Actualidade Internacional

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,340
Gaia
mas o que é que os votos da Pensilvânia interessam?

o biden é tão popular que já correu com a peça

Ups

Esqueci de dizer que na Florida em 2000 o Algore portou-se como um homem, estendeu a mão a Bush e aceitou a derrota e não quis levar a situação ao Supremo e arrastar ao caos durante meses.

Agora estes imbecis querem parar contagens quando estao á frente, querem recontagem nos perdidos e querem continuar contagens se forem atrás, tudo isto em varios estados.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
Mais cedo falasse...
A Kamala já é o alvo favorito das Trump Girls que hoje voltaram ao fórum.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para já a única coisa que afrouxou em Portugal foi a extrema esquerda nos Açores.
O PS é extrema esquerda? Que se saiba perdeu 5 deputados nos Açores em relação às anteriores eleições. O BE manteve os dois e o PCP perdeu o que tinha que em termos políticos poderemos considerar que foi compensado pelo conquistado pelo PAN (na prática não terá sido assim a transferência de votos mas em termos políticos é). Logo quem perdeu as eleições e sem possibilidade de fazer maioria à esquerda foi o PS e mais nenhum.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu nao preciso de interpretações e da comunicação social para nada, eu fiz questão de ouvir o depoimento do Muller ao Senado. Eu fiz questão de entender bem o que poderia ser a influência estrangeira num outro pais, porque como a influência russa tb tem possíveis ligações ao Brexit, tornou se num tema que me interessa.

Vê mesmo que seja verdade tudo o que dizes o Trump ta a fazer uma figura triste.
Então e quais foram as evidencias que tu viste no report?

O trump fará a figura que faz, tal como o pessoal da teoria da conspiração da russia faz já depois inclusivamente ser conhecido o report.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Então e quais foram as evidencias que tu viste no report?

O trump fará a figura que faz, tal como o pessoal da teoria da conspiração da russia faz já depois inclusivamente ser conhecido o report.
Para que te explicar, vamos tar aqui a "noite toda" e no fim vamos acabar a falar do Obama ou do mais nao sei quê, deixa tar, ganhaste o argumento. Eu nao tou aqui pa ganhar nada nem mudar ninguém so pa falar com amigos Portistas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,412
4,808
Olimpo
O PS é extrema esquerda? Que se saiba perdeu 5 deputados nos Açores em relação às anteriores eleições. O BE manteve os dois e o PCP perdeu o que tinha que em termos políticos poderemos considerar que foi compensado pelo conquistado pelo PAN (na prática não terá sido assim a transferência de votos mas em termos políticos é). Logo quem perdeu as eleições e sem possibilidade de fazer maioria à esquerda foi o PS e mais nenhum.
Referia-me ao chuto no cu que o PCP levou nos Açores como é obvio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para que te explicar, vamos tar aqui a "noite toda" e no fim vamos acabar a falar do Obama ou do mais nao sei quê, deixa tar, ganhaste o argumento. Eu nao tou aqui pa ganhar nada nem mudar ninguém so pa falar com amigos Portistas.
Pois, bem me parecia que ias citar essas evidencias todas...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Kamala é preta?
Se considerarmos que um indiano é preto a resposta é sim. Embora para mim um indiano não é negro, aliás há castas na India mais claras que os ditos caucasianos que por sinal milhares de anos atrás a maior parte saíu India e são a extrema maioria dos europeus com exceção de Hungaros, Finlandeses, Bascos e mais algumas etnias europeias que já cá estavam. A palavra indo-europeia explica isso e não me vou alongar a explicar - hoje temos a internet com motores de busca o que eu não tinha quando estudei.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,340
Gaia
Mais cedo falasse...
A Kamala já é o alvo favorito das Trump Girls que hoje voltaram ao fórum.
----------------------------

A Kamala Harris aos 56 anos é muito mais mulher, mais bonita, sexy, inteligente que por exemplo as bonecas artificiais estilo Ivanka Trump, Melania ou Kimberly Guilfoyle que parecem autenticas bonecas de porcelana.

