Actualidade Internacional

Linesofcode

Arquibancada
21 Julho 2020
109
153
A eleição - a verificar-se - do Biden trás uma coisa positiva: o vírus vai subitamente desaparecer, aliás, parece que já começou! 😄

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Por último, não vamos dar essa importância toda a CS, os partidos falham por erros de estratégia política. O Trump nao falhou pela CS por exemplo, pode ter ajudado, mas se ele tivesse dito "usem mascara e sigam os conselhos dos medicos" em Abril, hoje tinha sido eleito pa mais 4 anos.
Desculpa mas a CS infelizmente tem um importância fundamental nos resultados dos partidos/politicos. Existe uma correlaçao muito forte entre o tempo de antena e o resultado nas diversas eleiçoes. https://blogs.mediapart.fr/david-f/...re-temps-de-parole-et-resultats-aux-elections Alias é o que aconteceu com o FN e com o Macron.

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Se acusar eleições de serem fraudulentas sem provas fosse razão para afastar alguem de um partido então basicamente os democratas não tinham candidatos, andaram 4 anos a repetir uma teoria da conspiração sobre terem sido os russos a eleger o Trump sem provas, inclusivamente durante a campanha...

O partido republicano nunca quis lá o Trump, ele é que rebentou o establishment do partido, eles não afastam nem deixam de afastar mas claro que não o apoiam porque só o toleraram desde inicio..
Mas as agências de inteligência dizem que houve interferência, isso é um facto.

Ninguém disse que o Trump ganhou pelos russos e ninguém disputou as eleições na base de serem fraudulentas.

O que foi tentado provar foi se o Trump teve ligação a essa interferência ou não, e peço desculpa, mas acho que num pais normal é coisa de se investigar, tal como seria se tivesse sido a Campanha da Clinton a ganhar. E Daí o Muller Report.

A Narrativa foi a volta do "nao aceitam a eleição" para esconder que apesar de complexo de entender para todos os nós, o problema da interferência russa nas eleições é enorme e que não vamos esconder ajudou neste caso a Campanha do Trump, mas o Trump nao ganhou so por isso claro.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Desculpa mas a CS infelizmente tem um importância fundamental nos resultados dos partidos/politicos. Existe uma correlaçao muito forte entre o tempo de antena e um bom resultado nas diversas eleiçoes. https://blogs.mediapart.fr/david-f/...re-temps-de-parole-et-resultats-aux-elections Alias é o que aconteceu com o FN e com o Macron.
Claro que sim, nada existe sem um bom "Marketing". Mas a sobrevivência de um partido tem sempre a ver como são tratadas as bases.

Problema é que hoje em dia so se pensa no Marketing/mensagem e as acções dos partidos junto das bases sao cada vez mais insignificantes pos partidos grandes e os pequenos matam metade do eleitorado com guerras e guerrinhas que nao interessam.

• Like
Reações: Hulk27

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas as agências de inteligência dizem que houve interferência, isso é um facto.

Ninguém disse que o Trump ganhou pelos russos e ninguém disputou as eleições na base de serem fraudulentas.

O que foi tentado provar foi se o Trump teve ligação a essa interferência ou não, e peço desculpa, mas acho que num pais normal é coisa de se investigar, tal como seria se tivesse sido a Campanha da Clinton a ganhar. E Daí o Muller Report.

A Narrativa foi a volta do "nao aceitam a eleição" para esconder que apesar de complexo de entender para todos os nós, o problema da interferência russa nas eleições é enorme e que não vamos esconder ajudou neste caso a Campanha do Trump, mas o Trump nao ganhou so por isso claro.
Onde é que estão essas provas?

Ninguem disse? :love: :love:

A loucura dessa teoria da conspiração chegou a este ponto, são piores que os da terra plana.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Onde é que estão essas provas?

Ninguem disse? :love: :love:

A loucura dessa teoria da conspiração chegou a este ponto, são piores que os da terra plana.

Mas tu queres o Muller report? Deves de encontrar na net.

Um former director pode ate acreditar que a terra é plana tb, é um gajo com uma opinião patusca ou não, acho que isso ainda é livre.

Eu falo de ter o candidato derrotado a escrever em Caps lock no twitter que as eleições sao fraudulentas.

• Like
Reações: Rui TSM e Vlk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,049
26,917
Conquistas
1
Ser o Obama em gaja até podia ser, agora a Mariana não tem nada a ver, a ideologia da Kamala é a de quem lhe paga, para o panorama tuga seria algo mais á direita da Iniciativa liberal, são gente contra um sistema de saude, e um sistema de educação gratuito..

