A restauração tem recebido e vai continuar a receber apoios.Costa espeta a machadada final na restauração!
A restauração tem recebido e vai continuar a receber apoios.Costa espeta a machadada final na restauração!
Evitar as raves no meio da serra.Recolher obrigatório das 23 às 6 da manhã tem o quê como objetivo?
Na rua do Costa passam aqueles gajos que fazem muito barulho com os carros durante a noite e o objetivo é mantê-los em casa durante a noiteRecolher obrigatório das 23 às 6 da manhã tem o quê como objetivo?
E os negócios nocturnos? Já foi tudo de vela.Costa espeta a machadada final na restauração!
Mas esta medida será avaliada 15 em 15 dias, ou será exclusivamente dois fins de semanas?Nada de passear a partir das 13 ao fim de semana! (nos próximos dois fins de semana)
Evitar as raves no meio da serra.
Eu presumo que um dos objetivos seja impedir que os estudantes se encontrem em casa um dos outros e façam festas que têm sido aos magotes pelos vistosNa rua do Costa passam aqueles gajos que fazem muito barulho com os carros durante a noite e o objetivo é mantê-los em casa durante a noite
Apenas estes dois, para já.Mas esta medida será avaliada 15 em 15 dias, ou será exclusivamente dois fins de semanas?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Os negócios noturnos tens casos destes depoisE os negócios nocturnos? Já foi tudo de vela.
Ora foda-se, vou para a festa antes das 23 e todos sabem que festa a sério só acaba depois das 6Eu presumo que um dos objetivos seja impedir que os estudantes se encontrem em casa um dos outros e façam festas que têm sido aos magotes pelos vistos
Mas esses já foram há muito tempo. As discotecas não abrem desde Março. Pergunto-me como estará o Zé dos Cães e estabelecimentos similares.E os negócios nocturnos? Já foi tudo de vela.
Exatamente aquilo que eu disse ahahaOra foda-se, vou para a festa antes das 23 e todos sabem que festa a sério só acaba depois das 6
Regras cumpridas na totalidade e festa dada
Está em vigor no estádio de emergência actual, de 15 dias. Mas, continuando assim, não de admira que aconteça nos estados de emergência seguintes.Mas esta medida será avaliada 15 em 15 dias, ou será exclusivamente dois fins de semanas?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Já nem falava de discos, mas de bares. Tenho um conhecido que pegou num há menos de 2 anos... Deve estar que nem pode.Mas esses já foram há muito tempo. As discotecas não abrem desde Março. Pergunto-me como estará o Zé dos Cães e estabelecimentos similares.
É medida para parecer que estão a trabalharExatamente aquilo que eu disse ahaha
Completamente ao lado
Ao número de estabelecimentos que têm fechado, diria que os apoios não têm sido suficientes. E tirar os jantares de fim de semana será ainda mais problemático.A restauração tem recebido e vai continuar a receber apoios.
Sendo que o pessoal pode sair de casa ou para trabalhar ou para ir a uma farmácia/hospital por exemplo, o recolher obrigatório nesse horário não afeta grande parte da população, mas por sua vez proibe que certos e determinados energúmenos andem por ai a fazer festas ilegais.Recolher obrigatório das 23 às 6 da manhã tem o quê como objetivo?