crooked Hillary. Rants em loop. Sempre a mesma conversa.

Última edição:
  • Like
Reações: dortmund

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254

Mas eu nao defendo a trumpette.

Nao sou é hipocrita.

Nao ter havido qualquer moçao de censura para impedir estas eleiçoes entre dois candidatos reles e nojentos é logo a primeira coisa dramatica que aconteceu.

A America ta de luto quando de um lado tens um Trump e do outro um Biden.

Deixo para os hipocritas as salvas de palmas ao Biden. Isso nao é para mim.

Seria facilimo cair no populismo (visivel neste topico) e dizer "tudo menos Trump foda-se!".

Depois vai-se a ver e do outro lado ta um animal, independentemente de ser "melhor" ou "pior".

Este forum na sua essencia é para discutir o nosso Porto. Aquilo que mais se vê por aqui escrito é "nao é por os outros nao jogarem nada que é aceitavel nos tambem nao jogarmos nada".

Ora. Nao é porque o Trump é um animal que é aceitavel, alias até da nauseas, ver aqui a festa que se faz porque um porco senil e roçador de crianças foi eleito.

Mas cada um com os seus valores como é obvio.

Quem sou eu.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,202
Mas eu nao defendo a trumpette.

Nao sou é hipocrita.

Nao ter havido qualquer moçao de censura para impedir estas eleiçoes entre dois candidatos reles e nojentos é logo a primeira coisa dramatica que aconteceu.

A America ta de luto quando de um lado tens um Trump e do outro um Biden.

Deixo para os hipocritas as salvas de palmas ao Biden. Isso nao é para mim.

Seria facilimo cair no populismo (visivel neste topico) e dizer "tudo menos Trump foda-se!".

Depois vai-se a ver e do outro lado ta um animal, independentemente de ser "melhor" ou "pior".

Este forum na sua essencia é para discutir o nosso Porto. Aquilo que mais se vê por aqui escrito é "nao é por os outros nao jogarem nada que é aceitavel nos tambem nao jogarmos nada".

Ora. Nao é porque o Trump é um animal que é aceitavel, alias até da nauseas, ver aqui a festa que se faz porque um porco senil e roçador de crianças foi eleito.

Mas cada um com os seus valores como é obvio.

Quem sou eu.
Looool

hi·po·cri·si·a
(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)

nome feminino

1. Demonstração de bondade, de amabilidade, de ideias ou opiniões apreciáveis que não corresponde àquilo que alguém pensa ou sente de verdade. = FALSIDADE, FINGIMENTO ≠ AUTENTICIDADE, SINCERIDADE
2. Devoção religiosa fingida.

"hipocrisia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/hipocrisia [consultado em 08-11-2020].

Acho que o teu post mostra bem quem é realmente hipócrita.

• Like
Reações: Vlk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho piada ver a festa dos americanos quando elegem um Presidente. Nunca me imaginei nos Aliados a festejar pelo Marcelo ou outro qualquer.
Porque não és do tempo da eleição entre Soares e Freitas do Amaral. Foi rasgadinho até ao último segundo e na apuração dos votos dava quase um empate técnico (isto na 2ª volta). Quem ganhou festejou de forma intensa ainda me recordo disso. Curiosamente os dois adversários da altura que se engalfinharam em disputas acérrimas tornaram-se grandes amigos anos depois. Na origem disso, e apenas a minha perceção e nada mais, estará em grande parte Freitas do Amaral ter tido que pagar do seu bolso a maior parte das despesas da campanha porque perdendo Cavaco Silva fugiu e não assumiu as responsabilidades.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,366
25,336
Gaia
Excelente discurso do Biden e da Kamala.
Confesso que fiquei emocionado, e finalmente vejo um ser bem superior a mim intelectualmente na casa Branca. Desde 2016 claro.

Para mim, que adoro os EUA e tudo o representam, é uma noite fantástica de correr com o taberneiro de Vizela da casa Branca.

Voltamos aos tempos da elegância e da eloquência.
A casa Branca vai voltar ser ocupada por seres intelectualmente avançados. Vai voltar a ser uma casa de gente que vai valer apena ouvir. Um casa de respeito!

Vamos Joe! 🇺🇸
------------------------

Concordo, e a Kamala excedeu as expetativas com uma eloquencia, jovialidade, alegria que dá esperança para uma América para todos.

Agora mais respeito pelos taberneiros que conheço alguns que só servem boas pingas, são boa gente e pagam mais do que 750 dólares em impostos.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Looool

hi·po·cri·si·a
(grego hupokrisía, -as, desempenho de um papel)

nome feminino

1. Demonstração de bondade, de amabilidade, de ideias ou opiniões apreciáveis que não corresponde àquilo que alguém pensa ou sente de verdade. = FALSIDADE, FINGIMENTO ≠ AUTENTICIDADE, SINCERIDADE
2. Devoção religiosa fingida.

"hipocrisia", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/hipocrisia [consultado em 08-11-2020].

Acho que o teu post mostra bem quem é realmente hipócrita.
Onde ta a hipocrisia Deus10?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,202
Onde ta a hipocrisia Deus10?
Vires para aqui chamar de porco ao Biden mas nao es nenhum trumpete o la como chamaste. Ninguem aqui diz que o Biden é a reencarnação de Jesus Cristo como tu parece que queres dar a entender que é a nossa hipocrisia Ovi grande 8!!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Deus salve os desgraçados dos pais e avós destes fulanos que escrevem aqui que uma pessoa com 78 anos é um velho senil.
E digo isto porque aqueles que referem os casos com crianças já foram dados como casos perdidos para a causa da inteligência.
Tadinho, estás com comichão? A minha opinião é que os vídeos dele com crianças demonstram atitudes impróprias e estranhas. Se tivesse uma filha não quereria que tivesse sozinha com ele.
Bonequinhos a mandar boquinhas também são pessoas de caráter.
Um pessoa saudável com 78 é diferente de uma pessoa com 78 que já demonstrou claros sinais de demência, várias vezes no seu discurso, talvez posso ser considerada uma pessoa não muito indicada para o cargo.
Não te vejo aqui feito justiceiro a mandar boquinhas a quem diz que o PdC está senil e não tem capacidade de liderar o Porto.

E antes que venha outra boquinha, não, não apoio o Trump.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Por falar nisso, já meteram por aqui a compilação do Biden a roçar-se em crianças? Aquilo é assustador.

Este nem é o pior, mas estão sempre a "apagar" os outros.
o que foste tu fazer? já te vão chamar burro sem te identificar no comentário.
se achares isto estranho e duvidoso, se te importasses de o ver a fazer o mesmo à tua filha,és um nazi que apoia o Trump e vai votar no Ventura.

• Wow
Reações: Neiva