Covid-19

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,187
61,831
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Evitar as raves no meio da serra.
Na rua do Costa passam aqueles gajos que fazem muito barulho com os carros durante a noite e o objetivo é mantê-los em casa durante a noite
Eu presumo que um dos objetivos seja impedir que os estudantes se encontrem em casa um dos outros e façam festas que têm sido aos magotes pelos vistos
Eu devo informar o Costa que já dormiram 5 pessoas no meu quarto e um dos meus colegas de casa cabem na boa 10 pessoas a dormir lá dentro
Não vai ser com isto que ele vai impedir o que quer que seja
Mas ele que não se preocupe porque se dependesse de nós há 1 mês que basicamente não se saía de casa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,187
61,831
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
199,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu presumo que um dos objetivos seja impedir que os estudantes se encontrem em casa um dos outros e façam festas que têm sido aos magotes pelos vistos
Ora foda-se, vou para a festa antes das 23 e todos sabem que festa a sério só acaba depois das 6

Regras cumpridas na totalidade e festa dada

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas esta medida será avaliada 15 em 15 dias, ou será exclusivamente dois fins de semanas?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Está em vigor no estádio de emergência actual, de 15 dias. Mas, continuando assim, não de admira que aconteça nos estados de emergência seguintes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,928
199,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exatamente aquilo que eu disse ahaha
Completamente ao lado
É medida para parecer que estão a trabalhar

"Ei, o governo anunciou recolhimento obrigatório, que medida importante", quando na realidade é uma medida sem consequência nenhuma
A % de povo que apanha o vírus entre as 23 e as 6 da manhã deve ser menor que a % que apanha entre as 7:30 e as 9 nos autocarros

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A restauração tem recebido e vai continuar a receber apoios.
Ao número de estabelecimentos que têm fechado, diria que os apoios não têm sido suficientes. E tirar os jantares de fim de semana será ainda mais problemático.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Recolher obrigatório das 23 às 6 da manhã tem o quê como objetivo?
Sendo que o pessoal pode sair de casa ou para trabalhar ou para ir a uma farmácia/hospital por exemplo, o recolher obrigatório nesse horário não afeta grande parte da população, mas por sua vez proibe que certos e determinados energúmenos andem por ai a fazer festas ilegais.

Como disse, diria que para 95% da população, não aquece nem arrefece esta medida durante a semana e a este horário.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Vieira_Amares