Actualidade Internacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Andei a espreitar umas contas do Twitter e niguém do GOP ou dos principais pivots da Fox News consegue twittar sobre o presidente eleito? Devem estar à espera do memo do Giuliani...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,490
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma vitória esperada para Biden.
Costuma-se dizer parabéns aos vencedores e honra aos vencidos, infelizmente não se pode dar honra a quem perde e insinua fraude no mesmo sistema que o elegeu há 4 anos.
Volto a dizer que era pro-Trump mas não podemos nunca escamotear esta cuspidela no sistema de voto e eleições democráticas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Czarli9 e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
A Kamala que se vá preparando porque a propaganda contra ela já começou. Aliás ainda ontem por aqui... Como é evidente, se não for nomeada presidente ainda a meio do mandato do Biden, no mínimo será a candidata daqui a 4 anos.

Há que precaver o futuro e a horda de rednecks precisa de uma cenoura...

• Like
Reações: Flamma e Dexter2020

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto pode ser transição para em 2024 a Kamala assumir a presidência.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
O Trump e tao tonto que nao percebe com 70M de votos no bolso podia aqui fazer um sequestro completo dos republicanos, bastava se comportar minimamente Humano durante este processo, podia ate lançar po ar a duvida da fraude, usa la durante 4 anos e depois em 2024 atacar ele ou a Filha.

Assim nao vejo como é que os republicanos podem justificar senão se afastar de um gajo que diz que as eleições sao fraudulentas mas nao tem provas!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esta derrota do Trump vai ter consequencias na Europa e vai funcionar como contagio para o resto da extrema direita. A Le Pen se ja dava indicios de se evaporar vai continuar a confirmar isso e em Portugal o Chega e a IL vão voltar a afrouxar. O CDS já nem conta para o totobola.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Esta derrota do Trump vai ter consequencias na Europa e vai funcionar como contagio para o resto da extrema direita. A Le Pen se ja dava indicios de se evaporar vai continuar a confirmar isso e em Portugal o Chega e a IL vão voltar a afrouxar. O CDS já nem conta para o totobola.

Isso na Europa vai depender mais se a historia do Parkinson do Putin for verdadeira.