Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,965
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
palermice ambulante EDIT armada FIM EDIT vai toda atrás dele.
Já vemos senadores a apelar à luta. E isto é gente que entende tudo de forma literal.
E os atrasados mentais já foram convocados pelo próprio presidente no debate que foi efetuado. Se isto não descambar numa desgraça será um verdadeiro milagre.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,532
135,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tenho esses dados comigo, mas sei que já houve várias reportagens sobre isso, tanto cá em Portugal como em muitos países ao longo dos anos, mas o mais cómico disto tudo é que, perante a dimensão dos EUA é mesmo provável que tenham existido milhares de infracções, votos de mortos, votos duplicados, etc...
Só que, guess what? Isso acontece em todas as eleições sem excepção.
Claro que agora o idiota vai usar isso como "facto inegável" de que foi roubado e que toda é qualquer uma dessas irregularidades foram em seu desfavor e uma criação do exército demoníaco democrata e do establishment, e a palermice ambulante vai toda atrás dele.
Nem boa parte do GOP vai com ele e a narrativa. Só mesmo o seu "nucleo".
Vai ser bonito. Acho que Trump valeu uma presidência mais vai valer ao GOP uns 20 anos sem ganhar uma eleição.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,343
4,202
Não tenho acompanhado a evolução da discussão no tópico por isso gostaria de saber se os factos reais e indesmentíveis que houve milhares de mortos a votar no Biden já apareceram...
No meio de uma pandemia acredito que deve ter havido bastante gente que votou no início de outubro que infelizmente ja ca nao estão. Mas fora isso as provas sao fotos bem "trabalhadas".

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Não tenho acompanhado a evolução da discussão no tópico por isso gostaria de saber se os factos reais e indesmentíveis que houve milhares de mortos a votar no Biden já apareceram...
Segundo um link do NY Post colocado aqui, a este jornal chegou a informação de 2 votos... um de uma republicana que votou em nome da mãe (já falecida) e de outro que foi cancelado por suspeitas de fraude, pois não conseguiram confirmar que tinha sido a falecida (obviamente) a votar. De resto, as fontes oficiais não têm muito a dizer.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,402
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estás a ser teimoso perante factos históricos que são imutáveis.
Se o exercito inglês tivesse caído em dunkirk, que rumo é que a guerra tinha tido se a inglaterra tivesse ficado sem exército?, de onde raio é que se lançava o dia D?, porquê que haveria a alemanha de ter mais do que uma frente se a inglaterra não tivesse exercito para se defender?.
O que permitiu que o exército inglês evacuasse foi - FACTUAL - a ajuda dada pelo exército francês em retardar o Exército alemão, sabendo que França ia cair - derivado da sua incapacidade de antecipar a invasão Alemã.

Estás a negar que isto não existiu, que isto não foi um acto heróico do exército francês, fundamental e crucial no desenvolvimento da guerra.
Mas eu estou a discutir com algum terraplanista?
Claro que o exército francês ajudou, era o seu país, também foram evacuados muitos soldados franceses em dunquerque, é normal que participassem! Era o que mais faltava.

Mas foram forças inglesas que fizeram o sacrifício para aguentar o tempo suficiente, para se proceder ao embarque dos homens.

Aliás...
A operação só foi mal sucedida porque o Hitler à última da hora, decidiu deixar o Goering usar a sua força aérea para acabar com as restantes forças aliadas. Se tivesse usado o exército, muitos menos homens se teriam salvo.

Não percebo a tua tentativa de reescrever a história.
Não te preocupa que neste momento, a única força europeia com capacidade para nos proteger, em caso de algum acontecimento, sejam os franceses? Com o historial de serem pouco confiáveis?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,402
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A resistência francesa, com o melhor exército do mundo à época e contra uma força recém formada, durou 1 mês!
Porra já chegamos a este ponto de anti ocidentalialismo?

Heróis foram os ingleses, poloneses, soviéticos, americanos e os partizans de cada país, que merecem honras!

Os franceses?

For God's Sake!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,049
5,675
Mas eu estou a discutir com algum terraplanista?
Claro que o exército francês ajudou, era o seu país, também foram evacuados muitos soldados franceses em dunquerque, é normal que participassem! Era o que mais faltava.

Mas foram forças inglesas que fizeram o sacrifício para aguentar o tempo suficiente, para se proceder ao embarque dos homens.

Aliás...
A operação só foi mal sucedida porque o Hitler à última da hora, decidiu deixar o Goering usar a sua força aérea para acabar com as restantes forças aliadas. Se tivesse usado o exército, muitos menos homens se teriam salvo.

