A eleição - a verificar-se - do Biden trás uma coisa positiva: o vírus vai subitamente desaparecer, aliás, parece que já começou! ![Grinning face with smiling eyes :smile: 😄](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f604.png)
![Grinning face with smiling eyes :smile: 😄](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f604.png)
Desculpa mas a CS infelizmente tem um importância fundamental nos resultados dos partidos/politicos. Existe uma correlaçao muito forte entre o tempo de antena e o resultado nas diversas eleiçoes. https://blogs.mediapart.fr/david-f/...re-temps-de-parole-et-resultats-aux-elections Alias é o que aconteceu com o FN e com o Macron.Por último, não vamos dar essa importância toda a CS, os partidos falham por erros de estratégia política. O Trump nao falhou pela CS por exemplo, pode ter ajudado, mas se ele tivesse dito "usem mascara e sigam os conselhos dos medicos" em Abril, hoje tinha sido eleito pa mais 4 anos.
Mas as agências de inteligência dizem que houve interferência, isso é um facto.Se acusar eleições de serem fraudulentas sem provas fosse razão para afastar alguem de um partido então basicamente os democratas não tinham candidatos, andaram 4 anos a repetir uma teoria da conspiração sobre terem sido os russos a eleger o Trump sem provas, inclusivamente durante a campanha...
O partido republicano nunca quis lá o Trump, ele é que rebentou o establishment do partido, eles não afastam nem deixam de afastar mas claro que não o apoiam porque só o toleraram desde inicio..
Claro que sim, nada existe sem um bom "Marketing". Mas a sobrevivência de um partido tem sempre a ver como são tratadas as bases.Desculpa mas a CS infelizmente tem um importância fundamental nos resultados dos partidos/politicos. Existe uma correlaçao muito forte entre o tempo de antena e um bom resultado nas diversas eleiçoes. https://blogs.mediapart.fr/david-f/...re-temps-de-parole-et-resultats-aux-elections Alias é o que aconteceu com o FN e com o Macron.
Onde é que estão essas provas?Mas as agências de inteligência dizem que houve interferência, isso é um facto.
Ninguém disse que o Trump ganhou pelos russos e ninguém disputou as eleições na base de serem fraudulentas.
O que foi tentado provar foi se o Trump teve ligação a essa interferência ou não, e peço desculpa, mas acho que num pais normal é coisa de se investigar, tal como seria se tivesse sido a Campanha da Clinton a ganhar. E Daí o Muller Report.
A Narrativa foi a volta do "nao aceitam a eleição" para esconder que apesar de complexo de entender para todos os nós, o problema da interferência russa nas eleições é enorme e que não vamos esconder ajudou neste caso a Campanha do Trump, mas o Trump nao ganhou so por isso claro.
Mas tu queres o Muller report? Deves de encontrar na net.Onde é que estão essas provas?
Ninguem disse?![]()
![]()
A loucura dessa teoria da conspiração chegou a este ponto, são piores que os da terra plana.
![]()
McCabe: 'I think it's possible' Trump is a Russian asset
Former acting FBI Director Andrew McCabe said Tuesday it is possible President Donald Trump is a Russian asset.edition.cnn.com
As voltas que o pessoal dá para postar mamas...Ser o Obama em gaja até podia ser, agora a Mariana não tem nada a ver, a ideologia da Kamala é a de quem lhe paga, para o panorama tuga seria algo mais á direita da Iniciativa liberal, são gente contra um sistema de saude, e um sistema de educação gratuito..
Vinha a bocado a ouvir na TSF e a jornalista estava a dizer que a Kamala era negra, um Portugues a dizer isto é no minimo risível, nunca vi ninguem dizer que a Ana Drago por exemplo negra e ela tem um tom de pele muito mais escuro.
E falo da Ana Drago para entroncar no outro tema que abordaste.
![]()
Mas se tu não fazes a minima ideia do que está no report porque é que me estas a perguntar se eu o quero?Mas tu queres o Muller report? Deves de encontrar na net.
Um former director pode ate acreditar que a terra é plana tb, é um gajo com uma opinião patusca ou não, acho que isso ainda é livre.
Eu falo de ter o candidato derrotado a escrever em Caps lock no twitter que as eleições sao fraudulentas.
existem pessoas que não objetificam mulheres, as mulheres são mais do que mamas. E agora com a eleição da Kamala é de esperar que mais homens deixem de objetificar assim mulheres.As voltas que o pessoal dá para postar mamas...
