Actualidade Internacional

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ontem perguntei-te sobre os mortos nessas manifestações por razões declaradamente políticas. Sabes quantos foram?
Só nas do George Floyd/BLM/Antifa foram cerca de 20. Ainda há uns anos 2016 numa manif do BLM morreram 5 polícias em Dallas.

Não vou fazer um levantamento exaustivo.

Mas não foi 1 ou 2.

9 Março 2012
3,585
4,111
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Não me interessa para nada o que diz o Trump ou deixa de dizer só quero saber quem será o novo Presidente apenas e tão somente isso ,mas nem isso eles são capazes de responder parece ser uma impossibilidade claro que quanto tempo mais demorar maior serão as desconfianças eu também questionaria a legitimidade de tal acto eleitoral pessimamente mal elaborado e detesto o Trump mas a situação é tudo menos clara e cristalina a realidade é essa.
Isso é facil:

É só perguntar a AP.

• Haha
Reações: Czarli9

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,964
46
Lisboa
Só nas do George Floyd/BLM/Antifa foram cerca de 20. Ainda há uns anos 2016 numa manif do BLM morreram 5 polícias em Dallas.

Não vou fazer um levantamento exaustivo.

Mas não foi 1 ou 2.
Dessas 20 quantas foram declaradamente de associadas à extrema esquerda e quantas foram de extrema direita?
Mas digo-te já que te vais sentir na obrigação de colar algumas situações mais duvidosas à extrema esquerda para manteres a tua sensação de desproporcionalidade.

Desde 2016 quanto mortos foram provocados em ataques de extrema direita nos EUA?

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Não me interessa para nada o que diz o Trump ou deixa de dizer só quero saber quem será o novo Presidente apenas e tão somente isso ,mas nem isso eles são capazes de responder parece ser uma impossibilidade claro que quanto tempo mais demorar maior serão as desconfianças eu também questionaria a legitimidade de tal acto eleitoral pessimamente mal elaborado e detesto o Trump mas a situação é tudo menos clara e cristalina a realidade é essa.
Se não te interessa para nada nem queres compreender, o que fazes num tópico onde se discute o assunto?

• Like
Reações: Filipe01

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,336
4,176
Bem mas voltando ao mundo real, Pensilvânia continua a subir ja vai nos 13mil. Arizona o Biden ainda abriu mais diferença.

Mas tou como disse o Stephen Colbert, se alguém no mundo de pandemia que vivemos, consegue orgazinar uma fraude em que os resultados sao tao perto em tantos estados, mas deixam passar o Senado e ate perderam alguns congressistas, se alguém é capaz de organizar isto merece mesmo ser Presidente, porque so alguém brilhante conseguia faze lo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,310
Gaia
Vir agora criticar o sistema eleitoral, a contagem e o processo é desculpa de mau pagador. Quando Algore perdeu para Bush o processo foi mais ou menos "the same way", se até agora não reformaram ou alteraram a metodologia, a CULPA é de todos, Republicanos e Democratas, porque o sistema já beneficiou e prejudicou todos.

Agora o que se está a passar nem sequer é uma contagem taco a taco como se dizia, estamos perante uma GOLEADA. A diferença já é de muitos milhoes.

• Like
Reações: Filipe01 e Vlk
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como é que alguém consegue defender o trump?
Como? Como?

Um partido que teve o McCain e o Romney como candidatos derrotados? O McCain se não fosse ter concorrido contra quem foi, seria um dos melhor presidentes da história dos EUA!

Como é que possível um ser ignorante, machista, xenófobo, racista e pior do que isso um imbecil e analfabeto funcional de mão cheia, chegar a líder da maior potência da história da humanidade? Num país que produz as maiores mentes mundiais! Que ganhou 2 guerras mundiais! Que derrotou outra super potência sem largar uma bomba ou um tanque em território inimigo!

Como é possível um candidato decente como o Biden ( a Hilary ainda aceito porque tinha muitos anti corpos nos EUA) estar palmo a palmo com um taberneiro de Vizela?

Ultrapassa-me isto!