Actualidade Internacional

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um motivo para o pessoal abrir os olhos em relação às alterações climáticas. Com este cheiro a azia de extrema direita que se sente no ar os humanos vão precisar definitivamente de usar mascaras de apoio à respiração.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
(...)
Mas esta emoção desaparece em tipo 3 meses
(...)
Pelo tanto de negativo que Trump personifica, e pela importância que isso teve e ainda tem enquanto símbolo para o resto do mundo, no seguimento daquilo que foi/está a ser a sua conduta enquanto líder, Presidente de um país como os USA, podes ter a certeza que para mim, pessoalmente, é um dia particularmente feliz.

E este é um sentimento que vai perdurar no tempo, comigo.

De certeza absoluta que não se trata de uma vitória do Bem sobre o Mal, como nos contos de encantar.

Mas é seguramente a derrota de alguém que assumiu durante 4 anos uma responsabilidade Maior de liderança, e que nessa qualidade deu o pior dos exemplos ao mundo, em muitos aspetos importantes da vida.

Dir-me-ão que Trump não estava lá para dar o exemplo ou agradar; muito bem, mas há valores e princípios que alguém com aquele grau de responsabilidade, não pode nunca abdicar.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto

" Trump has rejected media calls of a Joe Biden victory, promising litigation. "

Não me admira rigorosamente nada que corresponda à verdade. 😊

• Like
Reações: Dexter2020

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,682
6,965
46
Lisboa
Com a derrota de Trump, o mundo será um lugar melhor.

O Biden não vai solucionar nada, mas ter um sleepy a presidente do país mais influente do mundo é 1000x melhor do que ter um mentiroso, racista e incendiário...
... que atacou a Comunicação Social livre, tentou controlar a justiça e, como canto do cisne, tudo fará para queimar o sistema eleitoral. Portanto todos os pilares da democracia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,083
28,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É muito importante conceder, num momento em que a América vive momentos de grande tensão e divisão, acicatar ainda mais isso seria ou é para lá de irresponsável.

Óbvio que não acontecerá jamais. e tenho medo que isso leve a uma comoção social sem precedentes.
Para lá de irresponsável é o típico Trumpesco

• Like
Reações: Dexter2020

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,083
28,156
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Biden é fraquinho, claramente um upgrade ao Trump que é "muito fraquinho", para além do facto do Biden ser uma personagem mais tolerável

Mas esta emoção desaparece em tipo 3 meses
Quem acha que o Biden vai mudar algo ou fazer algo especial vai ficar desapontado
Basta estar calado ou não falar do que não sabe que já é um upgrade.