Vinha a bocado a ouvir na TSF e a jornalista estava a dizer que a Kamala era negra, um Portugues a dizer isto é no minimo risível, nunca vi ninguem dizer que a Ana Drago por exemplo negra e ela tem um tom de pele muito mais escuro.

E falo da Ana Drago para entroncar no outro tema que abordaste.

As voltas que o pessoal dá para postar mamas...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,558
5,781
Conquistas
1
  • Junho/18
É bom para os EUA que o Trump não tenha ganho, por muito demente que o Biden esteja não acho que era possível mais 4 anos a este nível, acaba por ser o mal menor.

Mas eu acho que dificilmente os democratas não vão passar um mau bocado nas próximas eleições, a conjuntura económica deixada pela pandemia tanto aqui como lá será um fardo muito pesado para quem governar os países ocidentais nos próximos anos, e no caso do Biden se os republicanos controlarem o senado nem sequer legislação pode passar à vontade, haverá imenso desgaste e os republicanos provavelmente ganham o controlo do congresso daqui a 2 anos e voltam à casa branca com um figura mais moderada que o Trump daqui a 4 anos.

E o próprio Biden facilitará isso porque está claramente a apresentar fortes sinais de limitação cognitiva e aquele é um trabalho de enorme pressão, já a Kamala é uma figura pouco popular mesmo na esquerda e tudo o que diz soa a falso, dificilmente será grande suporte para o Biden, a única coisa que terão será o apoio da imprensa tradicional mas mesmo essa não poderá ser tão óbvia porque já não há o papão na casa branca a justificar grandes diferenças de tratamento entre partidos, e na era das redes sociais o poder dos media tradicionais também continuará a se esvaziar.

Quem se lixa no meio disto tudo é tanto a esquerda como a direita populista americana, o centro direita e centro esquerda vão voltar a assumir o destino de ambos os partidos, ou seja o sistema tradicional é que ganhou estas eleições, no lado republicano isso será agora obrigatório para voltar a página em relação ao Trump e na esquerda já não é necessário dar grande atenção ao pessoal do Sanders e da AOC, agora que o Biden já foi eleito vão levar um chuto no cú e jogados para o canto e se reclamarem o Biden vai simplesmente se justificar com o controlo republicano do senado que lhe amarra as mãos.

Mas enganem-se aqueles que acham que os populistas vão sair da cena global tão cedo, o palco a que eles estavam destinados nunca foi o americano mas sim o europeu, lá aquilo foi só um palhaço que se apoderou da estrutura de um partido do sistema, aqui a música vai ser outra com a herança pesada da pandemia a somar ao que vem de trás das dividas soberanas, isto está agora tudo preso por arames e vai levar a uma considerável redução da qualidade de vida dos países europeus na próxima década que já estavam em declínio estrutural, posso estar enganado mas o euro e talvez até a própria UE não chegam a 2030 a menos que hajam enormes reformas tanto a nível europeu como individualmente de muitos dos seus países, e já se sabe que reformas consideráveis são praticamente impossíveis neste continente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas tu queres o Muller report? Deves de encontrar na net.

Um former director pode ate acreditar que a terra é plana tb, é um gajo com uma opinião patusca ou não, acho que isso ainda é livre.

Eu falo de ter o candidato derrotado a escrever em Caps lock no twitter que as eleições sao fraudulentas.
Mas se tu não fazes a minima ideia do que está no report porque é que me estas a perguntar se eu o quero?

Mas se quiseres numa versão mais light até porque sendo uma teoria da conspiração tem a sua parte cómica ou é essencialmente isso..

Se quiseres um report sobre isso podes ler aeron mate que até ganhou um premio pela cobertura dessa teoria da conspiração.

Eu falava numa candidata derrotada e partido andarem 4 anos a dizer que as eleições foram fraudulentas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As voltas que o pessoal dá para postar mamas...
existem pessoas que não objetificam mulheres, as mulheres são mais do que mamas. E agora com a eleição da Kamala é de esperar que mais homens deixem de objetificar assim mulheres.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Passa-se de um defensor da ideia de que se tem que "grabar" as gajas pela pussy para um gajo que gosta de maos marotas nas crianças.

Muito bem os candidatos americanos.

• Haha
Reações: Neiva

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,139
6,848
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O Biden é mesmo popular.
Já ouvi que até mortos votaram nele.
O supremo já mandou separar os votos recebidos por correspondência na Pensilvânia.
Será que os vai considerar ilegais?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
É bom para os EUA que o Trump não tenha ganho, por muito demente que o Biden esteja não acho que era possível mais 4 anos a este nível, acaba por ser o mal menor.