Não percebo a tua tentativa de reescrever a história.
Não te preocupa que neste momento, a única força europeia com capacidade para nos proteger, em caso de algum acontecimento, sejam os franceses? Com o historial de serem pouco confiáveis?
Começas por "terraplanista" e depois rematas com Reescrever a história.

Não tenho nada a dizer depois disto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,209
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que emoção
Mais um presidente fraquinho depois de 4 anos de um presidente muito fraquinho que se sucedeu a 8 anos de outro presidente fraquinho

Os americanos não arranjam melhor?
Eh pá, para lá com essas patetices que só te ficam mal. Qualquer macaco seria melhor que este bozoo, homem. Sim, o Biden é fraquinho mas é infinitamente melhor que esta aberração que lá esteve. Saboreia o momento. A não ser que sejas um dos amantes do bozoo. Aí percebo a tua azia e frustração e estás no teu legítimo direito.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,532
135,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É muito importante conceder, num momento em que a América vive momentos de grande tensão e divisão, acicatar ainda mais isso seria ou é para lá de irresponsável.

Óbvio que não acontecerá jamais. e tenho medo que isso leve a uma comoção social sem precedentes.

• Like
Reações: aaveloso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,049
26,917
Conquistas
1
Eles são apenas testas de ferro de uma comunidade reptiliana e pedofila que faz sacrifícios de crianças e bebe sangue para dominar os poderes da quarta dimensão...

Quem não vê isso...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
197,491
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eh pá, para lá com essas patetices que só te ficam mal. Qualquer macaco seria melhor que este bozoo, homem. Sim, o Biden é fraquinho mas é infinitamente melhor que esta aberração que lá esteve. Saboreia o momento. A não ser que sejas um dos amantes do bozoo. Aí percebo a tua azia e frustração e estás no teu legítimo direito.
O Biden é fraquinho, claramente um upgrade ao Trump que é "muito fraquinho", para além do facto do Biden ser uma personagem mais tolerável

Mas esta emoção desaparece em tipo 3 meses
Quem acha que o Biden vai mudar algo ou fazer algo especial vai ficar desapontado

Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Com a derrota de Trump, o mundo será um lugar melhor.

O Biden não vai solucionar nada, mas ter um sleepy a presidente do país mais influente do mundo é 1000x melhor do que ter um mentiroso, racista e incendiário...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,681
64,209
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem acha que o Biden vai mudar algo ou fazer algo especial vai ficar desapontado
Não vai e tens razão no ponto em que ele vá fazer algo de extraordinário. Não estou à espera que seja "grande salvador" que vai por a América e o mundo no trilho da salvação. O meu palpite até é que não aguentará muito tempo na presidência por questões de saúde e será a Kamala Harris a tomar conta do país a médio prazo.

Mas não vai deteriorar ainda mais, não vai tornar ainda mais decadente este mundo, não vai incentivar os racistas e xenófobos dando-lhes carta branca para intimidarem e crescerem e terem voz numa sociedade já de si manchada por séculos de escravidão e opressão aos negros, não vai violentar os direitos das minorias nem lhes roubar as hipóteses de procurarem uma vida melhor, não vai, certamente, pagar só 700 dólares de impostos dando assim um sinal errado aos acéfalos.

Só o facto de não criar divisões nem mostrar misoginia, xenofobismo, racismo, ganância já será grande upgrade ao que o chalupa laranja andou a fazer estes anos todos. Não, não vai fazer algo especial mas vai sentir-se alguma mudança no sentido de se ver alguma decência e alguma humanidade como legado numa presidência.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,343
4,202
O Biden é o democrata mais proximo de ser um republicano, pelo menos dos que foram as primarias. A América nao precisa de um.presidente para mudar agora, precisa de um Presidente que a principal missão é a reconciliação e o facto de o Biden ser um presidente de um so mandato (nao acredito que de aqui 4 anos tenha forças) pode levar a que ele estenda o ramo de oliveira em muitos assuntos com os republicanos. Alem que dizem que ele tem uma excelente relação com o Mitch McConnell o que pode ajudar se os democratas nao ganharem o senado.

E a missão é de reconciliação senão nao consigo ver um futuro saudável para a união.

• Like
Reações: Czarli9

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,049
26,917
Conquistas
1
Com a derrota de Trump, o mundo será um lugar melhor.

O Biden não vai solucionar nada, mas ter um sleepy a presidente do país mais influente do mundo é 1000x melhor do que ter um mentiroso, racista e incendiário...
Eu continuo a achar que ele devia ter recebido o Nobel da Paz