É pá eu não tenho nenhuma admiração especial pelo Biden, mas essa do está senil é uma long shot arriscada. Principalmente para quem defendeu por aqui muitas vezes as ações de um imbecil lunático.É bom para os EUA que o Trump não tenha ganho, por muito demente que o Biden esteja não acho que era possível mais 4 anos a este nível, acaba por ser o mal menor.
Mas eu acho que dificilmente os democratas não vão passar um mau bocado nas próximas eleições, a conjuntura económica deixada pela pandemia tanto aqui como lá será um fardo muito pesado para quem governar os países ocidentais nos próximos anos, e no caso do Biden se os republicanos controlarem o senado nem sequer legislação pode passar à vontade, haverá imenso desgaste e os republicanos provavelmente ganham o controlo do congresso daqui a 2 anos e voltam à casa branca com um figura mais moderada que o Trump daqui a 4 anos.
E o próprio Biden facilitará isso porque está claramente a apresentar fortes sinais de limitação cognitiva e aquele é um trabalho de enorme pressão, já a Kamala é uma figura pouco popular mesmo na esquerda e tudo o que diz soa a falso, dificilmente será grande suporte para o Biden, a única coisa que terão será o apoio da imprensa tradicional mas mesmo essa não poderá ser tão óbvia porque já não há o papão na casa branca a justificar grandes diferenças de tratamento entre partidos, e na era das redes sociais o poder dos media tradicionais também continuará a se esvaziar.
Quem se lixa no meio disto tudo é tanto a esquerda como a direita populista americana, o centro direita e centro esquerda vão voltar a assumir o destino de ambos os partidos, ou seja o sistema tradicional é que ganhou estas eleições, no lado republicano isso será agora obrigatório para voltar a página em relação ao Trump e na esquerda já não é necessário dar grande atenção ao pessoal do Sanders e da AOC, agora que o Biden já foi eleito vão levar um chuto no cú e jogados para o canto e se reclamarem o Biden vai simplesmente se justificar com o controlo republicano do senado que lhe amarra as mãos.
Mas enganem-se aqueles que acham que os populistas vão sair da cena global tão cedo, o palco a que eles estavam destinados nunca foi o americano mas sim o europeu, lá aquilo foi só um palhaço que se apoderou da estrutura de um partido do sistema, aqui a música vai ser outra com a herança pesada da pandemia a somar ao que vem de trás das dividas soberanas, isto está agora tudo preso por arames e vai levar a uma considerável redução da qualidade de vida dos países europeus na próxima década que já estavam em declínio estrutural, posso estar enganado mas o euro e talvez até a própria UE não chegam a 2030 a menos que hajam enormes reformas tanto a nível europeu como individualmente de muitos dos seus países, e já se sabe que reformas consideráveis são praticamente impossíveis neste continente.
mas o que é que os votos da Pensilvânia interessam?O Biden é mesmo popular.
Já ouvi que até mortos votaram nele.
O supremo já mandou separar os votos recebidos por correspondência na Pensilvânia.
Será que os vai considerar ilegais?
Eu nao preciso de interpretações e da comunicação social para nada, eu fiz questão de ouvir o depoimento do Muller ao Senado. Eu fiz questão de entender bem o que poderia ser a influência estrangeira num outro pais, porque como a influência russa tb tem possíveis ligações ao Brexit, tornou se num tema que me interessa.Mas se tu não fazes a minima ideia do que está no report porque é que me estas a perguntar se eu o quero?
Mas se quiseres numa versão mais light até porque sendo uma teoria da conspiração tem a sua parte cómica ou é essencialmente isso..
Se quiseres um report sobre isso podes ler aeron mate que até ganhou um premio pela cobertura dessa teoria da conspiração.
Eu falava numa candidata derrotada e partido andarem 4 anos a dizer que as eleições foram fraudulentas.
O teu amigo no outro dia deixou por aqui uma noticia dessas mas como não a leu até ao fim acabou por levar por tabela, engoliu em seco e saiu de fininho.O Biden é mesmo popular.
Já ouvi que até mortos votaram nele.
O supremo já mandou separar os votos recebidos por correspondência na Pensilvânia.
Será que os vai considerar ilegais?
Não me queixo. Continuem amigosAs voltas que o pessoal dá para postar mamas...