Um debate entre a Kamala com a delfim de Trump Ivanka seria para ser trucidada.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Referia-me ao chuto no cu que o PCP levou nos Açores como é obvio.
Eu não vou estar aqui a citar constantemente tudo e todos. Mas muda o disco e toca o mesmo - quem perdeu as eleições foi o PS, mesmo que o PCP elegesse o seu deputado o PS não conseguia formar governo. E congratulo-me, em ironia, que não consideres o BE extrema esquerda.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
----------------------------

A Kamala Harris aos 56 anos é muito mais mulher, mais bonita, sexy, inteligente que por exemplo as bonecas artificiais estilo Ivanka Trump, Melania ou Kimberly Guilfoyle que parecem autenticas bonecas de porcelana.

Um debate entre a Kamala com a delfim de Trump Ivanka seria para ser trucidada.
É muito provável, mas mesmo assim preferia a Michelle.

Claro que contra um gajo não tinham hipóteses nenhumas. ;)

• Like
Reações: grandeporto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era um sonho lindo não era? Viver num país sem um único comunista.
Para mim não são comunistas (PCP) mas não me vou alongar sobre isso. Aliás o marxismo leninismo fruto do fracasso da URSS e China só existe na teoria. Se forem buscar o exemplo da Coreia do Norte estão a buscar o exemplo mais podre da aplicação da teoria à prática.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
Para mim não são comunistas (PCP) mas não me vou alongar sobre isso. Aliás o marxismo leninismo fruto do fracasso da URSS e China só existe na teoria. Se forem buscar o exemploda Coreia do Norte estão a buscar o exemplo mais podre da aplicação da teoria à prática.
Hoje em dia é um partido perfeitamente enquadrado no sistema democrático que respeita todos os outros, independentemente das posições idiotas em relação à Coreia, Venezuela, etc...
O único incómodo que pode provocar a alguém no presente são as suas posições relativas à economia e ao direito laboral, mais nada. Em termos de direitos, liberdades e garantias não representam riscos nenhuns em Portugal.

• Like
Reações: Rui TSM

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje em dia é um partido perfeitamente enquadrado no sistema democrático que respeita todos os outros, independentemente das posições idiotas em relação à Coreia, Venezuela, etc...
O único incómodo que pode provocar a alguém no presente são as suas posições relativas à economia e ao direito laboral, mais nada. Em termos de direitos, liberdades e garantias não representam riscos nenhuns em Portugal.
Do ponto vista constitucional apenas é proibido a existência de partidos fascistas. Creio que somos juntamente com a Alemanha os únicos na Europa que tem esse artigo na Constituição.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
É pá eu não tenho nenhuma admiração especial pelo Biden, mas essa do está senil é uma long shot arriscada. Principalmente para quem defendeu por aqui muitas vezes as ações de um imbecil lunático.
O Biden não apresenta claros sinais de declinio cognitivo ?

Mesmo assim é claro que é melhor que o Trump, mas agora que vai assumir a presidência creio que será óbvio para toda a gente a sua condição porque vai ser impossível a esconder no cargo de presidente. Não é que isso seja totalmente impeditivo, o Reagan nos últimos 2 anos também já apresentava essas condições e foi o Bush pai a gerir a situação, talvez agora seja a Kamala, no entanto eram outros tempos e a pressão para dar a cara todos os dias será bem maior nos dias de hoje, será um desgaste imenso e veremos no que resulta.

Quanto ao Trump, aquilo que eu sempre critiquei foram visões exacerbadas sobre o mesmo e claramente toldadas por tendências ideológicas ou elitistas por parte dos media, ele é sem dúvida um palhaço e nunca teve condições de ser presidente dos EUA, mas os problemas estruturais da sociedade americana já existiam antes dele e vão continuar a existir na era Biden, ele foi só um foco que por algum tempo desviou a atenção quer disso quer dos problemas internos de outras sociedades ocidentais que se vão acumulando sem que os partidos do sistema os consigam resolver.

O Trump vai provavelmente desaparecer como politico activo e no máximo talvez fundar a sua própria Fox News, mas aquilo que sustenta o fenómeno do Trumpismo ou de outros populismos europeus continua por resolver.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,923
17,944
Acho piada ver a festa dos americanos quando elegem um Presidente. Nunca me imaginei nos Aliados a festejar pelo Marcelo ou outro qualquer.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,587
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Passa-se de um defensor da ideia de que se tem que "grabar" as gajas pela pussy para um gajo que gosta de maos marotas nas crianças.

Muito bem os candidatos americanos.
Por falar nisso, já meteram por aqui a compilação do Biden a roçar-se em crianças? Aquilo é assustador.

Este nem é o pior, mas estão sempre a "apagar" os outros.