Andei a espreitar umas contas do Twitter e niguém do GOP ou dos principais pivots da Fox News consegue twittar sobre o presidente eleito? Devem estar à espera do memo do Giuliani...
E o da eloquência para o jesus.Da Literatura é para o Vieira....afinal ele lê os discursos todos.
No shit, Sherlock.Isto pode ser transição para em 2024 a Kamala assumir a presidência.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
A Kamala é o Obama em gaja... ou melhor, é a Mariana Mortágua em preta...Isto pode ser transição para em 2024 a Kamala assumir a presidência.
Eu não a ia elogiar tanto.A Kamala é o Obama em gaja... ou melhor, é a Mariana Mortágua em preta...
A Kamala é o Pep Guardiola do futebol de transição rápida...Eu não a ia elogiar tanto.
Pics or fakeEu relativamente à política norte-americana só sei que...
A Ocasio-Cortez manda gandas mamas
Isso na Europa vai depender mais se a historia do Parkinson do Putin for verdadeira.Esta derrota do Trump vai ter consequencias na Europa e vai funcionar como contagio para o resto da extrema direita. A Le Pen se ja dava indicios de se evaporar vai continuar a confirmar isso e em Portugal o Chega e a IL vão voltar a afrouxar. O CDS já nem conta para o totobola.