Mas eu acho que dificilmente os democratas não vão passar um mau bocado nas próximas eleições, a conjuntura económica deixada pela pandemia tanto aqui como lá será um fardo muito pesado para quem governar os países ocidentais nos próximos anos, e no caso do Biden se os republicanos controlarem o senado nem sequer legislação pode passar à vontade, haverá imenso desgaste e os republicanos provavelmente ganham o controlo do congresso daqui a 2 anos e voltam à casa branca com um figura mais moderada que o Trump daqui a 4 anos.

E o próprio Biden facilitará isso porque está claramente a apresentar fortes sinais de limitação cognitiva e aquele é um trabalho de enorme pressão, já a Kamala é uma figura pouco popular mesmo na esquerda e tudo o que diz soa a falso, dificilmente será grande suporte para o Biden, a única coisa que terão será o apoio da imprensa tradicional mas mesmo essa não poderá ser tão óbvia porque já não há o papão na casa branca a justificar grandes diferenças de tratamento entre partidos, e na era das redes sociais o poder dos media tradicionais também continuará a se esvaziar.

Quem se lixa no meio disto tudo é tanto a esquerda como a direita populista americana, o centro direita e centro esquerda vão voltar a assumir o destino de ambos os partidos, ou seja o sistema tradicional é que ganhou estas eleições, no lado republicano isso será agora obrigatório para voltar a página em relação ao Trump e na esquerda já não é necessário dar grande atenção ao pessoal do Sanders e da AOC, agora que o Biden já foi eleito vão levar um chuto no cú e jogados para o canto e se reclamarem o Biden vai simplesmente se justificar com o controlo republicano do senado que lhe amarra as mãos.

Mas enganem-se aqueles que acham que os populistas vão sair da cena global tão cedo, o palco a que eles estavam destinados nunca foi o americano mas sim o europeu, lá aquilo foi só um palhaço que se apoderou da estrutura de um partido do sistema, aqui a música vai ser outra com a herança pesada da pandemia a somar ao que vem de trás das dividas soberanas, isto está agora tudo preso por arames e vai levar a uma considerável redução da qualidade de vida dos países europeus na próxima década que já estavam em declínio estrutural, posso estar enganado mas o euro e talvez até a própria UE não chegam a 2030 a menos que hajam enormes reformas tanto a nível europeu como individualmente de muitos dos seus países, e já se sabe que reformas consideráveis são praticamente impossíveis neste continente.
É pá eu não tenho nenhuma admiração especial pelo Biden, mas essa do está senil é uma long shot arriscada. Principalmente para quem defendeu por aqui muitas vezes as ações de um imbecil lunático.

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,368
25,340
Gaia
O Steve Bannon chegou a Filadelfia com os Proud Boys para contarem os votos.
Depois vao ao Nevada, depois vao à Georgia, depois recontagem na Carolina e depois vao ao Arizona.

Ainda vao a tempo de fazer a recontagem dos votos de Algore no ano 2000.
Nojentos.

Já agora o Bannon pode levar a cabeça do Faucci espetada no guiador da mota. Não vale a pena apagarem os videos, ficou gravado o grau de ódio desta canalha.

• Like
Reações: Rui TSM

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Biden é mesmo popular.
O supremo já mandou separar os votos recebidos por correspondência na Pensilvânia.
mas o que é que os votos da Pensilvânia interessam?

o biden é tão popular que já correu com a peça

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,344
4,203
Mas se tu não fazes a minima ideia do que está no report porque é que me estas a perguntar se eu o quero?

Mas se quiseres numa versão mais light até porque sendo uma teoria da conspiração tem a sua parte cómica ou é essencialmente isso..

Se quiseres um report sobre isso podes ler aeron mate que até ganhou um premio pela cobertura dessa teoria da conspiração.

Eu falava numa candidata derrotada e partido andarem 4 anos a dizer que as eleições foram fraudulentas.
Eu nao preciso de interpretações e da comunicação social para nada, eu fiz questão de ouvir o depoimento do Muller ao Senado. Eu fiz questão de entender bem o que poderia ser a influência estrangeira num outro pais, porque como a influência russa tb tem possíveis ligações ao Brexit, tornou se num tema que me interessa.

Vê mesmo que seja verdade tudo o que dizes o Trump ta a fazer uma figura triste.

• Like
Reações: Costinha e Vlk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
O Biden é mesmo popular.
O teu amigo no outro dia deixou por aqui uma noticia dessas mas como não a leu até ao fim acabou por levar por tabela, engoliu em seco e saiu de fininho.

Fica aqui o que ele te deixou...

• Haha
Reações: Czarli9