Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,957
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o George Floyd e o black lives matter e todas as repercussões foram o maior catalizador do voto.
Eu julgo que existiu uma mensagem bastante eficaz que basicamente transmitia ás pessoas que se não gostam de um fulano que é racista louco e por aí fora então tinham que ir votar para o tirar de lá para fora. Julgo que se entendeu rapidamente que isto não ia lá com os protestos à madonna. E pese embora esse e.p que referes tenha tido importância, não sei se terá sido o maior catalisador. Não sei se por, o tema covid, não terá tido mais importância na forma como algumas pensaram duas vezes se era este tipo de pessoa que querem a governar o seu país. Julgo que será mais por aqui, mas é a minha opinião.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Aqui para o(s) NEGACINISTA(S):

Esta também deve ter sido fabricada com um photo/videoeditor qualquer....
" Her daughter, Carol Huben — a registered Republican, according to voting records — is listed as residing at the same address as her late mother. "

Para quem terá ido o voto? :rolleyes:

• Like
Reações: Vlk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dividiu entre o black lives matter, e o all lives matter incentivando cada um dos polos a votar.

Em outras eleições com os votos que Trump teve tinha ganho confortavelmente.
Eu julgo que não foi de todo este aspecto, porque neste assunto como disse houve muita divisão, mesmo o Biden também ficou bastante mal durante os tumultos, aliás ele chegou ser criticado e houve outros ilustres Democratas que abstiveram-se de quaisquer comentários sobre o assunto.

Há factores mais relevantes como o desgaste mediático e a divisão dos Republicanos. Mas os Mail-In-Ballots(votos por correspondência) foram inesperadamente os factores chave, o Biden deve ter conquistado 90%(ou mais) desses votos. Se o Trump tivesse feito uma gestão pandémica mais cuidada e competente, talvez teria disputado esses votos por correspondência e tinha ficado com Michigan, Wisconsin, Georgia e Pensilvânia do seu lado, assim reeleito.

De facto também ninguém esperava que Trump não fosse reeleito, mesmo com as sondagens terem indicado o contrário.

Última edição:

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Andamos há uns dias à espera de saber o lider da nação mais influente do planeta

Nem no terceiro mundo se demora tanto a contar
Na América demora sempre este tempo, a diferença desta vez é que ninguém ainda reivindicou vitória (descontando o tonto do Trump), ou melhor ainda, ninguém assumiu a derrota.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
Os apoiantes do Biden são aqueles que andam á meses a partir montras. Esses apointes iam levar isto na boa?
Ser anti-Trump não faz deles automaticamente pró Biden, muito menos seus apoiantes. E indo mais longe, duvido que a maioria dessa malta tenha sequer ido votar, ou se até tinha idade para isso.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,658
5,655
O Biden é o candidado com mais votos de sempre numa eleição presidencial... e o Trump (versão 2020) é o segundo. Números incríveis.

• Like
Reações: Flamma

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Biden é o candidado com mais votos de sempre numa eleição presidencial... e o Trump (versão 2020) é o segundo. Números incríveis.
As eleições mais participadas de sempre.
Aliás basta ver no estado da Pensilvânia, que mesmo perdendo Trump teve mais de 3 milhões de voto, então que em 2016 ganhou o estado e nem sequer chegou aos 3 milhões de votos.

• Like
Reações: Czarli9

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se não estou em erro Andrew Yang, militante Democrata, chegou a ser suspeito de ter votado Trump em 2016.