Actualidade Internacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,280
5,465
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fazendo papel de advogado do diabo, acho que muita gente ainda nao percebeu por que razao tanta gente vota nele.
A mensagem politica dele sempre foi certeira.
So teve azar com a pandemia (nao ajudou nada estar a gozar c'om o Fauci e outros) e o Biden nao ser detestado como a Hillary

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,559
75,372
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao me vou meter na vossa conversa sobre a politica americana, mas sobre essa coisa dos USA terem ganho a 2guerra mundial, pelos vistos, nem sempre foi visto assim....

Franceses...

Os ianques livraram-os duas vezes dos boches e mesmo assim são uns tinhosos.

Falamos de uma nação que tinha o exército mais poderoso em 1938 e bastaram meia dúzia de tirinhos para capitularem.

Mesmo assim ainda pensam que vivem na era napoleônica.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655

1:50 - Por que razão achas que o Trump não conseguiu ganhar o estado do Arizona? Apoiante de Trump: porque o Biden anda a prometer a estes ilegais... (pausa), repórter: mas se são ilegais não votam. Apoiante: Pois ehr hmm yaa, os pais são ilegais, mas os filhos votam porque nasceram cá. O Biden prometeu a esses ilegais todos acesso à saúde e universidade de graça, o que é uma bela merda.

Como não julgar este tipo de eleitores e o seu líder?

Última edição:
  • Like
Reações: Vlk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460

1:50 - Por que razão achas que o Trump não conseguiu ganhar o estado do Arizona? Apoiante de Trump: porque o Biden anda a prometer a estes ilegais... (pausa), repórter: mas se são ilegais não votam. Apoiante: Pois ehr hmm yaa, os pais são ilegais, mas os filhos votam porque nasceram cá. O Biden prometeu a esses ilegais todos educação e universidade de graça, o que é uma bela merda.

Como não julgar este tipo de eleitores e o seu líder?
Podia ter perguntado ao "apoiante" se sabia onde nasceu a 1a dama atual... é provável que o apoiante, no alto da sua imensa sabedoria, não soubesse ..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

• Like
Reações: Vlk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,067
Nao me vou meter na vossa conversa sobre a politica americana, mas sobre essa coisa dos USA terem ganho a 2guerra mundial, pelos vistos, nem sempre foi visto assim....

O país que aguentou o forte na 2ª guerra, enquanto os EUA decidiam se se deviam meter nela ou não (enquanto lucravam à grande, pois nunca pararam os seus sectores de produção neste período), foi a URSS. Que foi, alias, o país que teve mais mortes nesta guerra.

Conseguiram parar o avanço dos Nazis quando estes aprenderam o que era o inverno para aqueles lados, à custa de milhões de mortes.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Podia ter perguntado ao "apoiante" se sabia onde nasceu a 1a dama atual... é provável que o apoiante, no alto da sua imensa sabedoria, não soubesse ..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Nah nah... Brancos não contam... Só muçulmanos, latinos e malta de cor assim mais escura. E se forem pobres.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,460
14,449
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Aquela malta do The Walking Dead nunca me enganou...

Democratas até ao tutano.

Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,590
38,954
Tenho vista para o Dragão.
Como é que alguém consegue defender o trump?
Como? Como?

Um partido que teve o McCain e o Romney como candidatos derrotados? O McCain se não fosse ter concorrido contra quem foi, seria um dos melhor presidentes da história dos EUA!

Como é que possível um ser ignorante, machista, xenófobo, racista e pior do que isso um imbecil e analfabeto funcional de mão cheia, chegar a líder da maior potência da história da humanidade? Num país que produz as maiores mentes mundiais! Que ganhou 2 guerras mundiais! Que derrotou outra super potência sem largar uma bomba ou um tanque em território inimigo!

Como é possível um candidato decente como o Biden ( a Hilary ainda aceito porque tinha muitos anti corpos nos EUA) estar palmo a palmo com um taberneiro de Vizela?

Ultrapassa-me isto!
Um dia que visites alguns estados deles, perceberás. Ninguém está preparado para uma chapada de realidade dessas.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,559
75,372
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Obviamente que os USA são parte vencedora, mas quem ganhou a guerra foi a URSS... Essa mudança de ideia vem dos muitos filmes e séries de Hollywood.
Oi?
Os EUA deixaram os soviets ficar com a chegada a Berlim...

Sem a segunda front aberta pelos aliados, duvido muito que o reich caísse tão facilmente. Mesmo assim conseguiram aguentar duas fronts durante bastante tempo, e os aliados só conseguiram quebrar de vez a resistência nazi quando foi o assalto falhado na batalha das ardebas por parte do Hitler, em que empregou quase todas as divisões de elite Panzer.

E isto não é de filmes como dizes. É de historiadores não americanos.

Por isso para a história fica o grande heroísmo dos soviets e a sua chegada a Berlim e não o que dizes.

• Like
Reações: ruipsousa8