Sai da bolha e faz te a vida.
Grande capacidade de defender o ponto de vista.. Coitado não da para mais..
Sai da bolha e faz te a vida.
Tanto estava que nenhum sojado foi capaz de argumentar.Vá lá já chega. Diz que tavas só a gozar e sai de fininho.
Só nas do George Floyd/BLM/Antifa foram cerca de 20. Ainda há uns anos 2016 numa manif do BLM morreram 5 polícias em Dallas.Ontem perguntei-te sobre os mortos nessas manifestações por razões declaradamente políticas. Sabes quantos foram?
Não, não sou teu familiar. Lamento.Hitlerilas detected.
Provavelmente, "Delete the count".Uhmmm... "Stop the count" ?
Tanto estava que nenhum sojado foi capaz de argumentar.
O futuro obviamente me vai dar razão. É só lidar.
Isso é facil:Não me interessa para nada o que diz o Trump ou deixa de dizer só quero saber quem será o novo Presidente apenas e tão somente isso ,mas nem isso eles são capazes de responder parece ser uma impossibilidade claro que quanto tempo mais demorar maior serão as desconfianças eu também questionaria a legitimidade de tal acto eleitoral pessimamente mal elaborado e detesto o Trump mas a situação é tudo menos clara e cristalina a realidade é essa.
Dessas 20 quantas foram declaradamente de associadas à extrema esquerda e quantas foram de extrema direita?Só nas do George Floyd/BLM/Antifa foram cerca de 20. Ainda há uns anos 2016 numa manif do BLM morreram 5 polícias em Dallas.
Não vou fazer um levantamento exaustivo.
Mas não foi 1 ou 2.
Se não te interessa para nada nem queres compreender, o que fazes num tópico onde se discute o assunto?Não me interessa para nada o que diz o Trump ou deixa de dizer só quero saber quem será o novo Presidente apenas e tão somente isso ,mas nem isso eles são capazes de responder parece ser uma impossibilidade claro que quanto tempo mais demorar maior serão as desconfianças eu também questionaria a legitimidade de tal acto eleitoral pessimamente mal elaborado e detesto o Trump mas a situação é tudo menos clara e cristalina a realidade é essa.
Claro desde que não te envolva tudo é menos difícil de entender disso podes estar certo.Isso é facil:
É só perguntar a AP.
Depende do Estado. Se tiver atrás recontem os votos. Se tiver à frente parem a contagem.Uhmmm... "Stop the count" ?